Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 50

Tópico: E o clima medieval ?

Registro
    03-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TeddyDog Ver Post
    Eu fico tão irritado quando eu leio esse tipo de coisa "MIMIMI O ROLEPLAY, MIMIMI O JOGO ACABOU, AS PESSOAS SÓ SEI MPORTAM COM O LEVEL E MIMIMI".

Sinceramente? Eu odeio fazer quests. Eu gosto de level, gosto de ser forte, gosto de me arriscar matando criaturas mais fortes... Eu não vejo graça em passar 100 horas fazendo uma quest. É do estilo de jogo de cada um. O meu char se chama "Lady Doidinha", não vejo a necessidade de ter um nick idiota só pra valorizar o roleplay, coisa que, por sinal, é a minha última opção de diversão no tibia.

Saudosismo idiota e desnecessário. Cada um se diverte da maneira que bem entende, eu acho legal quem tem paciência pra fazer quests sem spoils e resolver os mistérios do Tibia, reconheço que é bem legal quando, às vezes, paro pra ler falas de npcs, mas pô... Cresçam, né? Que coisa mais infantil.

Então meu caro, considere-se uma daquelas pessoas que só olham para um ponto, não tem a capacidade de notar os detalhes que nos rodeiam. Só vive e age para um proposito, só consegue focar em uma coisa, nada mais.
    Se esse é realmente seu estilo, é uma pena, porque não tens nada para acrescenter em uma socidade, ou a um grupo, e é justamente por causa desses tipos de estilos que temos hoje em dia cada vez menos a interação entre jogadores e o jogo se torna individualista.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    " Sem um sinal, o valente ergue sua espada, e não questiona nada a não ser a causa de seu país. "

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mythologic Declive Ver Post
    Então meu caro, considere-se uma daquelas pessoas que só olham para um ponto, não tem a capacidade de notar os detalhes que nos rodeiam. Só vive e age para um proposito, só consegue focar em uma coisa, nada mais.
    Se esse é realmente seu estilo, é uma pena, porque não tens nada para acrescenter em uma socidade, ou a um grupo, e é justamente por causa desses tipos de estilos que temos hoje em dia cada vez menos a interação entre jogadores e o jogo se torna individualista.
    É claro que eu olho para o meu próprio "ponto", é como eu me divirto. Pra ser sincero, as minhas duas coisas preferidas no Tibia são addons e powergaming. Quanta estupidez no mesmo post, eu não vejo o problema de ser powergamer a partir do momento que você respeita todas as regras de jogo e NÃO prejudica ninguém.

Você foi tão simplista que me dá até náuseas. Se eu sou o tipo de jogador individual que prejudica a comunidade, você é o que? Eu, pelo menos, respeito o ponto de vista dos outros e não sou incisivo. Você faz o que quiser, se diverte da maneira como quer - desde que não prejudique outros. Agora fica na sua e volta pra pokébola aí, parceiro.

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É claro que eu olho para o meu próprio "ponto", é como eu me divirto. Pra ser sincero, as minhas duas coisas preferidas no Tibia são addons e powergaming. Quanta estupidez no mesmo post, eu não vejo o problema de ser powergamer a partir do momento que você respeita todas as regras de jogo e NÃO prejudica ninguém.

Você foi tão simplista que me dá até náuseas. Se eu sou o tipo de jogador individual que prejudica a comunidade, você é o que? Eu, pelo menos, respeito o ponto de vista dos outros e não sou incisivo. Você faz o que quiser, se diverte da maneira como quer - desde que não prejudique outros. Agora fica na sua e volta pra pokébola aí, parceiro.
    Exatamente o que eu disse, você não tem nada a acrescentar em uma comunidade ou um grupo, esse tipo de estilo so torna o jogo individualista, pessoas que buscam apenas a diversão própria, que buscam apenas coisas para si. Estas tão preocupado em defender a si próprio que tenta argumentar com ofensas. Você não tem ponto de vista, só enxerga o próprio umbigo.

Não sabes como eu jogo então não tem como dizer o que eu sou. Não preciso fazer um post explicando meu estilo e dando opnião sobre o assunto em comum, só me interessei em postar porque vi seu comentario ridiculo.
    " Sem um sinal, o valente ergue sua espada, e não questiona nada a não ser a causa de seu país. "

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei qual é a crica com quem joga por level, a mecânica do jogo permite isso. Se o cara não tá trapaceando e nem atrapalhando ninguém, qual é o problema? Além de ajudar a manter o jogo no ar, reportar bugs e afins.

Puristas, vocês é quem devem abrir a cabeça. Pra quem quer jogar só pra usar a imaginação e se distanciar dos rushers, tem Zork, Ultima e Castle Adventure pra isso.

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é uma coisa chamada Originalidade

Uma das coisas que adoro é meu nick, pois é raro vc encontrar pessoas com nicks usando ' e pessoas com nicks de um nome só (As vezes são compostos por nome, sobre nome e nome do meio)

Publicidade:

Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    23-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pearl Ver Post
    Não sei qual é a crica com quem joga por level, a mecânica do jogo permite isso. Se o cara não tá trapaceando e nem atrapalhando ninguém, qual é o problema? Além de ajudar a manter o jogo no ar, reportar bugs e afins.

Puristas, vocês é quem devem abrir a cabeça. Pra quem quer jogar só pra usar a imaginação e se distanciar dos rushers, tem Zork, Ultima e Castle Adventure pra isso.
    This!

Registro
    21-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O nick tem que agradar a pessoa que é dona do personagem...como existem pessoas com gostos diferentes, sempre vai se encontrar nicks de diferentes estilos....

ps.: Aquele que critica o gosto dos outros já esta errado. Ponto.

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pearl Ver Post

Não tem crica nenhuma, cada um tem um estilo de jogo, a questão é que alguns são indivudalistas e outros não, o da pessoa acima não tem anda a acrescentar a uma sociedade ou grupo, porque visa somente o seu personagem e não o jogo em geral. Se não tens capacidade para entender o que eu disse ja não posso fazer nada.

Vocês são novatos, desde o inicio deste jogo a interatividade, o RPG e coisas do genero sempre existiram, porém, com o passar do tempo isso foi morrendo e são poucos os que conhecem e entendem o que realmente isso significa.

Não há problema nenhum em jogar por level, a maioria faz isso, mas esse tendencia é algo recente, e não trocarei de jogo para me distanciar de rushers, afinal quem transformou o tibia no que é hoje foram os jogadores que vinheram de fora.

Pessoas como essas, não tem conteudo nenhum, isso é fato, um cara que passa 4-8hrs online so buscando level, e riquezas para se exibir, o que ele tem a acrescenter de conteudo ao um jogo? Nada.

Jogar para usar a imaginação? O jogo foi criado da imaginação de pessoas, e sua evolução também, e os jogadores que construiram e deram a oportunidade de outros conhecerem também usaram suas imaginações. Você devia usar a sua também mas pelo que vejo você não deves ter nenhuma.
    Última edição por Mythologic Declive; 06-04-2013 às 19:02.

Registro
    23-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mythologic Declive Ver Post
    Não tem crica nenhuma, cada um tem um estilo de jogo, a questão é que alguns são indivudalistas e outros não, o da pessoa acima não tem anda a acrescentar a uma sociedade ou grupo, porque visa somente o seu personagem e não o jogo em geral. Se não tens capacidade para entender o que eu disse ja não posso fazer nada.

Vocês são novatos, desde o inicio deste jogo a interatividade, o RPG e coisas do genero sempre existiram, porém, com o passar do tempo isso foi morrendo e são poucos os que conhecem e entendem o que realmente isso significa.

Não há problema nenhum em jogar por level, a maioria faz isso, mas esse tendencia é algo recente, e não trocarei de jogo para me distanciar de rushers, afinal quem transformou o tibia no que é hoje foram os jogadores que vinheram de fora.

Pessoas como essas, não tem conteudo nenhum, isso é fato, um cara que passa 4-8hrs online so buscando level, e riquezas para se exibir, o que ele tem a acrescenter de conteudo ao um jogo? Nada.

Jogar para usar a imaginação? O jogo foi criado da imaginação de pessoas, e sua evolução também, e os jogadores que construiram e deram a oportunidade de outros conhecerem também usaram suas imaginações. Você devia usar a sua também mas pelo que vejo você não deves ter nenhuma.
    Larga a mão de ser pedante, cara. Isso é um fórum de um jogo 2D.

Ok, vamos lá.

Pra início de conversa, eu não sou nenhum iniciante no jogo, jogo desde 2004. Seu argumento faz todo sentido, não é? Jogo tibia por powergaming, não tenho nada a acrescentar a uma sociedade. Eu não gosto de fazer esse tipo de coisa, mas você é tão pretensioso que me irritou, vieram e não vinheram da próxima vez, can you? Você, muito provavelmente, não gosta de powergamers porque das duas, uma: você não tem dinheiro, você não tem um time de amigos pra jogar com você. Pô cara, legal mesmo que tu passe 4~8 horas brincando de ficar bêbado e matar dwarfs pra valorizar o seu roleplay, deveras interessante...

Sem contar que você está sendo falacioso, grande parte do conteúdo do Tibia hoje deve-se aos powergamers. Como você mesmo disse, roleplayers são minorias, qual o sentido de adaptar um jogo para as minorias? :}

Não nego que o Tibia é um jogo rico - devido a grande parte dos roleplayers, tanto aqueles que iniciaram, quanto os adeptos ainda hoje -, mas falar que o meu estilo de jogar não contribui para o conteúdo é tragicômico porque explicíta a sua extrema falta de conhecimento. E não vou nem me aprofundar no tópico que aborda a falta de disponibilidade de tempo de alguns usuários, entre passar 8 horas desvendando todos os mistérios da Dwarven Legs Quest, por exemplo, e fazer uma caçada de 2 horas extremamente divertida de Ghastly ou Demon com os amigos, desculpa, eu fico na hunt. Vou me divertir mais e não vou perder o tempo que eu tenho disponível de jogo pra brincar de casinha. Quando eu quero fantasiar eu leio um livro, não jogo Tibia.

Registro
    08-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Larga a mão de ser pedante, cara. Isso é um fórum de um jogo 2D.

Ok, vamos lá.

Pra início de conversa, eu não sou nenhum iniciante no jogo, jogo desde 2004. Seu argumento faz todo sentido, não é? Jogo tibia por powergaming, não tenho nada a acrescentar a uma sociedade. Eu não gosto de fazer esse tipo de coisa, mas você é tão pretensioso que me irritou, vieram e não vinheram da próxima vez, can you? Você, muito provavelmente, não gosta de powergamers porque das duas, uma: você não tem dinheiro, você não tem um time de amigos pra jogar com você. Pô cara, legal mesmo que tu passe 4~8 horas brincando de ficar bêbado e matar dwarfs pra valorizar o seu roleplay, deveras interessante...

Sem contar que você está sendo falacioso, grande parte do conteúdo do Tibia hoje deve-se aos powergamers. Como você mesmo disse, roleplayers são minorias, qual o sentido de adaptar um jogo para as minorias? :}

Não nego que o Tibia é um jogo rico - devido a grande parte dos roleplayers, tanto aqueles que iniciaram, quanto os adeptos ainda hoje -, mas falar que o meu estilo de jogar não contribui para o conteúdo é tragicômico porque explicíta a sua extrema falta de conhecimento. E não vou nem me aprofundar no tópico que aborda a falta de disponibilidade de tempo de alguns usuários, entre passar 8 horas desvendando todos os mistérios da Dwarven Legs Quest, por exemplo, e fazer uma caçada de 2 horas extremamente divertida de Ghastly ou Demon com os amigos, desculpa, eu fico na hunt. Vou me divertir mais e não vou perder o tempo que eu tenho disponível de jogo pra brincar de casinha. Quando eu quero fantasiar eu leio um livro, não jogo Tibia.
    Concordo plenamente com tudo que você falou. O Mythologic Declive é que está tendo um pensamento individualista. Além disso, há pessoas que levam o jogo muito a sério. Por que motivo? Todo esse papo vai voltar ao velho assunto das mudanças do tibia ao longo dos anos, e vai ficar aquela discussão chata.

Jogar por level não é uma coisa recente não. No passado haviam muuitos players que jogavam pra ter level alto, mas o Tibia não era como hoje. A regeneração era mais lenta, não havia bônus de experiência, menos lugares pra caçar, etc.

Em um jogo sem limitação de level, só quem for muito inocente mesmo pra achar que todos vão querer jogar apenas pra curtir o roleplay. Complicado. Cada um se diverte da maneira que quiser. Se o jogo não impõe esse tipo de limite não é você que vai impor. Vale lembrar que tudo que os usuários aqui falam são apenas OPINIÕES. Não queira transformar sua opinião em uma verdade absoluta.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Efeitos de som e clima
    Por Strange Knight no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 15-01-2005, 13:10
  2. Estratégia Medieval
    Por Abbath Doom Occulta no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 31-12-2004, 17:32
  3. Guerra em eternia
    Por Sir javescu no fórum Tibia Videos