Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Desenvolvimento do elemento Holy

Registro
    02-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Desenvolvimento do elemento Holy

Eu sempre achei Holy o elemento menos desenvolvido do jogo e minha ideia é bem simples, desenvolve-lo.

Como seria feito isso?

- Criação de shrines de encantamento de small topazes. Seria igual aos shrines de mages, mas em que apenas Pallys de level x + poderiam entrar e encantar uma, por um preço y de mana. Sendo assim, pallys poderiam encantar bolts e arrows (alguns, excluindo por exemplo prismatics e crystallines).

- Implementação de uma quest usando um item ainda não implementado no jogo (holy soil, pra quem não conhece - http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Holy_Soil). Seria parecida com a Elemental Spheres, só que com monstros que atacam Holy.

- aliás, este é outro ponto. Atualmente só Fernfang ataca usando Holy, então a ideia de monstros que usam Holy como ataque principal (ou que são elementais dele próprio), me parece interessante.

------------------------------------------------------------------
    - Ampliar um pouco a força do Holy Missile. Criação de uma runa ou arrow/bolt que desse ataque de holy, porém em grupo, semelhante a um burst arrow.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nikolai Bazarov; 03-04-2013 às 14:15.

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Holy é para ser um elemento exclusivo para paladins, da mesma forma que o health é para os druids e como será no futuro a death para os sorcerers (feedback das vocações - 08/11)

Só por seguir essa linha de raciocínio que a própria cip tem em mente, não a o porque de encantar topazs para os knights usarem tal elemento.

quanto ao holy soil, realmente gostaria de ver uma quest com criaturas humanas ou sagradas atacando com holy, alguma quest relacionada com os gods e alguma ordem religiosa fanática.

Nightstalker: holy é só o elemento utilizado esteticamente por ele, o atk real é life drain ...
    só uma criatura no tibia ataca com holy, é o boss monk na ilha exclusiva dos druids acessada por um teleport em P.O.H.

não há o porque de popularizar a runa de holy para todas as vocações se a cip ja tem planos de tornar a própria sudden death exclusiva para sorcerers, mas apoio um leve acréscimo em seu poder de dano

sugestão para incrementar sua proposta:
    outra coisa que seria interessante, em vez de aumentar o dano holy de uma forma geral, pq não só aumentar a vulnerabilidade dos monstros tipo morto-vivo, esqueleto e fantasma?

vulnerabilidade nesse tipo de criaturas em questão:
    Blightwalker tem 30%
    Undead Dragon tem 25%
    Banshee tem 25%
    Vampire tem 25%
    Betrayed Wraith tem 20%
    Lost Soul tem 20%
    Ghastly Dragon tem 15%
    Phantasm tem 10%
    Souleater tem 10%
    Grim Reaper tem 10%
    Lich tem 10%
    Vampire Bride tem 10%
    Bog Raider (morto-vivo e planta) tem 5%

agora criaturas do tipo mas que não possuem vulnerabilidade:
    Spectre é neutro
    Zombie é neutro
    Undead Gladiator é resistente a holy em 10%

pq não reajustar esses valores? algumas chegando a 50%? Os hits naturais de holy já são fracos em criaturas neutras, poderíamos pelo menos torna-los fortes nessas criaturas especificas não acham?

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    Holy é para ser um elemento exclusivo para paladins, da mesma forma que o health é para os druids e como será no futuro a death para os sorcerers (feedback das vocações - 08/11)

Só por seguir essa linha de raciocínio que a própria cip tem em mente, não a o porque de encantar topazs para os knights usarem tal elemento.
    Então vou modificar a minha ideia. Continuando na ideia dos shrines de encantamento de small topazes, elas poderiam ser encantadas e usadas nos próprios bolts e arrows de pallys (mais ou menos com a mesma mecânica do encantamento de armas de ek). Não podendo ser usadas nos Crystallines/Prismatics por causa de sua força natural, acho que seria interessante se elas encantassem principalmente Drill bolts e Envenomed arrows.

Além disso, que tal um arrow/bolt de ataque "grupal", semelhante ao Burst arrow, só que com o elemento holy? Acho que seria interessante implementar um com um ataque semelhante a um power bolt/onyx arrow.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma arrow de dano em área com elemento holy seria muito interessante, levando em conta que essa é a desvantagem da vocação, entretanto o dano teria que ser do tipo mediano ou inferior a isso para não desvirtuar a característica x1 da vocação, voce sugeriu algo por volta do dano da power bolt: 20 physical + 20 holy.

calculei o dano de uma power bolt em uma criatura neutra para physical e holy com os meus dados (lvl 187 skill 114+6/099) para ter noção do dano:
    usando a crossbow comum com power bolt contra dragon lord terei o max. de 441 e avg. 203.

a burst arrow atual com bow comum eu teria dano max. 315 e avg. 159

sinceramente ficou um meio termo de exagero e bom, terei a possibilidade de arrancar até 441 de uma criatura e algo semelhante de até outras 4 ao mesmo tempo se for caçar com bloker em no-pvp, tudo bem que é um best hit que não aparecerá com frequência, mas creio que seria necessário um alto preço assim como uma restrição de level semelhante a da infernal bolt. Ah, vamos ser honestos, não tem como ser dano 20+20 em área, desvirtuaria completamente a essência do paladin e iria gerar uma tremenda discórdia com as demais vocações

acho melhor cogitarmos outra possibilidade para dano em área, talvez uma com dano 36 só phisical (max. 399 e avg 180 com meus dados)

no escritório tento postar algo a mais para contribuir com sua proposta ai eu edito aqui

Tópicos Similares

1. "Eu me encantei", diz caçula de Eike Batista sobre panicat
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 99
    Último Post: 27-01-2013, 16:40
  2. Como é possível conciliar desenvolvimento e preservação?
    Por Inkrosted no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 31-03-2012, 05:41
  3. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  4. Guia de Interpretação - Por Gandalf
    Por Gandalf no fórum Tibia Geral
    Respostas: 20
    Último Post: 28-02-2005, 12:54

Permissões de Postagem