Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Dia de premmy de graça pra quem é premmy! Só posso jogar agora e estou perdendo tempo de jogo que eu paguei!

E agora? Como fica? Nada ainda...
"Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".

Isso que dá raiva, man... Server down!
Se ao menos fosse game free, mas todo mês estamos lá, igual a conta de água e luz, pagamos em dia e a galera não mantem o game on! Deveria ser igual a fornecimento de energia, no final do mês o tempo que ficamos sem o serviço nós sermos ressarcidos de alguma forma! =/
Eu não me importo com o fato de o jogo estar offline, o que me incomoda é a possibilidade de que os servidores sejam resetados.

Cara, tomara que nao resete, pq dps do SS, eu comprei uma SOV 150k mais barato doq tavam vendendo =S
Se resetar, xau xau minha sov =[

E ae, resetou pro ss de ontem ou não?
Ezequiel 25:17.
Não houve resete, mas o sistema novo da casa onde o jogador que possui acesso a uma casa de outro jogador que está para ser excluído perde o direito de entrar nela para "salvar os itens".
Este modelo novo vai ser bem significativo, pois afeta diretamente os jogadores que usam bot e levam delete em mass ban. Pois perderão também seus itens da house, já que ninguém mais poderá entrar nela.
Infelizmente o sistema vai ficar desativado por estar instável, ele prejudicou o login e deixou o site lento. Mas espero que seja reativado em breve.
Última edição por Willianpm; 04-04-2013 às 10:55.
.
"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."
Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)