Não consigo entrar em nenhum servidor e não vi qualquer informação no site TBR/Fórum. Procede?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Não consigo entrar em nenhum servidor e não vi qualquer informação no site TBR/Fórum. Procede?
"Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".
Tá complicado. Hoje cedo, após as SS, entrei no jogo e um Patch 8.94 atualizou a versão anterior. Depois, fiz login na conta pra colocar os chars pra treinar.
Quando desloguei o primeiro e fui para o segundo, recebi uma msg dizendo que o char anterior ainda estava com status de "logado".
Fechei o Tibia, fui no site e não vi o char online. Entrei no Tibia novamente e o processo se repetiu: o primeiro char continuava (para eles) online e não consegui logar o segundo. Esquisito.
Noticia traduzida de hoje
Com o server save de hoje, nós implementamos uma ferramenta contra o lixo, agora será possivel procurar por todos os itens que estão colocados em certo lugar (SQM).
Para utilizá-lo basta clicar com o botão-direito do mouse (classic controls: Ctrl + qualquer outro botão do mouse) em cima do lugar do mapa e selecionar "Browse Field" (Procurar no Terreno) e selecionar o menu do contexto. Uma janela parecida com uma de compartimento irá abrir com 30 slots em sua sidebar. Ali será possível ver os ultimos 30 itens que estão abaixo que são possíveis de serem movidos ou o contêiner. Se a mais de 30 itens no mesmo SQM, você poderá clicar em cada um deles pagina por pagina.
Você pode tirar qualquer item da pilha através desta janela e tambem é possivel abrir contêineres através da janela(depot, corpos, etc...). Contudo, não é possivel mover dentro desta mesma janela ou adicionar novos itens a ela por arraste.
Nós também implementamos outra mudança com o server save de hoje. Se alguem é dono de uma casa ou uma guild hall e sua conta fica marcada para ser deletada, sub-donos e convidados invitados da casa perderão o direito de entrar na casa.
Última edição por Xinshon; 04-04-2013 às 08:56.
Dá uma olhada no Tibia.com
Detectaram um bug após a implementação do patch de hoje...
(como não há jornalistas online, nada de notícias por aqui ainda...)
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Será que vai resetar para o SS de ontem ? :/
Acho que não, pois foi dado aquele aviso para logar em 5 minutos e, normalmente, junto com ele ocorre um save.

Nada do game ainda... Isso que hoje eu podia aproveitar pra jogar um pouco mais.
"Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."