Aaaah eu achei engraçado e criativo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Aaaah eu achei engraçado e criativo.
carro de playboy, e o que os playboys tem curtido ultimamente?
qual a moda dos playboys?
pagar de louco, o estilo dos "pobres" dos "favelados" está na moda.
resumindo:
Playboy quer ser favelado no estilo
eu achei uma ótima jogada essa propaganda, não é um carro de luxo, e o design dele já atrai mulheres, precisava de algo para atrair os homens
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim

mercedes caiu no meu conceito
Esse comercial me deu vergonha de ter um char com o nome baseado em uma Mercedes.
[SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]
Até porque quem curte essa música compra carro da Mercedes-Benz!!
Compra um gol rebaixado,cor laranja e põe luz de led embaixo do carro,e no porta-malas aquele sonzãoooo com 3 buzinas!
Não sei em que pesquisa a Mercedes fez e concluiu que a música aaaa lek lek lek ia atrair de alguma forma clientes,nada contra a música,só que sempre que eu vejo um carro massa tipo o da mercedes-benz,dou uma olhada pra ver quem dirige e normalmente é homens na faixa etária de 40~50,que provavelmente nunca ouviram esta música tocar.
Como colega disse,pobres e elite pirando de uma forma diferente...haha.
"They fuck you up, your mum and dad. They may not mean to, but they do. They fill you with the faults they had
And add some extra, just for you. But they were fucked up in their turn
By fools in old-style hats and coats, Who half the time were soppy-stern And half at one another’s throats. Man hands on misery to man. It deepens like a coastal shelf. Get out as early as you can, And don’t have any kids yourself."-Philip Larkin
eu achei bem criativo e engraçado também
mó preconceito nessa música, acho bem comédia várias montagens que fizeram com ela e nem a acho tão ruim não, ja gerou várias risadas
Considerando que a dell fez uma propaganda com o "creu", essa é fichinhaou do mesmo marketero...
Quem lembra?
Déééél, dééél, déél, dél, déldéldéldéldéldél.