Citação Postado originalmente por Ricardenho Ver Post
HAHAHHAHA umas dessas acontece, mas geralmente forward tackleia forward no jogo, e dificilmente eles alcançam um linha que vem no pique. Mas no treino é osso, sempre tem umas assim.
Isso me lembra de outro aperto que já passei jogando rugby... num jogo contra a escola rival, o treinador do outro time resolveu sacanear quem quer que fosse o o right winger do nosso time, no caso, eu. No lugar do winger magrelo de mesmo porte que eu, estava la um prop(não sei se é o mesmo nome em portugues). Ta certo que o cara era muito mais lento do que eu e tava la basicamente pra impedir que eu corresse mais que o time inteiro deles. Na primeira bola que eu encostei no jogo, quando comecei a correr ele pulou pra cima de mim enquanto eu passava pelo lado e me jogou pra fora junto com a bola como se eu fosse um pedaço de papel. O treinador botou um tcheco que jogava no time também que estava de fullback como o right winger e me passou pra fullback, o tcheco era tao magro quanto eu, mas tinha mais resistencia e força, a partir disso foi só alegria.