Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 30

Tópico: RUGBY

Registro
    06-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já assisti no ESPN, mas não rntendi nada. Esse esporte não acho interessante, mas notei que precisa de um preparo fisico sinistro. Tem que treinar e malhar muito.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sckarr Ver Post
    Já assisti no ESPN, mas não rntendi nada. Esse esporte não acho interessante, mas notei que precisa de um preparo fisico sinistro. Tem que treinar e malhar muito.
    HAHAHAHAHA
    À primeira vista é assim mesmo, mas posso te afirmar com toda certeza que o rugby é um esporte pra qualquer tipo físico. Esse preparo é importante mesmo, pra você não se machucar, mas dependendo da sua posição o contato é menor, ou maior. É um esporte bacana de se acompanhar, mas pra quem não conhece nada e pegar um jogo pra assistir vai achar que os cara tão se matando em campo.
    "Faze o que tu queres será o todo da Lei"

Aleister Crowley

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei a gostar quando ganhei uma jaqueta da Irlanda.

Sou fã e pretendo praticar o sevens, que é o olímpico.

Rugby e Football são dois puta esportes, sou mais futebol americano mas gosto um tanto de Rugby tbm.

Semper Fidelis
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu até acho legal, não entendia muito mas ai comecei a assistir mais quando passa na ESPN e to começando a entender. Ainda me confundo com as posições, marcação de penal, mas pontuações e estilo de jogo já to conhecendo bem.

Banido
    Registro
    31-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Único campeonato que presta é o Six Nations , tirando isso.. não rola assistir.
    De resto não consigo ficar vidrado em um jogo por mais de 10 minutos se não for da Six Nations

0ff : Futebol americano > Rugby

Publicidade:

Registro
    08-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Auf Ver Post
    Único campeonato que presta é o Six Nations , tirando isso.. não rola assistir.
    De resto não consigo ficar vidrado em um jogo por mais de 10 minutos se não for da Six Nations

0ff : Futebol americano > Rugby

Discordo que o unico campeonato que preste seja o Six Nations, tem o Top 14 da França, Heineken Cup que pode ser considerado a champions league do rugby, entre outros campeonatos. O Six Nations é muito bom, isso é fato, mas num é o único que presta não cara.

Respeito sua opinião, mas num existe isso de um esporte melhor que outro, e o futebol americano surgiu de uma variação do rugby.

Aleister Crowley

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ricardenho Ver Post
    HAHAHAHAHA
    À primeira vista é assim mesmo, mas posso te afirmar com toda certeza que o rugby é um esporte pra qualquer tipo físico. Esse preparo é importante mesmo, pra você não se machucar, mas dependendo da sua posição o contato é menor, ou maior. É um esporte bacana de se acompanhar, mas pra quem não conhece nada e pegar um jogo pra assistir vai achar que os cara tão se matando em campo.
    Cara tenta jogar contra gente que tem em média 90kg~ sendo que você tem 65kg~

Teve uma vez durante um dos primeiros treinos que o time teve (onde o pessoal ainda tava aprendendo a jogar, tacklear, passar a bola...) que o treinador fez varias filas, uma de frente pra outra para treinar o tackle, você era tackleado e passava para a outra fila para executar o tackle e assim seguia... eis que na minha vez de ser jogado pro chao o cara da outra fila tinha no mínimo 2 metros e o dobro do meu peso, contra 1,75 e 65kg meus. Ele me jogou com muita força e caiu por cima de mim como tinha que ser feito nos jogos do ensino médio, depois disso tive que bater até raio-x pra ver se nao tinha fraturado uma costela.

Registro
    08-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    Cara tenta jogar contra gente que tem em média 90kg~ sendo que você tem 65kg~

Teve uma vez durante um dos primeiros treinos que o time teve (onde o pessoal ainda tava aprendendo a jogar, tacklear, passar a bola...) que o treinador fez varias filas, uma de frente pra outra para treinar o tackle, você era tackleado e passava para a outra fila para executar o tackle e assim seguia... eis que na minha vez de ser jogado pro chao o cara da outra fila tinha no mínimo 2 metros e o dobro do meu peso, contra 1,75 e 65kg meus. Ele me jogou com muita força e caiu por cima de mim como tinha que ser feito nos jogos do ensino médio, depois disso tive que bater até raio-x pra ver se nao tinha fraturado uma costela.
    HAHAHHAHA umas dessas acontece, mas geralmente forward tackleia forward no jogo, e dificilmente eles alcançam um linha que vem no pique. Mas no treino é osso, sempre tem umas assim.

Aleister Crowley

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ricardenho Ver Post
    HAHAHHAHA umas dessas acontece, mas geralmente forward tackleia forward no jogo, e dificilmente eles alcançam um linha que vem no pique. Mas no treino é osso, sempre tem umas assim.
    Isso me lembra de outro aperto que já passei jogando rugby... num jogo contra a escola rival, o treinador do outro time resolveu sacanear quem quer que fosse o o right winger do nosso time, no caso, eu. No lugar do winger magrelo de mesmo porte que eu, estava la um prop(não sei se é o mesmo nome em portugues). Ta certo que o cara era muito mais lento do que eu e tava la basicamente pra impedir que eu corresse mais que o time inteiro deles. Na primeira bola que eu encostei no jogo, quando comecei a correr ele pulou pra cima de mim enquanto eu passava pelo lado e me jogou pra fora junto com a bola como se eu fosse um pedaço de papel. O treinador botou um tcheco que jogava no time também que estava de fullback como o right winger e me passou pra fullback, o tcheco era tao magro quanto eu, mas tinha mais resistencia e força, a partir disso foi só alegria.

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Farei um tópico sobre curling , esporte bom esse demais.

@

eu vejo só as finais mesmo do mundial , porrada come .. belo esporte pra ver o pau comer .. apesar de eu achar o fut americano muito melhor.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | Brasil no Circuito Mundial de Seven RUGBY
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 11-02-2012, 14:19

Permissões de Postagem