gente, olha q nub:

aff...q truque velho;....tomem cuidado com ele...(disse q o irmao dele q me convidou...affsss...e pelo forum do tibia(nunca postei nada la....affssss)
entao cuidado com esse e outros fdm q tentarem saber algo de vc...vlw...