Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 71 a 77 de 77

Tópico: Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]

Registro
    07-01-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, desde que criei o meu sorcerer venho seguindo o seu tutorial e ele me ajudou muito, atualmente estou level 61 hehe

Mas vamos a alguns comentários, na parte 33 - 65 podia colocar a task de tarantula e carniphilas, eu fiz as 3 de tasks de cada e sempre consegui uma xp cabulosa, e o loot sempre pagava (ainda dropei sweet smelling bait do boss da carniphila o/). Ancient Scarab acredito que você colocou um requisito de level muito alto, eu fiz uma task hoje no double xp do fds que ta tendo, upei do 54 ao 57 e tive aprox. uns 45 - 50k de lucro, da parte de 65 pra cima não tenho o que comentar pois não estou nessa faixa de level. Mas é isso aí, ótimo tutorial, me ajudou demais

Publicidade:

Registro
    13-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Main CitizenCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Toda vez que vou upar um pouco meu MS eu venho neste tópico... Um dos melhores (se não, o melhor) das quatro vocações...
    25/09/13 - 20:16 You advanced from Level 199 to Level 200.
    18:37 Jessica: Wow, you have reached the magic number of a million gp!!! Your account balance is 7517622 gold!

"Atrás dos cascos do meu cavalo está o corpo da besta dos mares, derrotada.
    Provei que o mais poderoso monstro das profundezas não pode correr da ira do meu machado".

Registro
    16-02-2017
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom trabalho! Estava pensando em ir nos Coryms mas tava meio receoso mas agora vou tentar!
    parabéns

Registro
    25-01-2007
    Conquistas Repórter
    OffistaColunistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ryon Alceon Ver Post
    Olá, desde que criei o meu sorcerer venho seguindo o seu tutorial e ele me ajudou muito, atualmente estou level 61 hehe

Mas vamos a alguns comentários, na parte 33 - 65 podia colocar a task de tarantula e carniphilas, eu fiz as 3 de tasks de cada e sempre consegui uma xp cabulosa, e o loot sempre pagava (ainda dropei sweet smelling bait do boss da carniphila o/). Ancient Scarab acredito que você colocou um requisito de level muito alto, eu fiz uma task hoje no double xp do fds que ta tendo, upei do 54 ao 57 e tive aprox. uns 45 - 50k de lucro, da parte de 65 pra cima não tenho o que comentar pois não estou nessa faixa de level. Mas é isso aí, ótimo tutorial, me ajudou demais
    Opa, fico feliz que o tuto esteja servindo para você ir melhorando no game!

Quanto a task que você citou, quando for dar uma atualizada no tuto farei isso, obrigado pela dica.
    Quanto ao A. Scarab acredito que vai de cada player. Acredito que a maioria teria dificuldades nessa hunt antes do level 65, mas players como você que já faz hunt de forma suave deles no lvl 54 podem fazer essas hunts mais cedo. Creio que a maioria das hunts podem ser feitas abaixo do level citado caso o player jogue certinho.

Citação Postado originalmente por Tryon Soul Ver Post
    Toda vez que vou upar um pouco meu MS eu venho neste tópico... Um dos melhores (se não, o melhor) das quatro vocações...
    Valeu meu chapa

Citação Postado originalmente por Mago da Bahia Ver Post
    Bom trabalho! Estava pensando em ir nos Coryms mas tava meio receoso mas agora vou tentar!
    parabéns
    Coryms são ótimos pra rushar, boa sorte cumpadi

Registro
    13-09-2007
    Conquistas Main CitizenCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Opa, fico feliz que o tuto esteja servindo para você ir melhorando no game!

Quanto a task que você citou, quando for dar uma atualizada no tuto farei isso, obrigado pela dica.
    Quanto ao A. Scarab acredito que vai de cada player. Acredito que a maioria teria dificuldades nessa hunt antes do level 65, mas players como você que já faz hunt de forma suave deles no lvl 54 podem fazer essas hunts mais cedo. Creio que a maioria das hunts podem ser feitas abaixo do level citado caso o player jogue certinho.

Valeu meu chapa

Coryms são ótimos pra rushar, boa sorte cumpadi
    Só um aninho pra responder parça. rs

25/09/13 - 20:16 You advanced from Level 199 to Level 200.
    18:37 Jessica: Wow, you have reached the magic number of a million gp!!! Your account balance is 7517622 gold!

"Atrás dos cascos do meu cavalo está o corpo da besta dos mares, derrotada.
    Provei que o mais poderoso monstro das profundezas não pode correr da ira do meu machado".

Registro
    11-07-2014
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, primeiro gostaria de agradecer pelo guia, está sendo muito útil pro MS que to upando, mas gostaria de acrescentar algumas coisinhas na parte do Rush lvl, se você quiser a gente pode até conversar por PM, eu posso escrever e te mando, enfim.

Do lvl 33 ao 50, eu recomendo a The Spike no último andar do level, na gfb na bonus da pra fazer 350k/h fácil, o que pra um lvl 33 é um absurdo.
    do 50 ao 65 os water elemental como você mencionou
    Do 65 ao 80 (?) tem a Mother of Scarab Lair, que na GFB e UE, da pra tirar 450k/h na bonus, deixando só gold de fora, sem pegar item algum no meu MS acabei de fazer 550k/h (Lvl 77, Ml 54).

Quando eu pegar 80 eu descubro o que vou fazer da vida hahaha.
    21:53 Biiquine Cavadao [44]: EUUUUUUUUU
    21:53 Biiquine Cavadao [44]: mano me da 2
    21:53 Biiquine Cavadao [44]: 2 sd tipo
    21:53 Biiquine Cavadao [44]: eu fiko muito feliz
    21:53 Biiquine Cavadao [44]: que nem bato na minha
    21:53 Biiquine Cavadao [44]: mae hoje

Registro
    15-02-2006
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, o guia ajuda demais, principalmente em relação aos low lv.
    Porém acho que esta bem desatualizado na questão de hunts... Hoje em dia, hunt que dá menos de 400k/h de XP não vale a pena para up, pois utiliza-se runas de áreas.

Tópicos Similares

1. O Mundo Perdido
    Por CarlosLendario no fórum Roleplaying
    Respostas: 307
    Último Post: 22-11-2016, 15:13
  2. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  3. "Eu me encantei", diz caçula de Eike Batista sobre panicat
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 99