Sempre fui paladin, que não é tão diferente de sorcerer, se não fosse pela quantidade de monstros matados por vez, sempre quis ter um mage, mas pra se ter um bom mage, é bom ter uma boa balance, agora no 220, e com uma boa condição criei um sorcerer, sendo que já tinha um druid 41, que demorei pelo menos 5x mais tempo para pegar o mesmo level que peguei no meu sorc, em 1 dia, e com muito pouco waste, lvl 9 ao 46 em 1 dia, com ml razoável, 53 + 2. Fiquei realmente encantado com a vocação, e eu como não tenho muita experiência com sorcerer, fui muito beneficiado com esse seu tutorial, MUITO completo, e explica muito bem. Apenas uma crítica, construtiva claro, a partir do lvl 50, senti falta de uma indicação para se caçar water elemental em port hope, tendo em vista que tem um ótimo lucro, uma excelente exp, e ainda é fraco contra energy, elemento principal de sorcerer, e com um helmet of deep + um glacier kilt + glacier robe, praticamente não recebe dano. No mais, parabéns pelo tutorial, realmente excelente, continue fazendo que eu provavelmente continuarei elogiando e apoiando, +rep.

Curtir: 

Responder com Citação