Bom Tutorial.
na parte de hunts com SD, eu colocaria também Medusa e Serpent Spawn, após o level 150.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Bom Tutorial.
na parte de hunts com SD, eu colocaria também Medusa e Serpent Spawn, após o level 150.
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
muito bom o tutorial!
acho que faltou frost dragon nas hunts, tanto como level 100+ ou como hunts na sd!
Irei dar uma pesquisada em Medusa e Serpent Spawn com SD, depois disso posto aqui o que achei das hunts.
Frost Dragon não é bom na SD.
Frost Dragon é resistente em 10% a ataques Death e é mais perigoso que o Dragon Lord.
Ambos dão a mesma xp, e o loot é praticamente igual.
Ou seja, vale mais a pena você caçar DL na SD do que Frost Dragon, e essa é a razão de eu não ter colocado eles, tanto que citei no primeiro post sobre isso, mas você provavelmente não leu essa parte xD
Porém obrigado pela sugestão.

Muito bom o tutorial!! Só acho que Souleater é muito melhor ir lurando o resp e matando com gfb, lembrar de levar fire wall/firebomb. Uma hunt que você poderia adicionar aí é de brimstone bugs tanto na cave como ali embaixo do resp dos Souleaters
Ótimo trabalho!!
Edit: Esqueci de citar Hff e Spectre na inq
Última edição por Augustr00; 04-04-2013 às 21:46.
Em Souleater citei o uso de runas de área, todavia Thunderstorm ou GFB depende de cada pessoa, eu prefiro TS porque pego mais o respawn com os Killer Caiman.
Brimstone Bugs eu já cacei neles, e não é uma opção tão boa. A xp é até legal, mas eles batem muito e com frequência. Não é difícil juntar uns 4 deles e o loot embora pague a hunt, não é um lucro legal. Futuramente posso ir de novo neles e testar uma nova hunt, até lá eles ficarão de fora do tutorial, porque com o level necessário para fazer uma boa hunt neles você tem opções de hunt bem melhores.
Hff e Spectre ainda não cacei ainda, assim que realizar alguma hunt deles os coloco no tutorial. Valeu pelas sugestões o/
<-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
<-Ex-Membro da Sorc Team->
<-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!