Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Voltando a jogar, entre RP e EK.

Registro
    23-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Voltando a jogar, entre RP e EK.

Olá pessoal.

Sei que pode parecer "aff mais um tópico perguntando sobre EK e RP, já virou rotina aqui no fórum... " mas não é bem por aí.

Estive ausente do Tibia desde fevereiro do ano passado pois tinha ido jogar TERA online (que é uma bosta por sinal, os R$ 120 mais mal gastos da minha existência ) e ai uns 2 meses depois tinha voltado mas ai meus poucos amigos in-game haviam parado de jogar e a internet do meu vizinho (e bloker) ficou uma porcaria, obrigando ele a parar de jogar, resultando em uma saída definitiva.

Como sempre achei e ainda acho, Tibia o melhor mmo (principalmente porque para upar, você faz hunts e as quests são realmente desafios que lhe proporcionam boas recompensas, ao contrário dos outros mmo's onde você faz quests do início do game até o fim só para upar de nível, isso fora as mount's, sistema de casas e etc... acho tudo muito bem bolado e em sua simplicidade só se consagra sobre os demais ) sempre continuei a acompanhar o fórum e as novidades, então basicamente eu sei oque aconteceu nesse último ano como equipamentos novos e essas novas super munições dos paladinos, salve alguns lugares de caça novos como por exemplo "Drillworm cave", "Coryms" e alguns respawns novos de criaturas que já haviam quando parei de jogar.

Quando eu estava jogando, eu meio que cai na moda do ED, sempre gostei de EK e RP mas não tinha paciência para treinar, então fiz um ED pra já ir upando logo de cara (e até pelo fato do meu vizinho ser EK, portanto havia um bloker acessível) e assim fiz, upei até o 97, tendo feitas praticamente todas as quests e até que uma quantidade razoável de tasks mas o magic level não é lá grande coisa, está 61.
    Ai criei um MS e upei até o 45 pra ficar runando SD enquanto estivesse na faculdade (levava o notebook e ficava no wi-fi tranquilo runando), magic level dele está 56.
    Com a novidade do treino-OFF, me encorajei a criar finalmente um EK e um RP. O EK eu ainda treinei no "sistema Mad Sheep" até o 88/88, ai larguei só no treino-OFF junto do RP.

Pois bem, depois de tanto rodeio, é mais ou menos o seguinte:
    Estou querendo voltar a jogar agora (só nas horas bônus que é mais ou menos oque eu tenho de tempo livre por dia) e vou de EK ou RP, pois não tenho coordenação para jogar de mage, principalmente em level alto pois requer uma boa agilidade.
    O EK se encontra no level 50, com 95 de axe fighting e 92 de shielding, todas as tasks até o level 50 feitas (exceto Gargoyles) e 20 boss points acumulados.
    O RP esta no level 17 com 90 de distance, 80 de shielding e magic level 9, nenhuma task feita.

EU gosto de jogar de forma mais independente, não em grupo. Sou acostumado a ter char level baixo (o ED 97 foi meu "high level" ), então acho que o RP seria a melhor pedida para mim, pois alcança com facilidade um mid-level 150 que seria uma glória para mim além de ser extremamente independente. Mas o EK esta com as skills muito brutas (na minha opinião pelo menos) e já tem as tasks agilizadas, gastar esses 20 boss points na Old Widow seria uma bela fonte de grana.

Então, será que vale a pena largar esse EK que está bem encaminhado para começar tudo de novo no RP?
    No meu ponto de vista, o RP se encaixa 100% com meu perfil e o EK seria tipo uns 75~80%, já que pra fazer uma exp legal seria só level bem alto e ainda tem o fato de blokar (coisa que não me vejo muito fazendo).
    EU meio que estou decidido a jogar no RP, a dúvida é em largar todo esse tempo de tasks feitas no EK. Gostaria de comentários de outros para me ajudar nessa decisão, posso não estar enxergando algo nesse quadro todo e talvez alguém me ajude e ver e tomar a decisão.
    Lembrando que pretendo criar um Life Thread e contribuir no fórum com tutoriais e tudo mais que julgar interessante.

É isso povo, espero por alguns conselhos e pretendo tomar uma decisão essa semana ainda, por enquanto os chars estão só no treino off já que é semana de prova e ainda não sei com qual jogar.

Abraço e até a próxima.
    (ufa, acabou...)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-03-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha cara depende muito do seu gosto se vc gosta de matar pessoas,e tals e melhor o palladin pois tem um dano bruto,mas eu acho que e melhor ficar com o Ek

Registro
    19-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, minha paixão é RP.
    Mas o Kina tá bruto. Mas eu gastaria os boss points e investiria pesado no Pala.
    Faz muita EXP, hits altamente ridículos, caçam solo milhares de criaturas..
    Fora que tem uma jogabilidade e uma "imagem" mais bonita que a de EK.
    Acompanhe meu trabalho como baixista pelo Youtube:
    https://www.youtube.com/channel/UCU5...pPUfrvCAIyUgrg

Registro
    13-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu prefiro kina acho que paly é muito monótono fica atacando de um bixo em um bixo isso que me faz não curtir paly.

Registro
    02-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pally eu achei divertido até por volta do level 120, quando achei que ia ficar mais dinâmico, foi o tanto que aguentei jogar matando de 1 em 1...voltei pro kina que a partir do 90 você já pode upar com heavy lure...coisa que o Pally só consegue fazer valer a pena e com muito custo no level 300+ e ainda dependendo de magic level =/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "A realidade nada mais é do que outra forma de ficção..."

Registro
    14-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só posso dizer que os 2 chars estão ótimos, os skills do Kina tão bem legais pro level e o do Pally tbm, porém com o que eu vejo no jogo hoje e com suas preferências te aconselharia a usar o RP, no level 100 vc provavelmente vai ter um skill altíssimo, RP hoje em dia faz um bom lucro, boa xp e tem hunts bem divertidas em level mais alto como Ghastlys e Medusas/SS. Porém vc não precisa abandonar o kina, use ele ocasionalmente e um dia quem sabe vc posso jogar nele tbm.
    Te ajudei? Respondi uma dúvida?
    Não custa nada clicar no sinal de OK
    verde abaixo da minha mensagem

Registro
    23-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gabarros Ver Post
    Só posso dizer que os 2 chars estão ótimos, os skills do Kina tão bem legais pro level e o do Pally tbm, porém com o que eu vejo no jogo hoje e com suas preferências te aconselharia a usar o RP, no level 100 vc provavelmente vai ter um skill altíssimo, RP hoje em dia faz um bom lucro, boa xp e tem hunts bem divertidas em level mais alto como Ghastlys e Medusas/SS. Porém vc não precisa abandonar o kina, use ele ocasionalmente e um dia quem sabe vc posso jogar nele tbm.
    É oque pretendo fazer, estou mais na dúvida em qual pegar pra jogar mais por enquanto mas realmente não pretendo abandonar o outro, tanto é que os dois personagens estão equipados com oque há de melhor.

Outra dúvida que tenho é em relação ao locais de caça.
    Tenho visto constantes mass ban e isso me animou a jogar.
    Mas como me parecer ser moda jogar de RP agora, se eu fosse jogar nele não enfrentaria muita concorrência nos respaws?
    A mesma coisa com o EK, mesmo após mass bans, ainda não é muito pesada a presença dos bots?
    Pergunto isso pois não tenho muito tempo para jogar por dia, e não gostaria de ficar perdendo tempo por causa de não conseguir caçar nada, tanto por causa de bots ou muita concorrência.

Tópicos Similares

1. [Life Thread] Krask (RP), Fabio Loco (EK) e Adidazs (EK)
    Por OxFenriz no fórum Life Threads
    Respostas: 2
    Último Post: 26-09-2012, 13:25
  2. Mudança de Mundo / Voltando a jogar
    Por Delicinha no fórum Open PvP
    Respostas: 3
    Último Post: 25-07-2012, 23:10
  3. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  4. (?) Del'Toro e Maceió (?)
    Por Alca Vicius no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 30-06-2005, 12:27
  5. 122 RP, 111 EK and 102 RP owneds - Aldora.
    Por Carlim Roots no fórum Tibia Videos
    Respostas: 15
    Último Post: 09-05-2005, 17:59

Permissões de Postagem