Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: The Crooked Man

Registro
    29-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão The Crooked Man

Havia um homem torto, que andou uma milha torta. Encontrou uma moeda torta, numa cancela torta. Comprou um gato torto, que pegou um rato torto. E viveram todos juntos, numa pequena casa torta.

David se mudou para ficar mais perto do hospital em que sua mãe estava internada e superar o fim de seu noivado, mas sua vida muda quando acontecimentos estranhos começam acontecer em sua nova casa. Procurando achar o antigo inquilino David entra em uma aventura não só assustadora como também fatal.

The Crooked Man é um jogo de terror feito no Wolf RPG Editor, onde o jogador entra na pele de David, um verdadeiro banana mas quando as coisas começam a ficar feias cria coragem e enfrenta seus medo sem soluçar. A história começa com David se mudando para o seu novo apartamento onde coisas estranhas começam acontecer, querendo achar o antigo inquilino para devolver suas anotações e perguntar o que estava acontecendo no apartamento David se mete nos mais estranhos lugares, como hotéis e escolas abandonados onde conhece outros personagens que, muitas vezes, o ajudam no caminho. O jogo tem jump scares que muitas vezes o pegam o jogador desprevenido, o jogo também lembra muito Clock Tower 3 onde o você tem que fugir do perseguidor e achar um meio de despista-lo para poder ter tempo de terminar algum puzzle.
    Contando com ótimo ambiente e história envolvente The Crooked Man é um ótimo jogo para quem está querendo sair do tabu dos jogos de terror onde você luta com o monstro e não foge dele.

Então, tava procurando Misao pra instalar e jogar e acabei achando esse jogo, gostei bastante de jogar, a história é super envolvente mas to preso no segundo capítulo ;-;. Ouvi dizer que tem 2 finais pra jogo agora quais são eu não sei, espero que eu ganhe o melhor deles '-' .

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Mitico, The Curious Cheshire Cat "Don't let the smile fool you."

Registro
    16-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pokemon de gameboy é você?

acho que vou baixar pra jogar, os graficos são bons (esperava algo mais trashzao) e a historia me fascinou.

Tópicos Similares

1. Dan da Cidade de Carlin
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 1276
    Último Post: 13-04-2021, 15:47
  2. Burning Man
    Por Jesusluiz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 13-01-2013, 13:33
  3. Taverna | Slender Man & Salad Fingers
    Por Kane The Ripper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7