Havia um homem torto, que andou uma milha torta. Encontrou uma moeda torta, numa cancela torta. Comprou um gato torto, que pegou um rato torto. E viveram todos juntos, numa pequena casa torta.
David se mudou para ficar mais perto do hospital em que sua mãe estava internada e superar o fim de seu noivado, mas sua vida muda quando acontecimentos estranhos começam acontecer em sua nova casa. Procurando achar o antigo inquilino David entra em uma aventura não só assustadora como também fatal.
The Crooked Man é um jogo de terror feito no Wolf RPG Editor, onde o jogador entra na pele de David, um verdadeiro banana mas quando as coisas começam a ficar feias cria coragem e enfrenta seus medo sem soluçar. A história começa com David se mudando para o seu novo apartamento onde coisas estranhas começam acontecer, querendo achar o antigo inquilino para devolver suas anotações e perguntar o que estava acontecendo no apartamento David se mete nos mais estranhos lugares, como hotéis e escolas abandonados onde conhece outros personagens que, muitas vezes, o ajudam no caminho. O jogo tem jump scares que muitas vezes o pegam o jogador desprevenido, o jogo também lembra muito Clock Tower 3 onde o você tem que fugir do perseguidor e achar um meio de despista-lo para poder ter tempo de terminar algum puzzle.
Contando com ótimo ambiente e história envolvente The Crooked Man é um ótimo jogo para quem está querendo sair do tabu dos jogos de terror onde você luta com o monstro e não foge dele.
Então, tava procurando Misao pra instalar e jogar e acabei achando esse jogo, gostei bastante de jogar, a história é super envolvente mas to preso no segundo capítulo ;-;. Ouvi dizer que tem 2 finais pra jogo agora quais são eu não sei, espero que eu ganhe o melhor deles '-' .
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação