Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Querendo voltar a jogar, compensa?

Registro
    27-03-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Querendo voltar a jogar, compensa?

Bom dia/tarde/noite galera,

entao.. eu e meus amigos paramos com Tibia ja tem um tempo bom mas ultimamente andamos pensando em voltar. Sei que o jogo passou por muitas mudanças, se tornando inclusive "mais facil" do que antigamente. Antes dava uma emoção maior, as coisas eram mais dificeis de se conseguir e qualquer morte era dificil de reverter o que se perdia nela. Queria saber se ainda dá pra voltar a jogar pra ter essas emoçoes, ou se hoje em dia tá muito fácil de conseguir praticamente todas as coisas do jogo por dinheiro. Antigamente 1kk era MUITO DINHEIRO, e hoje vejo vendendo em sites por apenas R$ 70.

Nos momentos de lazer, pegávamos nosso team pk e saíamos por Shanera fazendo traps redskull (o que era mto divertido ver neguinho power lvl sofrendo) e mais outros estilos de pk. Queria saber também se ainda existe emoçao nesse tipo de pk, ou se hoje qualquer morte que o cara sofre ele recupera tudo novamente dum jeito facil?! E como está Shanera nos dias de hoje?

Resumindo, gostaria da opiniao de voces se realmente vale a pena voltar a jogar ou nao, tanto pra upar um char normal, quanto pra pk team. E o mundo em questão é apenas PvP, não jogo outros. Enfim, as hunts ainda têm emoçoes? War ainda existem? Aqueles "momentos de dificuldade" em que vc dava valor no seu dinheiro e ficava preocupado se a hunt tava dando lucro/exp ou hoje em dia quem tem dinheiro real manda no jogo comprando tudo por fora?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Saber se está valendo a pena jogar é algo muito pessoal. Só há uma maneira eficiente de descobrir isso: jogando.

No entanto, alguns pontos do seu texto me chamaram a atenção:
    Citação Postado originalmente por Reitorga Ver Post
    Antigamente 1kk era MUITO DINHEIRO, e hoje vejo vendendo em sites por apenas R$ 70.
    Pra quê você tá querendo saber quanto vale 1kk? Pensando em vender/comprar? Isso é ilegal. Por outro lado, agora existem premium scrolls que podem ser vendidos in-game legalmente.

http://www.tibiabr.com/Guias/Premium%20Scrolls

Nos momentos de lazer, pegávamos nosso team pk e saíamos por Shanera fazendo traps redskull (o que era mto divertido ver neguinho power lvl sofrendo) e mais outros estilos de pk. Queria saber também se ainda existe emoçao nesse tipo de pk, ou se hoje qualquer morte que o cara sofre ele recupera tudo novamente dum jeito facil?! E como está Shanera nos dias de hoje?
    Ou seja: sua diversão não é se divertir com o PvP, mas f*der o jogo dos outros sem sofrer consequências (pegar skull, etc.).

Felizmente estão tentando mudar isso (vide preview do PvP). Não estou dizendo ser contra o random PK (eu gosto na verdade, é divertido). O que me incomoda é a razão do seu PK (não me incomoda se o alvo for um trapaceiro, no entanto).

Resumindo, gostaria da opiniao de voces se realmente vale a pena voltar a jogar ou nao, tanto pra upar um char normal, quanto pra pk team. E o mundo em questão é apenas PvP, não jogo outros. Enfim, as hunts ainda têm emoçoes? War ainda existem? Aqueles "momentos de dificuldade" em que vc dava valor no seu dinheiro e ficava preocupado se a hunt tava dando lucro/exp ou hoje em dia quem tem dinheiro real manda no jogo comprando tudo por fora?
    Se um mundo está dominado é difícil ter war (estão tentando mudar isso). Ainda existem hunts com emoção (é só procurar os desafios). Bots ainda são um problema, mas começaram a combatê-los com mais afinco, enfim.

É como falei inicialmente, só há uma maneira eficiente de descobrir isso: jogando.

Espero ter sido útil. Ademais, procure fazer pesquisas ao invés de tentar pegar tudo mastigado, ok? Existem vários tópicos espalhados pelo fórum que discutem os mais diferentes aspectos do jogo.

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 995
    Último Post: 23-05-2013, 12:21
  2. Procurando mundo pra voltar a jogar...
    Por Ringkvist no fórum Open PvP
    Respostas: 7
    Último Post: 09-11-2012, 15:37
  3. Respostas: 13
    Último Post: 22-04-2012, 17:52

Permissões de Postagem