Bom dia/tarde/noite galera,
entao.. eu e meus amigos paramos com Tibia ja tem um tempo bom mas ultimamente andamos pensando em voltar. Sei que o jogo passou por muitas mudanças, se tornando inclusive "mais facil" do que antigamente. Antes dava uma emoção maior, as coisas eram mais dificeis de se conseguir e qualquer morte era dificil de reverter o que se perdia nela. Queria saber se ainda dá pra voltar a jogar pra ter essas emoçoes, ou se hoje em dia tá muito fácil de conseguir praticamente todas as coisas do jogo por dinheiro. Antigamente 1kk era MUITO DINHEIRO, e hoje vejo vendendo em sites por apenas R$ 70.
Nos momentos de lazer, pegávamos nosso team pk e saíamos por Shanera fazendo traps redskull (o que era mto divertido ver neguinho power lvl sofrendo) e mais outros estilos de pk. Queria saber também se ainda existe emoçao nesse tipo de pk, ou se hoje qualquer morte que o cara sofre ele recupera tudo novamente dum jeito facil?! E como está Shanera nos dias de hoje?
Resumindo, gostaria da opiniao de voces se realmente vale a pena voltar a jogar ou nao, tanto pra upar um char normal, quanto pra pk team. E o mundo em questão é apenas PvP, não jogo outros. Enfim, as hunts ainda têm emoçoes? War ainda existem? Aqueles "momentos de dificuldade" em que vc dava valor no seu dinheiro e ficava preocupado se a hunt tava dando lucro/exp ou hoje em dia quem tem dinheiro real manda no jogo comprando tudo por fora?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: