Não vi nenhum tópico com enquete e to querendo saber se só eu estou indignado com tanta frescura.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gostei de tudo
Não gostei de nada
Gostei da maioria, poderia mudar pouca(s) coisa(s)
Gostei da minoria, poderia mudar muita(s) coisa(s)
Não vi nenhum tópico com enquete e to querendo saber se só eu estou indignado com tanta frescura.
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim
Concordo com vc, é muita viadagem ! Podia apenas tirar swap e fazer um sistema novo de caveiras, como por exemplo, apenas white skull, que aumenta duração conforme o número de mortes
um sistema de PK count, Karma e de Combat Points também seria interessante igual tem no Line Age 2
Interface e Combat Points
Os Combat Points (CP) funcionam como uma Vida extra no PvP. Antes de chegar no HP os danos vindos de um jogador consomem primeiro o CP, quando não houver mais pontos de combate, o HP começa a ser consumido. A quantidade de CP que um personagem possui varia de acordo com a Raça e a Classe. O CP também pode ser afetado por Skills que podem regenerá-lo ou diminuí-lo instântaneamente. Essa "vida extra" também é afetada quando pets e summons de outros jogadores atacam outro jogador.Karma
PK marca a quantidade de jogadores que
esse personagem matou sem justificativa, quanto maior esse número, maior a quantidade de Karma adquirido pelo jogador e mais díficil fica de se livrar do estado de PK. O Karma são os pontos adquiridos ao matar jogadores no estado normal (nome em branco) e o personagem só pode voltar ao normal quando o Karma estiver novamente em 0.
Como Reduzir o Karma?
Existem várias formas de reduzir Karma, a mais proveitosa é caçando monstros do mesmo nível do personagem, assim, para cada monstro morto alguns pontos de Karma são reduzidos. Quando não há escolha, o jogador pode perder Karma sendo morto por outros jogadores, toda vez que é morto, perde uma quantia um pouco maior de Karma mas isso também fará com que perda alguns itens (se tiver algum).
E pra diminuir PK count seria só se você morrer para o jogador que você matou, caso contrario, fica eternamente com aquele marcador.
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim
Acho as ideias legais Jesus, mas no L2 você não perde praticamente nada quando morre (se comparado com Tibia logicamente).
E sistema de karma faz com que áreas de hunt se tornem áreas de war, ai assim ficaria mais fácil ainda de se fechar respawns ou até mesmo nego poe o bot pra atacar tudo e todos, mata mob e tira o karma...
O que percebi que estão fazendo, é que estão melhorando e alterando vários aspectos mas já deixaram claro que não será removido nada, penso que é melhor assim.
Fora que como ainda são testes, muita coisa pode mudar =)
"A realidade nada mais é do que outra forma de ficção..."
Ficou horrivel cara, eu odiei, peguei pk do nada umas 3 vezes, fizeram um cara pegar black skull, invitaram um lvl 8 na guild e deixaram ele de pk, se alguem atacasse, a guild toda do mlk caia em cima do cara que atacou...
N tenho char nos servers de teste... Tenho que criar um lah... quem sabe hoje n faço isso...
Mas a principio pelo que li n parece mt atrativo esse novo sistema...

Como só li criticas, eu não gostei
Vou entrar no meu paladino fodão pra jogar! lv 26! Vou ownar tudo e a todos que ousar passar na minha frente!
até parece...
Te ajudei? +Rep please.
unica coisa boa desse sistema é a guild(party) inteira poder ver os yellows de qualqr membro, fora isso o resto é puro "no-pvpzisse".
PvP no Tibia nunca mais vai ser o mesmo, não tem jeito, Tibia não é mais um jogo que se destaca no meio da multidão de jogos que hoje em dia nos vemos por ai, Tibia virou um jogo comum..
eu li as informações traduzidas, e acho que esta mesmo na hora de fazerem tal alterações, quero dizer, a cip esta prezando pelo cliente que joga neutro tornando as coisas mais justas, sendo que já existe os servers hardcore para o cliente psicopata descontrair, então esse novo sistema que favorece a neutralidade esta na minha opinião até chegando atrasado.