Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você gostou do novo sistema de PvP?

Votantes
65. Você não pode votar nesta enquete
  • Gostei de tudo

11 16,92%
  • Não gostei de nada

24 36,92%
  • Gostei da maioria, poderia mudar pouca(s) coisa(s)

20 30,77%
  • Gostei da minoria, poderia mudar muita(s) coisa(s)

10 15,38%
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 42

Tópico: Você gostou do novo sistema de "PvP"?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Você gostou do novo sistema de "PvP"?

Não vi nenhum tópico com enquete e to querendo saber se só eu estou indignado com tanta frescura.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    07-03-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com vc, é muita viadagem ! Podia apenas tirar swap e fazer um sistema novo de caveiras, como por exemplo, apenas white skull, que aumenta duração conforme o número de mortes

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BonaB Ver Post
    Concordo com vc, é muita viadagem ! Podia apenas tirar swap e fazer um sistema novo de caveiras, como por exemplo, apenas white skull, que aumenta duração conforme o número de mortes
    um sistema de PK count, Karma e de Combat Points também seria interessante igual tem no Line Age 2

Interface e Combat Points
    Os Combat Points (CP) funcionam como uma Vida extra no PvP. Antes de chegar no HP os danos vindos de um jogador consomem primeiro o CP, quando não houver mais pontos de combate, o HP começa a ser consumido. A quantidade de CP que um personagem possui varia de acordo com a Raça e a Classe. O CP também pode ser afetado por Skills que podem regenerá-lo ou diminuí-lo instântaneamente. Essa "vida extra" também é afetada quando pets e summons de outros jogadores atacam outro jogador.
    esse personagem matou sem justificativa, quanto maior esse número, maior a quantidade de Karma adquirido pelo jogador e mais díficil fica de se livrar do estado de PK. O Karma são os pontos adquiridos ao matar jogadores no estado normal (nome em branco) e o personagem só pode voltar ao normal quando o Karma estiver novamente em 0.

Como Reduzir o Karma?
    Existem várias formas de reduzir Karma, a mais proveitosa é caçando monstros do mesmo nível do personagem, assim, para cada monstro morto alguns pontos de Karma são reduzidos. Quando não há escolha, o jogador pode perder Karma sendo morto por outros jogadores, toda vez que é morto, perde uma quantia um pouco maior de Karma mas isso também fará com que perda alguns itens (se tiver algum).

E pra diminuir PK count seria só se você morrer para o jogador que você matou, caso contrario, fica eternamente com aquele marcador.
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    02-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho as ideias legais Jesus, mas no L2 você não perde praticamente nada quando morre (se comparado com Tibia logicamente).

E sistema de karma faz com que áreas de hunt se tornem áreas de war, ai assim ficaria mais fácil ainda de se fechar respawns ou até mesmo nego poe o bot pra atacar tudo e todos, mata mob e tira o karma...

O que percebi que estão fazendo, é que estão melhorando e alterando vários aspectos mas já deixaram claro que não será removido nada, penso que é melhor assim.

Fora que como ainda são testes, muita coisa pode mudar =)
    "A realidade nada mais é do que outra forma de ficção..."

Registro
    13-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou horrivel cara, eu odiei, peguei pk do nada umas 3 vezes, fizeram um cara pegar black skull, invitaram um lvl 8 na guild e deixaram ele de pk, se alguem atacasse, a guild toda do mlk caia em cima do cara que atacou...

Publicidade:

Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

N tenho char nos servers de teste... Tenho que criar um lah... quem sabe hoje n faço isso...
    Mas a principio pelo que li n parece mt atrativo esse novo sistema...

Registro
    05-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como só li criticas, eu não gostei

Vou entrar no meu paladino fodão pra jogar! lv 26! Vou ownar tudo e a todos que ousar passar na minha frente!

até parece...
    Te ajudei? +Rep please.

Registro
    05-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

unica coisa boa desse sistema é a guild(party) inteira poder ver os yellows de qualqr membro, fora isso o resto é puro "no-pvpzisse".
    Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PvP no Tibia nunca mais vai ser o mesmo, não tem jeito, Tibia não é mais um jogo que se destaca no meio da multidão de jogos que hoje em dia nos vemos por ai, Tibia virou um jogo comum..

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu li as informações traduzidas, e acho que esta mesmo na hora de fazerem tal alterações, quero dizer, a cip esta prezando pelo cliente que joga neutro tornando as coisas mais justas, sendo que já existe os servers hardcore para o cliente psicopata descontrair, então esse novo sistema que favorece a neutralidade esta na minha opinião até chegando atrasado.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  2. Melhor Anime do CN
    Por Guardian of Muritanya no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 19-03-2005, 18:17
  3. Receitas com cogumelos
    Por Roman Brazuka no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 09-01-2005, 09:20

Permissões de Postagem