Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Propostas: Penalidade morte! e outras

Registro
    14-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Propostas: Penalidade morte! e outras

1º Proposta: A penalidade de morte, eu sei q geral ja discutiu muito sobre esse assunto, minha ideia é o seguinte, a cip cria 1 item ou uma nova blessing equivalente ao lvl do char, acredito que a penalidade de morte hj fosse zero o tibia teria muito + jogadores e muitos outros voltaria a jogar! Hj eu sou lvl 400 + esse item vale-se 5kk por morte, eu pagava rindo! Se fosse de acordo com o lvl né?

Sobre outra opção sobre penalidade de morte: Uma que 1 rl meu aqui comentou, se o cara morre-se o cara só perdia o EXP que pegou do lvl e nunca, nunca regredi-se o lvl.. esse proposta seria muito bom para no caso de hackers.. para nunca o char seja rookado! No meu lvl hj como eu peco uns 160% de lvl equivalente a 16kk de +- ja caia pra 10kk - se eu não perde-se o lvl! Já seria bem menos.. a dor era menor. rs

2º Proposta: eu tenho 1 pally: Geral paladinos do tibia hj estão usando BOW invez mesmo de xbow: Exemplo: Geral está deixando de usar o Thor Spitte por o bow da inq quest (o xbow tem + 9 de atk e o bow tem + 3 de atk) o porque disso? o bow era bem menos hits e compensa + usa-lo invez do xbow. Acredito que pelo menos o Thor spitte pela dificuldade de conseguilo ele deveria erra bem menos né gente?

3º Proposta.. eu tinha + 2 proposta.. fugiu da mente agora.. se eu lembra, depois eu comento! msm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-02-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joba Ver Post
    1º Proposta: A penalidade de morte, eu sei q geral ja discutiu muito sobre esse assunto, minha ideia é o seguinte, a cip cria 1 item ou uma nova blessing equivalente ao lvl do char, acredito que a penalidade de morte hj fosse zero o tibia teria muito + jogadores e muitos outros voltaria a jogar! Hj eu sou lvl 400 + esse item vale-se 5kk por morte, eu pagava rindo! Se fosse de acordo com o lvl né?

Sobre outra opção sobre penalidade de morte: Uma que 1 rl meu aqui comentou, se o cara morre-se o cara só perdia o EXP que pegou do lvl e nunca, nunca regredi-se o lvl.. esse proposta seria muito bom para no caso de hackers.. para nunca o char seja rookado! No meu lvl hj como eu peco uns 160% de lvl equivalente a 16kk de +- ja caia pra 10kk - se eu não perde-se o lvl! Já seria bem menos.. a dor era menor. rs

2º Proposta: eu tenho 1 pally: Geral paladinos do tibia hj estão usando BOW invez mesmo de xbow: Exemplo: Geral está deixando de usar o Thor Spitte por o bow da inq quest (o xbow tem + 9 de atk e o bow tem + 3 de atk) o porque disso? o bow era bem menos hits e compensa + usa-lo invez do xbow. Acredito que pelo menos o Thor spitte pela dificuldade de conseguilo ele deveria erra bem menos né gente?

3º Proposta.. eu tinha + 2 proposta.. fugiu da mente agora.. se eu lembra, depois eu comento! msm
    O seu segundo paragrafo ja aponta um possivel argumento pra a primeira proposta nao ser boa: Se o cara for hacked, ele teria que pagar 5kk pra bless dele, ou seja, ja era. Ou ele pega emprestado, que nao deve ser facil, ou se reconstroi, fora tudo, ainda teria os 5kk ai, isso pra ele caçar com seguranca.

A segunda eu acho inviavel. Bows acertam mais e Crossbows tem danos maiores, fazer um que de o dano e ainda nao erre foge da proposta do proprio jogo.

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito, se 1 lvl 500 for hakiado o cara mata 1 vez.. ele não vai perder o lvl q tava e nem vai ser hakiado e vc ainda não gostou da minha proposta? No caso o char vai serlimpo certo? todo hacker faz a parte dele + pelo menos o cara não vai ser hokado.

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu concordo com a penalidade de morte .. eu sempre falei sobre isso em outros tópicos ...
    È horrivel morrer , e voltar level.... Podia sim , perder toda a exp. do level , porém voltar é demais .. A cip não pensou muito em quem não tem uma internet confiavel , e quem não tem horas e horas pra jogar e recuperar o que perdeu!

Quanto ao thorn spitter , eu nunca usei , não sei se ele é realmente ruim como dizem ... mas , se ele erra bastante .. deveriam aumentar a porcentagem de acerto dele ... uma quest tão demorada , tão dificil como é a Demon Oak , oferecer um x-bow do level 150 , que se compara á um bow do level 80.. quando se trata de média de hits!

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha sobre o o bow e xbow: Eu fiz o teste grim, com pally lvl 287 e skill 132 sem equips: o gasto de bolts e arrows por respaw é praticamente o msm e o xp hora quase o mesmo tb.. caçando de boa, pegando 1 por 1 e dano alguns mas san.

O teste q eu fiz serio msm pro bow ser de lvl 80 comparado com o thor spitter o bow se tornou bem melhor.. e se parar pra pensar se o bot foi pau a pau com o xbow... então esse bow ganha easy do Royal xbow.

Pra ser sincero a % de erro e´tão alto que o bow se torna pau a pau. :<

Publicidade:

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Most XP lost today:
    Krzysieks
    -1,109,804,365 XP

Na minha proposta de não regredir nunca o lvl pessoas como esse player ae não teria sido rookado né gente/

Registro
    07-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Penalidade de morte é um assunto muito discutido e umas das razões de maiores reclamações dos jogadores depois de "bot".

Não sei se sua ideia seria a solução, mais eu concordo sim que deveria rever essa perda gigante de xp por morte, porque mesmo você pagando bless o valor é muito alto principalmente pros HL.

Sobre a questão cross x bow, eu sou paladino e possuo as duas armas (thorn e mycological bow), ja fiz testes com os dois em hunts e posso dizer que estão muito parecidos, levando em consideração a constância dos ataques.
    ex:
    thorn acerta 900 em um turno erra o outro (media de 450hp)
    myc bow acerta dois turnos de 400 (media de 400hp)

É muito pouca diferença pra um item de Demon Oak(mega rare) e outro de Warzone(dropam 2~3 por dia).
    Última edição por Black Kamen Rider; 11-03-2013 às 18:12.
    Sonha em domar a Pantera? Não deixe de ler meu post e dar aquele rep+ se te ajudar
    Dica para domar Midnight Panther http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=474808

Registro
    14-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se não fosse mau morrer, andava todo mundo morrendo ou se enfrentando tudo e todos. Um cara que não tem medo da morte vai na garra sozinho para o pvp ou sozinho numa hunt demons quando level baixo. Se morrer não tivesse consequência o jogo não tinha graça. É verdade que por vezes morremos para freezes e kicks mas mesmo nesta situação morrer seria como ir à loja comprar potions só que foi para o templo '-'

"I only say one thing: don't say anything. And I say more, just say so."
    After all: "I only know that I know nothing"

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu concordo..
    Eu mesmo , voltei a jogar á alguns dias .. e minha net vem dando uns problemas...
    E , toda hora que vou caçar , minha net cai..
    Resultado , todo o dinheiro que eu tinha juntado , pra comprar um Warsinger bow , gastei com bless , bless , bless .. até morrer pela ultima vez , e ficar sem dinheiro algum!

Resultado , parei de jogar!

Registro
    14-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kennye Ver Post
    Eu concordo..
    Eu mesmo , voltei a jogar á alguns dias .. e minha net vem dando uns problemas...
    E , toda hora que vou caçar , minha net cai..
    Resultado , todo o dinheiro que eu tinha juntado , pra comprar um Warsinger bow , gastei com bless , bless , bless .. até morrer pela ultima vez , e ficar sem dinheiro algum!

Resultado , parei de jogar!
    Entenda que se tem problemas de net, o melhor era ficar no depot ou no entanto ir caçar monstros low level.

@topic Se isso acontece-se iria ficar pior que test server. Todo mundo tentando matar.

Publicidade:

"I only say one thing: don't say anything. And I say more, just say so."
    After all: "I only know that I know nothing"

Tópicos Similares

1. [Polêmica] Pena de Morte
    Por Johnnie W no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 29-03-2012, 13:22
  2. [Artigo Oficial] Feedback da comunidade
    Por Heenett no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 48
    Último Post: 26-02-2009, 13:46