Boa Tarde galera Tibiana o/
Spoiler: Histórinha
Guild formada, líder e vice- líderes eleitos, vamos à convocação.
Quanto ao rank, de início, será por level. Mas depois disso, vai ser por CONFIANÇA E DEDICAÇÃO
Info da GuildO primeiro é para quem acabou de chegar ao server/guild.
- Beginner. Rank que abrange players de level 1 ao 19.
- Master(a ser trocado). Para chegar a esse rank, é necessário ter level 20 ou mais.
- Warlord. É aqui que "o bicho pega". Para esse rank, o player deve já estar com um char razoável. Ou seja, bem treinado, com um set mediano. Preparado pra possíveis hunts, ou, quem sabe, mini-wars com guilds de igual nível. É aconselhável nível 40.
- Counselor. Esse é um rank estritamente restrito ( What ?), ou seja, apenas quem for de confiança, e tiver um char bem fortalecido poderá ingressar.
Regras :Bom, a guild pretende ter um contato muito próximo. Ou seja, não está se comunicando, participando ? Será excluído da guild.
Nosso principal objetivo é a diversão, assim como o cumprimento de quests e hunts.
Daremos total apoio aos que estiverem chegando. Assim que tivermos as condições necessárias, abriremos um grupo no Raid Call(Mas apenas quando formos participar de quests, hunts, etc).
Info do Server- Proibido qualquer uso de programas ilegais.
- GC sempre aberto.
- Nada de Random PK.
- Não entram na guild players que estiverem hunted.
- Proibida a compra de gold/itens. Caso seja descoberto, será expulso e ficará hunted.
Se alguém se interessar, preencha o formulário abaixo :Bom, Tenebra atualmente é dominado pela guild Invictus.
Ultimamente, parece que eles se "acalmaram" um pouco, visto que tem matado alguns random PK's e "ajudado" uns noobs com isso. Um usuário do Fórum me mostrou um vídeo que mostra uma galera abusando de uma pessoa, mas comigo nunca aconteceu, e nem com alguém perto de mim.
- Servidor sem lag.
- Completamente lotado de BR's.
- Market com variedade(apesar dos preços altos)
- Advertising vira e mexe fica abandonado.
Nome:
Objetivos:P.S : Algumas regras podem ser mudadas, e outras adicionadas, avisarei a todos caso aconteçam.
Os ranks ainda não estão criados, pois estou sem contato com o líder(que eu acreditei que seria eu), pois estou no trabalho e aqui não instala o Tibia
Mas à noite já estará tudo correto.
Tenham uma boa tarde, abraços !
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação