Postado originalmente por
Kennye
Mas não precisa caçar em todas as caves , pra mostrar a diferença...
Um exemplo: Compre 5k em mana potions , cace , e dê as informações que citei acima , faça o mesmo com as Icicles ...
Informe os gastos , exp/h , e o profit!
Lembrando , que ao informar o profit , drops raros não vale , pois voce pode dropar algo bom em uma hunt , e na outra não dropar nada .. o que não írá provar , em qual hunt você conseguiu um lucro maior!
Então , somente a quantidade de gp's , e produtos de criaturas seriam válidos , pra informar o profit/waste da Hunt!
Entendo oque vc quer dizer +, eu dei um breve exemplo sobre os dragons, ja que eles sao fracos contra ice damage, e coloquei tbm a tabela sobre strikes e algumas runas, agr sobre gastos e exp/h eu ja disse e vo repitir dnovo, depende da hunt a exp pode ser grande ou n, depende dos players, depende do lvl, do loot, e isso tem em tutoriais de hunt's, e como vc msm disse, em algumas hunt pode dropar algo bom ou nada.
eu axo que o povo n entendeu a minha finalidade ao criar o topico, eu quis falar sobre uma duvida de mta gente, até minha, pq sempre me pergunto, uso strike's ou runas, e assim fiko pensativo, e acredito que outros tbm, por isso criei esse topico, explicando pros player's oque fazerem antes de td, que é conhecer os monstros, e pah