Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Cliente flash em notebook com processador 1.0 GHz

Registro
    18-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jfilho

Sim, fiz os testes em todos os navegadores e Tibia, no flash, sempre fica lento
    Será que todos os notebooks 1.0GHz são ruins assim pra jogar no flash?

Godofredo

Não entendi bem os valores desse site. Resumidamente é "Quanto mais alta a pontuação, melhor o processador?" Essa comparação de dados leva em conta se o computador é um notebook? Se não, quase todos os notebook vão apresentar pontuação baixa, nessas estatísticas... até os ultrabooks ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por TibiaBR'ano; 25-03-2013 às 15:47.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TibiaBR'ano Ver Post
    Jfilho

Sim, fiz os testes em todos os navegadores e Tibia, no flash, sempre fica lento
    Será que todos os notebooks 1.0GHz são ruins assim pra jogar no flash?

Godofredo

Não entendi bem os valores desse site. Resumidamente é "Quanto mais alta a pontuação, melhor o processador?" Essa comparação de dados leva em conta se o computador é um notebook? Se não, quase todos os notebook vão apresentar pontuação baixa, nessas estatísticas... até os ultrabooks ^^
    Quanto maior o benchmark, melhor.

No teste de benchmark, os processadores passam por vários testes e, dependendo do rendimento, é atribuído uma determinada pontuação. Os processadores são analisados independentemente, não importando se é uma peça de notebook, netbook ou desktop.

Registro
    02-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, infelizmente por se tratar desse tipo de equipamento, não chega a ser viável um possível upgrade (pra não dizer quase impossível), tenta manter no stand alone client (c++) mesmo, se não volta pro desk ou pensa em comprar algo melhor =/

Edit: Quanto a processadores de 1Ghz, no caso de notebooks que possuem vídeo integrado/não dedicado, o processador principal é responsável por cuidar de parte do processamento gráfico.

Recomendo pelo menos um Intel i3 pra não ter dor de cabeça, ainda mais que você acha i3 nessa faixa de R$1000,00 basta procurar pela internet.

@Godofredo
    Paciência, zuar o netbook do cara não vai fazer as coisas melhorarem =/
    Última edição por jfilho3528; 25-03-2013 às 17:06.
    "A realidade nada mais é do que outra forma de ficção..."

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não cara,maioria dos notes hj são de 2 ghz, e dual core, os mais baratos começam com o pentium, daí os medianos são i3, tudo multicore (2 ou +) e de 2 ghz +.
    E tenho um netbook, há uns 3 anos, e ele tem um atom 1.6 ghz.
    Só a amd que usa proc 1 ghz pra note, que pelo que sei chega a 1.3 ghz, e pelo que sei tbm a vantagem dele é uma placa de vídeo inclusa, estilo APU de desk.
    Não sei se já tem, mas se tiver dá pra habilitar a aceleração por hardware no flash, daí ele usa a Radeon que vem junto nesse seu AMD.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TibiaBR'ano Ver Post
    É esse 1.0 aqui:

http://products.amd.com/en-us/Notebo...tail.aspx?id=4

Está entre os "1.0 bons" ou "1.0 ruins"?
    Infelizmente para jogos vc vai ter muita dificuldade , flash exige muito do processador , e sim 1gz é pouco nos dias atuais , o meu celular tem 1.4gz e quadcore o SIV ja tem octacore e isso que estou falando sobre celulares .
    Se vc joga liso no c++ continue nele , não vale a pena rodar flash mesmo aumentando ram , vc n tera diferença no rendimento , qdo montei meu pc novo eu testei colocar 4gb de ram e colocar minha placa de video nova no pc antigo para ver se melhorava o desempenho no flash do tibia , aumento de no max 5 FPS isto é nada praticamente e a placa de video foi de uma hd2600 ddr2, para uma hd 7770 ddr5 , usando overclock na cpu o aumento foi maior , quer dizer vc precisa de velocidade de processamento infelizmente para rodar tibia flash , mais que placa de video ou mem ram .

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jfilho3528 Ver Post
    @Godofredo
    Paciência, zuar o netbook do cara não vai fazer as coisas melhorarem =/
    Não zoei o netbook dele em nenhum momento, o que eu fiz foi discordar veemente da sua avaliação.

Registro
    18-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado pela colaboração de todos!

Obs.: Adorei o site de rankings de processadores.

Registro
    02-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Não zoei o netbook dele em nenhum momento, o que eu fiz foi discordar veemente da sua avaliação.
    Só quis dizer que faltou compostura, se o netbook fosse meu eu teria me ofendido, mas de boa, o importante foi ter ajudado o cara ai. =]
    "A realidade nada mais é do que outra forma de ficção..."

Tópicos Similares

1. UOT | Usuários do Off e suas graduações
    Por Tudokz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 220
    Último Post: 15-09-2016, 12:35
  2. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  3. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying