Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Fui rakiado :(

Registro
    09-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry Fui rakiado :(

Boa tarde a todos;

Tenho Uma conta ha uns 5 ou 6 anos e nunca tinha sido rakiado e essa semana que passou fui rakiado com meu lvl 102 EK, quando loguei não dava mais pois tinham trocado minha senha, ai conseguiu trocar a senha novamente e entrei na minha conta, quando loguei todos os meus char estavam no dp de todos os servers, e todos sem grana e sem itens, só tenho tibia cast instalado no meu pc, eu nunca tinha usado o tiba cast, e aconteceu isso logo quando instalei, será coincidência? Não sei... Não estou acusando ninguém, mas eu fui rakiado e ate agora não sei como isso aconteceu, pois só eu tenho a minha senha de tudo e só eu acesso meu pc e nunca tinha acontecido isso, já formatei o meu PC e instalei o tíbiacast novamente no PC formatado e Ra ficar pior ainda meu irmão ontem foi rakiado da mesma forma, quando ele logou não tinha mais nada nem grana nem itens e todos os char estavam DP, tem alguma coisa de errado nessa situação que eu ainda não descobri, vou formatar o PC novamente hoje e não instalar mais nada a além do tíbia cliente e vamos ver o que vai acontecer, a verdade é que fomos rakiados e meus amigos já estão com medo também de serem rakiados e já até criaram novas contas noob para assarem toda grana e itens quando deslogarem, isso todos os dias, chato isso neh, mas fazer o que.....

:'(

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lamento, cara... Eu não uso TibiaCast nem outro programa para o Tibia por causa disso... podem falar que é confiável e tudo mais, porém prefiro não me arriscar. Gostaria que existisse um gravador e transmissor oficial, uma pena a CipSoft nunca ter investido nisso.

Uma coisa é certa: existem sites parecidos com o oficial do TibiaCast e muita gente acaba acessando o errado e fazendo download do programa sem um site hacker. Não sei se foi o caso, mas acho importante você tentar descobrir o que causou isso. Aqui algumas possibilidades:

A primeira coisa que você deve realmente fazer é descobrir como alguém obteve os dados de sua conta. Lembre-se que se você não remover o problema, o indivíduo pode novamente te hackear. Abaixo você encontrará uma lista de perguntas que poderá lhe ajudar a encontrar o problema na segurança e a removê-lo.

Você fez download ou abriu algo que possivelmente continha softwares espiões como trojan horses ou keyloggers? Lembre-se que há o risco de seu computador se infectar sempre que você recebe emails contendo anexos, visita sites ou recebe qualquer tipo de arquivo, mesmo que tenham sido enviados pelos amigos mais próximos. Consequentemente você deve utilizar um ou dois antivírus modernos e atualizados em seu computador e remover qualquer arquivo infectado. Por experiência, a maioria dos casos de hacking são causados por um software espião. Por isso, você deve sempre ter extremo cuidado quando receber qualquer tipo de arquivo não importando o quão confiável seja quem o tenha mandado.

Você jogou Tibia em um computador que não seja o seu? Lembre-se que você nunca poderá ter certeza se os computadores de outras pessoas não estão infectados por vírus ou keyloggers. Informe o dono do outro computador que pode haver um problema na segurança que precisa ser removido. Evite jogar em outros computadores, se não você se arrisca a perder sua account outra vez.

Você deu os dados da sua account a alguém ou compartilhou sua account com um amigo (sharing)? É possível que alguém tenha encontrado um papel com os dados da account nele? Lembre-se sempre de não dar seus dados a ninguém, nem mesmo a pessoas que dizem ser gamemasters ou membros da equipe CipSoft. Frequentemente amigos enganam uns aos outros se o personagem for bastante valioso ou arruínam o personagem sem pena. Por esta razão, não confie os ganhos duramente conseguidos pelo seu personagem a seus amigos. Certifique-se de armazenar seus dados em um lugar seguro.

Você recebeu uma mensagem dentro do jogo dizendo que você precisava entrar em um site para não ser banido? Hoje em dia é comum você receber mensagens dizendo que você foi pego usando um programa ilegal e que precisa entrar com sua conta em um site estranho para não ser banido. Se você entra em um desses sites você certamente será hackeado. Ninguém nunca vai entrar no jogo informando que você foi banido. Lembre-se que o único site seguro para entrar com sua conta é o Tibia.com.

É possível que sua conta de email tenha sido hackeada e que alguém encontrou um email que continha dados de sua account? Neste caso proteja seu email imediatamente com uma senha nova ou fale com o provedor do email para assistência. Você pode também considerar mudar o email em que sua account está atribuída. Também, fique familiar com as normas de procedimento de segurança do provedor do email para evitar novos problemas.

Você comprou a conta de alguém ou a compartilhou? Frequentemente o verdadeiro dono da conta de Tibia a registrou com os dados dele, e recebeu a recovery key. Usando essa recovery key, o dono pode ter a account de volta para ele a hora que ele quiser trocando o email para qual a account está registrada. Por esta razão, account trading é proibido nas Regras de Tibia e a Cipsoft não irá lhe fornecer ajuda para accounts que foram vendidas, compradas ou trocadas.

Você colocou sua account name, password ou recovery key em qualquer outro site que não seja o www.tibia.com? Talvez você tenha feito isso achando que era o site oficial, mas não obteu o resultado esperado? Lembre-se sempre de checar cuidadosamente o endereço antes de entrar com os dados da sua account. Apenas se você ver www.tibia.com na barra de endereço, será seguro entrar com os dados de sua account.

Você está certo de que sua senha era segura, e que não era possível adivinhá-la? Tenha certeza de que está sempre usando uma senha segura para sua account de Tibia. Sua senha deve conter uma mistura de letras maiúsculas e minúsculas, de números e de caracteres especiais.

Se nenhuma dessas perguntas lhe ajudar a remover o seu problema, não as simplesmente ignore. Deve haver algum problema na segurança, se não você não teria sido hackeado. Tenha em mente que você deve remover o problema antes de tentar recuperar sua conta. Se você puder excluir todas as outras possíveis explicações, ainda pode ser que haja um keylogger em seu computador que não consegue ser encontrado pelo seu programa de antivírus. Para ter certeza absoluta de que você se livrou de todos os vírus e keyloggers, é preciso formatar todo o disco rígido e reinstalar o sistema operacional do computador.
    No mais, boa sorte no jogo. Espero que você recupere suas coisas logo.

Abraço!
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uso tibiacast a anos e não fui hackiado, você usou 2 vezes e foi hackiado 2 vezes, sinto lhe informar você entrou em site falso.

Registro
    09-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje fui rakiado novamente, vou formatar o PC denovo, tem alguma coisa errada....

Registro
    10-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para de baixar seu "Robozinho" crackiado que isso para, não me venha por a culpa no tibiacast

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ou você não está baixando somente o Tibia como disse - e no site oficial. Ou o hacker tem sua recovery key (ou acesso ao e-mail também), aí ele sempre vai obter acesso a sua conta a menos que você peça uma RK nova.
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    24-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rasunik Ver Post
    Lamento, cara... Eu não uso TibiaCast nem outro programa para o Tibia por causa disso... podem falar que é confiável e tudo mais, porém prefiro não me arriscar. Gostaria que existisse um gravador e transmissor oficial, uma pena a CipSoft nunca ter investido nisso.

Uma coisa é certa: existem sites parecidos com o oficial do TibiaCast e muita gente acaba acessando o errado e fazendo download do programa sem um site hacker. Não sei se foi o caso, mas acho importante você tentar descobrir o que causou isso. Aqui algumas possibilidades:

No mais, boa sorte no jogo. Espero que você recupere suas coisas logo.

Abraço!
    Cara, essa ideia do transmissor e gravador oficial seria uma boa, mas como você disse, a Cipsoft não investiu nisso...

Registro
    10-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, muda todas as suas senhas relacionadas à conta, ABSOLUTAMENTE todas, desinstale absolutamente TUDO que você tem relacionado a Tibia, passa um bom antivírus e um bom anti-malware no computador e logue só e unicamente no seu computador, aí eu quero ver isso acontecer. Só sei que, de uma maneira ou outra, você deu mole e alguém pegou sua senha e, pela situação que você descreve, muito provavelmente sua Recovery Key.

Citação Postado originalmente por Gothrio Oswin Ver Post
    [...] e meus amigos já estão com medo também de serem rakiados e já até criaram novas contas noob para assarem toda grana e itens quando deslogarem, isso todos os dias, chato isso neh, mas fazer o que.....

:'(
    Manda eles largarem de frescura, tudo isso é inútil e desnecessário, se eles logam a account principal e a noob no mesmo computador não vai adiantar nada. Além do mais, quem não deve não teme, se eles não baixaram nada extra-oficial nem entram onde não devem, podem ficar tranquilos (isso vale para você também).

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja fui hackeado quando voltei a jogar a um tempo atrás, mas todas as vezes fui pato e entrei em hacklinks ou acabei baixando alguma coisa besta com keylogger, mas agora n baixo mais porra nem uma relacionada com tibia e nunca mais tomei hacked.
    [userbar]08/CCFF00/99FF00/0/BonaBoy.png[/userbar]

Registro
    08-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual a lógica que tem o dono do tibiacast hackiar o pessoal e perder a credibilidade que ele ganhou sendo que ele ta ganhando uma grana boa com isso, aff, parem de botar a culpa no tibiacast ¬¬

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Não acabem com o RPG. -- Maçonaria
    Por Limon Matador no fórum Fakes
    Respostas: 15
    Último Post: 31-05-2012, 11:58
  2. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  3. meu antigo char fui pk com ele e depois fui hacked ;/
    Por Zenufesu no fórum Tibia Videos