Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Ja solo beholder?

Banido Avatar de Lastwalker
    Registro
    15-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ja solo beholder?

Aew kinas... Tpw, eu já solo beholder??

Level: 15
    Skills: 61/60 - sux mas to trenando \o/
    Equips: P-set, fire sword (criei meu uh maker), steel helmet, scarf e draggy shield.

Eu sei que recomendam usar arma 2h, mas minha unica sword descente é a fs. E tipo, eu tenho que colar no bh pra ele nao me trapea com skells, mas tipo, é necessário quantas UH's pra mim sola?

Desde já, agradeço :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra 1 so n vai nem 1 uh, mas pra hunt pegue pelo - lvl 20 pq c va it poko life, c for hunt leve uma bp d uh pra fikr bastant tempo hehe, mas vc ja sola s, com 50/50 ja sola

Registro
    15-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw aew pela ajuda mano... Eu tava inseguro, pq as vez ele manda aqueles combo lá que agente ve e pensa "Pqp se ficasse mais um segundo eu já era"

Vlw ae

Registro
    20-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lastwalker

Equips: P-set, fire sword (criei meu uh maker), steel helmet, scarf e draggy shield.

Desde já, agradeço :riso:
    meu deus, acho q vcs, noobs que usam mc pa conseguir grana, NUNCA vao sentir u que eu senti

lvl 20, me matando pa compra uma FS, pobre que nem favelado, ae vejo um cara vendendo nu trade, vejo minhas platinuns, é uma quantidade boa para tentar, anuncio meu preço, espectativa, ele fala: ok
    ele vem na minha cidade, a gente da trade
    ._.
    foi mto bom, eu vendo akela FS que me acompanha ateh hoje, que era meu sonho desde lvl 1 (sempre axei ela linda ._.)
    e eu estava em posse dela, na minha mão, a poderosa e destemida FS!

ae ql a graça de usa mc? afff
    meu, na boa, tomara que voce morra e perca a fs

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wondus Lol
    meu deus, acho q vcs, noobs que usam mc pa conseguir grana, NUNCA vao sentir u que eu senti

lvl 20, me matando pa compra uma FS, pobre que nem favelado, ae vejo um cara vendendo nu trade, vejo minhas platinuns, é uma quantidade boa para tentar, anuncio meu preço, espectativa, ele fala: ok
    ele vem na minha cidade, a gente da trade
    ._.
    foi mto bom, eu vendo akela FS que me acompanha ateh hoje, que era meu sonho desde lvl 1 (sempre axei ela linda ._.)
    e eu estava em posse dela, na minha mão, a poderosa e destemida FS!

ae ql a graça de usa mc? afff
    meu, na boa, tomara que voce morra e perca a fs
    Tomara q morra e perca a fs ?
    Noob ele ?
    Gratz, vc é fodão kara, tem ateh FS o.o
    Acho q deveria ler melhor antes de ofender o usuario ou falar qualquer besteira, tb tenho uh maker, mas quem possúe uh maker não usa NECESSARIAMENTE O TIBIA MULTICLIENT. O maker pode estar no mesmo account. tsc tsc .
    @topic ; vc sola beholder sim, aconselho pegar + lvl para maior hp e menos risco

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Praquele retardado que disse que eu uso mc... c é demente é fi? Eu disse que eu uso... Se vc ralou pra comprar sua FS no lv20, FODA-SE pq vc eh um animal... Eu simplesmente, jogava com meu druid lv31, cansei dele, comprei uma FS, e dei ele pro meu amigo... Daí eu pedi pro meu amigo dar a fire sword pra mim, e ele ficava com o resto dos equips... Vei, antes de sair reclamando e falando mal, pergunta e checa bem antes, pra tu nao quebrar a kra, seu demente >_<

E além disso, pouco me importa oq vc pensa de mim, ou da minha FS... Eu perguntei se eu solo beholder, e vc não citou nada do tipo do tópico. Então seu fdp cala sua boca que eu nao pedi sua opiniao
    Última edição por Lastwalker; 15-07-2005 às 17:39.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HE kara acho q 1 beholder realmente vc mata talvez c 1 uh he so manter se bem longe dos skell q quebra sua defesa completamente he tipo pra ter mais tranquilidade pegque um lvl 1 poko maior pois aqueles combos fdp saum 1 saco

Permissões de Postagem