Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 63

Tópico: Treinando com armas acima do Lvl.

Registro
    20-11-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caraca bem da hora esse post de treiner; pena que para mim não dá kkkkk
    sou lvl 39 skills 60 e free ++ o maior problema não tenho grana kkk estou só com 20k

tem alguma solução para mim?!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv criado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brunimendes Ver Post
    caraca bem da hora esse post de treiner; pena que para mim não dá kkkkk
    sou lvl 39 skills 60 e free ++ o maior problema não tenho grana kkk estou só com 20k

tem alguma solução para mim?!
    A maior complicação é a falta de dinheiro hahaha.
    Se tu tivesse muita sorte pra pegar um Hunting Horn na task do Rotin Wood (acho que é a maneira mais facil de free conseguir uma bolada) e desembolsar 1kk+ para comprar alguma arma da Inquisition, existe uma salvação pra ti até o level 50, pois não existe outra arma que faria seu ataque real se tornar zero.

O jeito é pegar uma Knife da vida e treinar do jeito normal.

Registro
    14-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai galera, um lv 8 usando arma de lv 40 ou 50 o hit seria sempre 1 tb?

Registro
    01-04-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eduardo 02 Ver Post
    Ai galera, um lv 8 usando arma de lv 40 ou 50 o hit seria sempre 1 tb?
    Eu fiz assim, criei um Kina upei ele até conseguir gerar uma grana, depois eu comprei uma Mystic Blade acho que saiu uns 30k e 10k em Brown Mushroms no mundo que jogo.

Equips e status

Não preciso de mais nada alem disso, os lobos não tiram dano e vc consegue upar ML de boa

Em vega é ótimo pra upar, alem de não ir ninguém tem vários lugares que você pode deixar dois só te atacando.

Aconselho tbm você colocar P.A. porque ajuda muito o treino offline. Todos os dias eu faço uns 10 a 20k com meu antigo knight em mistrock pra suprir as wands e os mushrooms, apesar de meu knight esta 45 com 77/73 eu não gosto de treinar com ele, essa técnica é 100% de progresso porque você acerta todos os danos.

Mais como já foi dito antes aqui no tópico mesmo, quanto mais alto seu skill e mais baixo seu level, se caso você venha morrer perdera muito skill então essa técnica é uma faca de dois gumes.

Conselho que te dou, pegue P.A. crie um char que vc consiga fazer gold, e seja feliz

Ps.: Eu sou newbe no Tibia, voltei a jogar começo do mês e nunca tive acc level alto. Se alguém achar algo errado pode corrigir

Espero ter ajudado vlws (:

Registro
    04-04-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maicon Cardozo Ver Post
    Eu fiz assim, criei um Kina upei ele até conseguir gerar uma grana, depois eu comprei uma Mystic Blade acho que saiu uns 30k e 10k em Brown Mushroms no mundo que jogo.

Equips e status

Não preciso de mais nada alem disso, os lobos não tiram dano e vc consegue upar ML de boa

Em vega é ótimo pra upar, alem de não ir ninguém tem vários lugares que você pode deixar dois só te atacando.

Aconselho tbm você colocar P.A. porque ajuda muito o treino offline. Todos os dias eu faço uns 10 a 20k com meu antigo knight em mistrock pra suprir as wands e os mushrooms, apesar de meu knight esta 45 com 77/73 eu não gosto de treinar com ele, essa técnica é 100% de progresso porque você acerta todos os danos.

Mais como já foi dito antes aqui no tópico mesmo, quanto mais alto seu skill e mais baixo seu level, se caso você venha morrer perdera muito skill então essa técnica é uma faca de dois gumes.

Conselho que te dou, pegue P.A. crie um char que vc consiga fazer gold, e seja feliz

Ps.: Eu sou newbe no Tibia, voltei a jogar começo do mês e nunca tive acc level alto. Se alguém achar algo errado pode corrigir

Espero ter ajudado vlws (:
    Cara... só por bless que não perde quase nada. Meu charzinho novo de agora ta lvl 10, treinando com mad sheep, full bless

Publicidade:

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jarl Rocha Ver Post
    Cara... só por bless que não perde quase nada. Meu charzinho novo de agora ta lvl 10, treinando com mad sheep, full bless
    Se você tiver a Adventurer's Blessing você nem precisa se preocupar com bless até lvl 20..

Registro
    25-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou EK lvl 65. Posso treinar com Crystalline Axe?

E o mais importante, se eu fizer isso, vou acertar todos os hits com dano entre 5 e 10, como falado?
    Atualmente estou com skill 77 (ruim, eu sei) e treinando com damaged worker golem de sickle

Registro
    29-12-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To treinando meu knight com Mad sheep também, me surgiu uma duvida queria ver se alguém consegue me ajudar...
    Queria pegar level 20 pra pegar promotion ( pro skill subir mais rápido ) mas, no level 20, eu teria que usar qual sword pra hitar apenas 1 ?
    Alguém sabe?
    Procurei tópicos a respeito mas não encontrei ainda.

Valeuu

Registro
    01-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Interzone Ver Post
    To treinando meu knight com Mad sheep também, me surgiu uma duvida queria ver se alguém consegue me ajudar...
    Queria pegar level 20 pra pegar promotion ( pro skill subir mais rápido ) mas, no level 20, eu teria que usar qual sword pra hitar apenas 1 ?
    Alguém sabe?
    Procurei tópicos a respeito mas não encontrei ainda.

Valeuu
    Velho, duas coisas:
    1- Esquece isso de que um char promoted vai upar skill mais rápido. ISSO NÃO EXISTE, beleza?
    2- O treino com Mad Sheep só é possível na seguinte faixa de level 10~14. NEM MAIS NEM MENOS, beleza?

Ou seja, fique no level que você está, e continue treinando do jeito que você está, e seja feliz.

Valeu, falou.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gumacaneiro Ver Post
    Sou EK lvl 65. Posso treinar com Crystalline Axe?

E o mais importante, se eu fizer isso, vou acertar todos os hits com dano entre 5 e 10, como falado?
    Atualmente estou com skill 77 (ruim, eu sei) e treinando com damaged worker golem de sickle
    o problema é que os hits são sem considerar a defesa e a armadura da criatura, provavelmente esses 10 não deve passar pela armor do golem por exemplo, porém num, slime e mad sheep da vida sempre vai entrar os danos, só fazendo o teste para ver

Publicidade:

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic212386_2.gif

Tópicos Similares

1. Treinando Skills,Turorial ate o lvl 100
    Por Nubobe no fórum Knight
    Respostas: 12
    Último Post: 25-10-2005, 16:39
  2. tutorial ate lvl 50 com pally (mundo pvp)
    Por Sk8boy no fórum Paladin
    Respostas: 24
    Último Post: 29-04-2005, 17:03
  3. Guia de sorc em new server
    Por Kowux no fórum Sorcerer
    Respostas: 7
    Último Post: 04-03-2005, 09:17
  4. Lucera - Noob querendo passa pelo que não é (conversa)
    Por Fire-light aposentado no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 16-11-2004, 16:38
  5. Como pegar m lvl 60 em apenas 1 mês
    Por Alguem Importante no fórum Tibia Geral
    Respostas: 105
    Último Post: 14-10-2004, 08:50

Permissões de Postagem