Postado originalmente por
Eduardo 02
Ai galera, um lv 8 usando arma de lv 40 ou 50 o hit seria sempre 1 tb?
Eu fiz assim, criei um Kina upei ele até conseguir gerar uma grana, depois eu comprei uma Mystic Blade acho que saiu uns 30k e 10k em Brown Mushroms no mundo que jogo.
Equips e status
Não preciso de mais nada alem disso, os lobos não tiram dano e vc consegue upar ML de boa
Em vega é ótimo pra upar, alem de não ir ninguém tem vários lugares que você pode deixar dois só te atacando.
Aconselho tbm você colocar P.A. porque ajuda muito o treino offline. Todos os dias eu faço uns 10 a 20k com meu antigo knight em mistrock pra suprir as wands e os mushrooms, apesar de meu knight esta 45 com 77/73 eu não gosto de treinar com ele, essa técnica é 100% de progresso porque você acerta todos os danos.
Mais como já foi dito antes aqui no tópico mesmo, quanto mais alto seu skill e mais baixo seu level, se caso você venha morrer perdera muito skill então essa técnica é uma faca de dois gumes.
Conselho que te dou, pegue P.A. crie um char que vc consiga fazer gold, e seja feliz
Ps.: Eu sou newbe no Tibia, voltei a jogar começo do mês e nunca tive acc level alto. Se alguém achar algo errado pode corrigir
Espero ter ajudado vlws (: