Legal cara, não consegui ver a parte dos leveis...
@offtopic
Como fez tanta grana ? 3 chars bem equipados e 620k no Banco ta bem de vida.
Passa o segredo ai que tenho um kina 70 e preciso fazer grana.
ae cara, valeu pelo comment!
bom, o assassin outfit eu dropei QUASE TODOS os pocs, comprei poucos.
tenho também chares de market, tem dias que chego a fazer 50k/dia !
e é dificil acreditar, mais eu tenho dinheiro até hoje da lightbearer (de 2011, por que 2012 Luminera falhou -,-)
mes passado também, eu terminei minha task dos Minotaurs, e como não tinha ninguém vendendo nose ring e eu queria guardar, eu coloquei ele pra vender por 300k, e vendi O.O, me assustei, sério.
Postado originalmente por RafaelDimarzio
Ui. Belo LT.
Grande coragem jogar em 4 chares. Costumo usar 2, pensar em três já é demais pra mim, imagina 4 HSHAUSHAUSHASHU
Belo LT, acompanharei ;D
Boa Sorte !
@Edit :
Você disse que toda a grana, você passa pro Main char, certo ?
Mas e os supplies dos outros ? Você envia por Parcel ou tem uma casa ?
valeu ai carinha!
bom, eu não jogo nos 4 chares.. jogo só no EK, nos fins de semana eu zero a stamina verde do MS e do RP, mais deixei ai, quem sabe um dia eu animo de upar o Druid .. x)
Postado originalmente por Pipo
Gostei do formato , ja favoritei aqui e vou acompanhar, aguardo atualizações
obrigado, espero que goste das minhas atualizações!
Postado originalmente por Dark Black Magician
Mais um LT de Luminera, até que estão fazendo muitos aqui em.
Enfim, boa sorte com ele, upar 1 char de cada vocação requer trabalho, boa sorte com eles, e também com o Life Thread
aeee Dark!
viu esses dias que te dei um grito no Depot de Edron? kkkk
bom, eu não vou upar pra RUSHAR as 4 vocações, vou zerando a stamina verde sempre que der, upando devagarzinho :}
Postado originalmente por Soul If
me falta paciencia pra upar 1 char magina 4? mas vamos la, add favoritos ja!
eauhaeuiheaue, pois é
mais como eu disse, não vou RUSHAR os 4 de uma vez.. vou devagar ..
valeu por acompanhar ! :d
# Atualização 1
Começando pelo meu tão sonhado addon
UP Level ~
Achievs ~
__________
Valeu galera, espero que gostem!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online