Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Contas Hackeadas, Algumas Duvidas

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    com certeza cara, sua linguagem já demonstra que tu manja muito das coisas.

parabéns.

se formou aonde? oh wait.

para de coisa mirabolante, que coisa ridicula ficar de conspiração sem nem ao menos saber oque esta falando.

não me adianta falar que é impossivel...mimimi fico de falácia pra evitar argumentação contra....
    Mirabolante ? Já ouviu em programinhas simples como o ninja spy ? Também já viu códigos de keylogger em Delphi prontinhos no Planeta Delphi ? Qualquer um pode pegar o código prontinho, capturar o ip até mesmo pelo skype e mandar para pessoa o executavel do keylogger com o nome de svchost*****, ao olhar nos processos do seu computador vai achar que é algo normal, até perceber que é um malware já era :S É exatamente por isto que é bom ter um fire wall seguro e com o minimo de portas apertas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po pessoal, eu fui hackeado 3 vezes. uma no meio de julho de 2012, perdi uns 60k só. mas nem estava jogando direto. entrava de vez em quando só pra não esquecer a senha.

Ai no inicio desse ano voltei e fui hackeado 2 vezes. meu irmão jogava OT, mas nunca suspeitei. ai beleza, fui, troquei minha senha e acabei sendo hackeado mais uma vez.

Que programas posso usar pra saber se tenho algum KL ou outros vírus?

Eu pensei em formatar o PC, mas as coisas que tem nele, eu posso salvar num pen Driver e depois passar de volta?

Tenho que passar algum anti-vírus nos programas antes de colocar de volta no PC pra saber se tem algum vírus neles?

AJUDAA :s

Registro
    02-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Mirabolante ? Já ouviu em programinhas simples como o ninja spy ? Também já viu códigos de keylogger em Delphi prontinhos no Planeta Delphi ? Qualquer um pode pegar o código prontinho, capturar o ip até mesmo pelo skype e mandar para pessoa o executavel do keylogger com o nome de svchost*****, ao olhar nos processos do seu computador vai achar que é algo normal, até perceber que é um malware já era :S É exatamente por isto que é bom ter um fire wall seguro e com o minimo de portas apertas.

-Ninja Spy não passa de um novo ardamax, ou seja, é detectável sim;
    -Código pra enviar informação X pro target Y pode se fazer em qualquer linguagem, o que importa em um keylogger é a possibilidade de detecção, que no caso de uma linguagem totalmente amadora como Delphi, puff, é inútil;
    -Pegar IP via skype ou algum outro IM, é só via transferência de arquivos e não por chat normal;
    -Como que uma pessoa vai aceitar a transferência de um arquivo executável ou mesmo que zipado de alguém que não conhece?
    -Keylogger de verdade não aparece na lista de processos;
    -Adianta ter firewall? E se o keylogger quiser usar alguma porta aberta do seu pc? E ai prózao como fica?
    -Explica pra mim como que é essa receita de pegar código pronto em delphi + pegar ip da pessoa pelo skype + mandar executável pra ela = hack? puff!

Eçi manja!

Tipo de pessoa que acha que uma senha de 36 caracteres e um teclado virtual sejam incrementadores de segurança.
    "A realidade nada mais é do que outra forma de ficção..."

Registro
    31-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Fui Hackeado há duas semanas atrás.

Gostaria de saber se há possibilidade de ter meus itens novamente e se tem como identificar os malfeitores?

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lulukas Santana Ver Post
    Gostaria de saber se há possibilidade de ter meus itens novamente e se tem como identificar os malfeitores?
    Unica forma de conseguir seus itens de voltar e bater no hacker na rl kkk, a cip não devolve pois ela deixa claro que o responsável pela segurança de sua conta é vc mesmo. identificar o hacker é algo quase impossível.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lembro da primeira vez q fui hackeado no tibia...
    um mlk falou: to invitando pra guild, entra la no site da guild e bota teu nome...
    ai eu fui la, era um site com a mesma aparencia do site oficial do tibia...
    loguei la, achando q era o site oficial, e nem me preocupei em checar.
    quando voltei ao jogo, a minha acc tava com outra senha, e quando recuperei, sem nenhum iten =/
    isso foi 4 dias depois q comprei minha primeira premium, doeu muito, ='/
    hj em dia só rindo dessas coisas kkk

Tópicos Similares

1. Dúvidas sobre Carreira Profisional. (Eng. Civil e outras)
    Por BlackHeartH no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 14-05-2012, 22:38
  2. Algumas duvidas sobre runas
    Por Ze da Silva no fórum Druid
    Respostas: 4
    Último Post: 17-10-2004, 21:00
  3. OLA algumas duvidas =D
    Por Dark_mage_ no fórum Sorcerer
    Respostas: 23
    Último Post: 06-10-2004, 01:16
  4. Algumas dúvidas sobre o grande encontro TibiaBR on Sampa.
    Por Kenny Forever ^^ no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 29-09-2004, 05:58

Permissões de Postagem