Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Cipsoft , até quando..

Registro
    28-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Cipsoft , até quando..

Tibia um simples jogo, sempre fiquei deslumbrado com esse jogo, pelos mistérios, as antigas cidades , as imensas cavernas e lugares para se explorar, a história de rpg que existia no jogo, tenho certeza que no inicio eles criavam as cidades, monstros, quests querendo fazer o melhor, perdendo sono pensando oque poderiam criar, como? Mais hoje em dia infelizmente é feito pelo dinheiro.

Tem certas coisa que não entendo, funções simples que funcionam em varios otserver e a Cipsoft sempre busca algo complicado e que não funciona, ou pq não criaram esse novo cliente para aurora e aurera desde o começo, para não haver bots.

As vezes eu penso, que se a Cipsoft tivesse desde o começo tomando providencias contra os bots, talvez estariamos jogando com o sistema PVP antigo ainda.

Hoje testei o novo sistema PVP, e realmente é triste...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro fator, as soluções tomadas no OT são são eficazes no OT, todo e qualquer criador de bot pensa primeiramente em função do global até mesmo os de war bots, funções para responder mensagem de anti-bot ou algo do tipo como captcha poderiam facilmente serem burladas, pelo mesmo motivo a CipSoft prefere criar métodos complexos, para não dar a cara a tapa e deixar falar que as soluções dela não servem de nada.
    Outro ponto é que sim, a CipSoft atualmente pensa de mais no dinheiro, acho que esse é o primeiro erro já que ela é uma empresa de jogos, e em primeiro lugar deveria estar a satisfação do seu cliente (jogadores) e não o dinheiro, afinal quanto mais pessoas se divertindo é mais movimentação de dinheiro.
    E para finalizar, a CipSoft só acaba com o jogo dela porque os jogadores buscaram isso, se hoje existe esses swaps,trainner etc é por que ela tentou deixar o jogo em equilibrio para os que não usam bot e alguns outros casos, Tibia é um jogo antigo e cheio de problemas, não adianta culpar a CipSoft já que quem estragou o jogo foi o tempo.

Registro
    26-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogo em non-pvp amigo, mas esse povo ai fica fazendo birra de mais... é apenas um jogo

eu era de pvp! mas ai pvp pra mim perdeu a graça e me mandei pra nerana.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Logo vão acabar fechando esse tópico... lol

Mas enfim, é compreensível. Você não será o último jogador a desanimar com a CipSoft, enquanto outros acham que tudo vai a mil maravilhas (ou fingem muito bem).

E ainda tem gente que quer contestar essa saudade que a maioria sente da magia que o Tibia tinha e se perdeu com o tempo, chamando de "nostalgia". Mas enfim... era tudo tão simples e tão cativante...

A maioria das mudanças eram os players que ficavam enchendo, mas a Cip errou em fazer coisas só por que os jogadores queriam. No fim, um monte de decisões acabou fazendo o Tibia mudar por completo.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    04-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também que se a cip cortasse os cheats desde o 1o tibia gg que saiu o jogo seria complementamente diferente, basicamente quase todas as mudanças ocorreram para contornar alguma função do bot ou algum efeito colateral dele.

Publicidade:

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MateusVitor Ver Post
    Jogo em non-pvp amigo, mas esse povo ai fica fazendo birra de mais... é apenas um jogo

eu era de pvp! mas ai pvp pra mim perdeu a graça e me mandei pra nerana.
    Idem. Fui de Pythera de 2005 (2006 na minha conta atual) até 2009, quando perdeu totalmente a graça e me mudei pra Luminera.
    Tutor since January 20, 2009
    Senator since July 4, 2013

Powered by: Windows 10 Pro x64 | Intel Core i5 7600K | Corsair H60 Liquid Cooler | Asus Prime B250M-A | 8GB of Kingston HyperX DDR4 @ 2400MHz | XFX AMD Radeon R9 380 DD 4GB | Cooler Master GX650 80 Plus | Cooler Master Masterbox Lite 3

Registro
    04-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rodragoo Ver Post
    Idem. Fui de Pythera de 2005 (2006 na minha conta atual) até 2009, quando perdeu totalmente a graça e me mudei pra Luminera.
    Dá pra transferir um char de mundo PVP pra NON-pvp?

Conta não ativada
    Registro
    27-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por NirunehTorak Ver Post
    Dá pra transferir um char de mundo PVP pra NON-pvp?
    Da sim amigo.. só não da pra fazer o caminho inverso

You see a grave. You read: Here lies the RPG-part of this game. We will miss you!
    Movimento ROLEPLAY eu sou a favor!!
    Vamos trazer a essência do TIBIA de volta!!

Registro
    22-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mimimimimimimimi.. e nâo vou mais poder usar noob char pra incomodar os outros e bla bla bla bla...

SEMPRE RECLAMANDO!

FASE TE TESTES! T - E - S - T - E - S !
    Nada que está ali é definitivo, eles querem as opniões dos players no fórum oficial, faça isso lá e nos traga informações construtivas para que possam ser debatidas, e não o mesmo chororo de sempre!
    [userbar]123/FFFFCC/FFFFCC/0/Harryti.png[/userbar]

Registro
    14-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o Harry tem razão, neste momento o pvp está em fase de testes O que está mal ? O que pode melhorar ?
    Respondam essas perguntas, dêem um feedback lá no forum. O pvp mudou por culpa de vocês que não paravam de falar que o pvp era aquilo perdia muita xp. Eles melhoraram isso. Depois falaram mimimimi a trap, é injusto. Eles deram-vos isso.
    NINGUÉM GOSTOU! Se ajeitem manos! Dêem muitas opiniões, feedbacks, algum de vocÊs participaram num test server a sério ? Reportar, dar feedback do que pode mudar!
    Se não gostam do pvp falém no forum oficial e não aqui Já vi uns 4 tópicos deste tipo -.-

Publicidade:

"I only say one thing: don't say anything. And I say more, just say so."
    After all: "I only know that I know nothing"

Tópicos Similares

1. A Historia de Votomo
    Por Joxkyz no fórum Roleplaying
    Respostas: 181
    Último Post: 16-12-2012, 11:35
  2. Respostas: 25
    Último Post: 15-04-2012, 00:52
  3. [Artigo Oficial] Vamos Celebrar! [Atualizado 02/02]
    Por Eternal Chronus no fórum Matérias TibiaBR