Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Oque fazer?

Registro
    24-12-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Oque fazer?

Bom vou explicar minha situação?Eu tenho meu kina (meu char mais forte) em celesta mundo no-pvp, eu conheci um canal que é de um cara De Amera (pvp) e ele é lider da guild dominante, Seguinte EU adoro pvp em celesta eu tenho meus amigos tipo eu não sei oque fasso se fico em celesta mesmo ou vou para o pvp oque eu fasso?Tipo em celesta tenho uns 10 amigos mais aqueles amigos amigos mesmo tipo eu queria q ajente fosse para mundo pvp que eu adoro particulamente oque eu fasso abandono meus amigos ou fico no-pvp?(mesmo em war system nao tem graça pq é legal i mata os cara nas hunts etc)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ayrs Max Ver Post
    Bom vou explicar minha situação?Eu tenho meu kina (meu char mais forte) em celesta mundo no-pvp, eu conheci um canal que é de um cara De Amera (pvp) e ele é lider da guild dominante, Seguinte EU adoro pvp em celesta eu tenho meus amigos tipo eu não sei oque fasso se fico em celesta mesmo ou vou para o pvp oque eu fasso?Tipo em celesta tenho uns 10 amigos mais aqueles amigos amigos mesmo tipo eu queria q ajente fosse para mundo pvp que eu adoro particulamente oque eu fasso abandono meus amigos ou fico no-pvp?(mesmo em war system nao tem graça pq é legal i mata os cara nas hunts etc)
    Cara, não acho que um PVPzinho, PK Random valha( isso tá certo Arnaldo ? ) uma boa amizade. O que pode fazer é chamar esses amigos pra jogarem um pouco em PVP, pra sempre ficarem juntos.
    Podem começar só com um maker pra PK, só por diversão, sem rush. Depois, caso gostem, jogar sério.
    Não tem problema ter char em 2 mundos.
    Acompanhe meu trabalho como baixista pelo Youtube:
    https://www.youtube.com/channel/UCU5...pPUfrvCAIyUgrg

Tópicos Similares

1. UOT | Usuários do Off e suas graduações
    Por Tudokz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 220
    Último Post: 15-09-2016, 12:35
  2. 700k lvl 8 paladin oque fazer?
    Por Dominic Angel no fórum Paladin
    Respostas: 4
    Último Post: 31-05-2012, 14:21
  3. [Tutorial]Aprenda a fazer Fake com o Tio Suteba!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 97
    Último Post: 23-09-2008, 14:45
  4. Oque leva uma pesssoa a fazer isso?
    Por Arkaine. no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 35
    Último Post: 03-06-2005, 19:52
  5. Uma mensagem
    Por Rion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 17-01-2005, 16:55

Permissões de Postagem