Cara, o pessoal meio que exagera para falar dos servers preview. Estou jogando atualmente lá, sim os resets embora não são esperados, mas ao jogar lá eu sabia que era possível acontecer. (Não me prejudicou em nada também pois estou 1 semana sem jogar devido a estar embarcado/trabalhando offshore).
Mas o pessoal exagera ao dizer algumas coisas, esse pessoal que está no servidor de teste não pode nem deve reclamar de nada parecido com o reset. Mas o quem ocorrido é o pessoal achar que são cobais, ratos de laboratório, etc... a CIP mesmo criou o mundo para ser o mais real possível, se não faria os famos Test Servers, ela quer testar as coisas na veracidade de um serve. Então os servidores Aurera e Aurora são isso, servidores normais feitos para testar alguns updates préviamente, como teste remete a bugs as vezes os jogadores são compensado com 2x de xp/skill permanentes para "compensar" possíveis transtornos, como este reset.
Afinal está comunidade que joga nesses dois servidores tem a faca e o queijo na mão para decidir o rumo do tibia, pena que 80% dos cara que criaram conta lá não pensanram nisso, pensaram que teria vida fácil em um "OT" Global e agora reclemam de estarem testando o novo pvp, reclamam de reset, reclamam de tudo e não somam nada para tentar melhorar as coisas.