Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: "Problemas" pra rushar Druid

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão "Problemas" pra rushar Druid

Boa Tarde galera

Spoiler: Histórinha

Enfim, agora meu Druid está level 18 e ML 38 + 1 (Salve treino Off ), e tenho recebido uma pressãozinha do meu team (que está upando agora, chegaram há 3 dias no Server) para ficar como Healer, já que tem outro Paladin no time.
    O problema é que não tenho muita grana pra investir nele, e percebi que bebo muitas pots rushando de Rod + Strike. E isso é um problema, pois usar só Rod é chato, e a EXP fica baixa. E ficar esperando a mana subir com Food é triste.

Queria saber se existem algumas dicas pra rushar sem muito gasto. E se isso vai melhorar muito com a Promotion.

E só mais uma dúvida : Vi o vídeo de um Druid caçando Dragons de Icicle. Queria saber se compensa runá-las para uso próprio, visto que pode economizar boas pots em uma hunt. Ou mesmo Avalanches.

Desculpe a noobisse, agradeço desde já !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Acompanhe meu trabalho como baixista pelo Youtube:
    https://www.youtube.com/channel/UCU5...pPUfrvCAIyUgrg

Registro
    14-09-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RafaelDimarzio Ver Post
    Boa Tarde galera

Spoiler: Histórinha

Enfim, agora meu Druid está level 18 e ML 38 + 1 (Salve treino Off ), e tenho recebido uma pressãozinha do meu team (que está upando agora, chegaram há 3 dias no Server) para ficar como Healer, já que tem outro Paladin no time.
    O problema é que não tenho muita grana pra investir nele, e percebi que bebo muitas pots rushando de Rod + Strike. E isso é um problema, pois usar só Rod é chato, e a EXP fica baixa. E ficar esperando a mana subir com Food é triste.

Queria saber se existem algumas dicas pra rushar sem muito gasto. E se isso vai melhorar muito com a Promotion.

E só mais uma dúvida : Vi o vídeo de um Druid caçando Dragons de Icicle. Queria saber se compensa runá-las para uso próprio, visto que pode economizar boas pots em uma hunt. Ou mesmo Avalanches.

Desculpe a noobisse, agradeço desde já !
    Tambem passei pelos mesmos problemas que você (na verdade ainda passo, pois estou chegando agora ao level 40). Rushar sem ter dinheiro é complicado, diria até que é impossivel, mas oque podemos fazer é procurar hunts que de uma XP boa e que, ao menos, consiga se pagar.

Particularmente eu era lv19 com ML 37 e 6K no balance, comecei caçando Scarabs na rod + strike, sempre saia da hunt com lucro pois no meu mundo encontra-se facilmente flasks vazias na cave, sempre voltada com pelo menos 150 empty flasks, dessa forma upei até o lvl26 ou 27.

Depois parti pra tarantula task em port hope, no final das 3 estava com um balance decente pra bancar as hunts que viriam e alguns equips, o lucro dessa task é muito bom pra quem esta iniciando.

Depois parti pra task dos Apes, em todas as hunts que fiz o Gold e os Stackable pagaram as pots que usei, e os rares se tornam o lucro.

E continuo fazendo tasks (fiz Carniphila e dropei um carrot on a stick ), estou fazendo atualmente Mammoths + Stone Golem + Badger ao mesmo tempo.

Basicamente fazendo tasks consegue lucrar e ter XP, vc não fica rico, mas tb não toma waste, não pega 20 lvls por dia mas tb não empaca.

Registro
    17-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra juntar grana indico o mesmo que o cara de cima(fazer tasks e trocar boss points pelo boss q ache mais lucrativo), porém recomendo que faça as tasks com seu pally e mande a grana pro seu druid rushar em hunts mais produtivas, mas não deixe de fazer algumas tasks com o druid pq é bom juntar points desde o começo com o seu char principal.

Pra ter menos gasto nas hunts indico que crie oferta no market comprando life crystal e troque por life ring na gamel quest(é um pouco chato ter que repetir as mesmas frases várias vezes mas os hotkeys ajudam), isso além de economizar grana tbm economiza cap já que os rings são bem leves

Icicle é boa em hunt de draggy pra quando o draggy chega na hp red e começa a fugir do alcance da exori frigo, daí sempre é bom usar icicle ou até mesmo avalanche pra matar o draggy(seguir draggys na hp red sempre dá merda... :/). Uma runa que acho que compensa druid level baixo runar é stone shower rune(a runa de area de terra), ela gasta só 430 de mana e ja dá pra fazer no level 28, lurando uns cyc em mistrock ou cyclopolis e usando ela dá uma boa xp pra druid level baixo.

Registro
    19-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gattsu Ver Post
    mas não deixe de fazer algumas tasks com o druid pq é bom juntar points desde o começo com o seu char principal.
    Não entendi essa parte. Não deixar de fazer algumas tasks com o Druid pois é bom juntar points com o char principal...

O meu principal é o Pala .-.

Citação Postado originalmente por Gattsu Ver Post
    Pra ter menos gasto nas hunts indico que crie oferta no market comprando life crystal e troque por life ring na gamel quest(é um pouco chato ter que repetir as mesmas frases várias vezes mas os hotkeys ajudam), isso além de economizar grana tbm economiza cap já que os rings são bem leves
    Gostei da dica, vou usá-la ;D

Ajudou pra caramba, REP pra você
    Acompanhe meu trabalho como baixista pelo Youtube:
    https://www.youtube.com/channel/UCU5...pPUfrvCAIyUgrg

Registro
    17-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me referi ao druid como seu char principal pq vc tinha falado que seus rl's iriam jogar nesse mundo e ja tinham outro pally no time...
    As tasks de até level 50 que dão pra vc fazer com seu druid são as das tarantulas e carniphilas. A task da tarantulas é a única task dessa faxa de lvl com xp/ hora boa e a task das carniphilas tem uma xp p/ hora horrível mas vale a pena fazer as 3 vezes pq não é difícil dropar carrot das carniphilas ou sweet smelling bait do boss... fiz essa task 6 vezes(três com o druid e três com o kina e no total dropei 2 carrot, um sweet smelling bait e um mandrake).

E quanto a dica do life ring é mais eficiente usar soft boots, mas como vc não é comprador de gold(ou eu espero que não seja) e não tem nenhum char level relativamente alto no mesmo mundo pra bancar a soft o jeito é trocar life crystal.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Pra quem era das antigas.. 7.1~7.9
    Por Psy202 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 230
    Último Post: 27-04-2015, 16:03
  2. Respostas: 25
    Último Post: 07-03-2013, 04:41
  3. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  4. Bom kina em pouco tempo.
    Por Andena no fórum Knight
    Respostas: 12
    Último Post: 20-03-2005, 01:07
  5. Snake não serve pra nda??Vc q pensa...
    Por Suplicy no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 14
    Último Post: 09-12-2004, 19:25

Permissões de Postagem