Curtir Curtir:  0
Página 2 de 32 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 314

Tópico: Prévia do PvP em Aurora e Aurera

Registro
    26-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gostei nada desse preview ai, pessoas swapando loucamente no meio da rua, eu tava lagado quando entrei e quando me dei conta eu fui swapado uns 10 sqm pra longe do dp...
    Também vi um pk team em aurera onde alguns deles viraram em mim e eu estava correndo quando fui paralisado e um outro player que não estava PK mas estava ajudando eles me swapou na diagonal duas vezes comigo paralisado. Muito ruim mesmo isso, acabei sobrevivendo, mas vi que eu ganhei pz lock por simplesmente tomar pk. Também ganhei pz lock mesmo de dove mode ao atacar de volta um outro pk que me atacou primeiro.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caraca. Agora você inventa de quer matar um low lvl, dai quando vai dar look nele, vê que tem uma galerê enorme protegendo ele.
    Ai vê que é melhor nem se meter com o low lvl O.o

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slashnight Ver Post
    Não gostei nada desse preview ai, pessoas swapando loucamente no meio da rua, eu tava lagado quando entrei e quando me dei conta eu fui swapado uns 10 sqm pra longe do dp...
    Também vi um pk team em aurera onde alguns deles viraram em mim e eu estava correndo quando fui paralisado e um outro player que não estava PK mas estava ajudando eles me swapou na diagonal duas vezes comigo paralisado. Muito ruim mesmo isso, acabei sobrevivendo, mas vi que eu ganhei pz lock por simplesmente tomar pk. Também ganhei pz lock mesmo de dove mode ao atacar de volta um outro pk que me atacou primeiro.
    Bugs everywhere, né, cara, por isso é um server de testes.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lendo isso que percebo o quanto leigo eu sou nesse negócio... Não faço a mínima ideia do que é swap o_o

EDIT:
    Acredito que seja trocar de posição com outro personagem? Ou passar por cima do mesmo? '-'
    Última edição por Flashbek; 19-03-2013 às 13:09.

Registro
    05-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordPrego Ver Post
    segue uma foto da descrição de um grupo
    Sinceramente, minha primeira impressão com essa imagem é q ta uma bosta, mas vamos ver né..

EDIT: Mano, a intenção deles era acabar com swap? Pq né.. vc ta andando e se vc esbarrar em alguem vc ja swapa mesmo sem querer, vc pode swapar com td mundo mesmo sem estar trapado, era essa a "melhoria"?

Publicidade:

Última edição por Danash; 19-03-2013 às 13:19.
    Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Lendo isso que percebo o quanto leigo eu sou nesse negócio... Não faço a mínima ideia do que é swap o_o

EDIT:
    Acredito que seja trocar de posição com outro personagem? Ou passar por cima do mesmo? '-'
    É trocar de posição com o personagem, você está correto.

É uma coisa chatíssima que estragou o PvP atual.

Registro
    07-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Flashbek
    sim eh a troca de posição... so q agora vc fica fazendo isso sem parar!!! auhauhaua

@Danash
    cara ate que ficou 'meio' organizado porem... sao apenas as primeiras horas!
    vamos esperar pra ver como vai ficar isso depois!!

[edit] Ahh o raiozinho vermelho... falaram q é qnd tem mais de 5 player on na guild...

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danash Ver Post
    Sinceramente, minha primeira impressão com essa imagem é q ta uma bosta, mas vamos ver né..
    Mas com matança acontecendo pra todo lado vai ser uma bosta mesmo ahahaa... Tem que esperar os pequenos ajustes que ainda serão dados

Citação Postado originalmente por Amell Ver Post
    É trocar de posição com o personagem, você está correto.

É uma coisa chatíssima que estragou o PvP atual.
    Vivendo e aprendendo xD
    Depois de sair de um coma de mais de 6 anos sem Tibia aí é tenso saber das coisas tudo =xx

EDIT:
    E cadê aquele lance de "moldura amarela", "moldura laranja"...?

Registro
    07-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Flashbek
    ah entao... calma q ja posto sobre isso... tecnicamente a moldura amarela eh qnd o cara ta com o pvp aberto e vc tenta swapa com ele... ai ele pega skull e vc e ele ficam com a moldura amarela... e a laranja e quem esta na batalha com ele...

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém sabe se o cast vai funcionar normal? Como não tenho char lá vou me contentar assistindo mesmo. :/

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Minha historia de Fantasia
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-2013, 12:20
  2. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44

Permissões de Postagem