Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: [Tutorial] Hunt Larvas em Ankrahmun

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    21-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking [Tutorial] Hunt Larvas em Ankrahmun

Bom galera, primeiramente agradeço a todos pela visita. Este é meu primeiro tutorial e espero que gostem, então vamos lá.

CHEGANDO NA CAVE

Seguindo pelo depot de Ankrahmun, saia pela saída ao Nordeste do DP, e basta seguir o mapa abaixo e ir ate o circulo vermelho "que ficou meio torto".

~~~~~~~~~~~~~~ REQUERIMENTOS PARA A HUNT ~~~~~~~~~~~~~~

O respawn é bem grande e como ultimamente rolaram mass ban os bots que haviam nesta cave praticamente sumiram, é uma boa hunt pois esta proxima a cidade e da uma boa grana ate o level 20 sem muitos riscos de morte.

Equipamentos.

Para focar no dano magico de strikes.Para focar na Defesa. .

Armor aconselho focar no ML para maior dano de strike a caso queria maior Def use a classica .

Legs a unica opção neste Level pelo balance no banco , ou caso tenha alguns k's de sobra use a levissima .

Bota a classica e leal ou quem tem grana uma .

Para shield aconselho no minimo um ou se tiver dinheiro um .

Aqui é obrigatório no minimo para poder bater legal neles já que são fracos a gelo.

~~~~~~~~~~~~~~~~Profit para segurança~~~~~~~~~~~~~~~~

20 X (OBRIGATORIO PARA ABRIR O BURACO DA CAVE) e 2 X BACKPACKS para as golds.

~~~~~~~~~~~~~~~~~O QUE IREMOS ENFRENTAR ~~~~~~~~~~~~~~

- Loot: 0-15 gp, Meat.
    ~~~~~~~~~~~~~~ Como Caçar nesta cave~~~~~~~~~~~~~~~~

Bom, Larvas são otimas opções neste nivel pois são criaturas que não correm com pouco Hp, então não terá que ficar correndo atras da mesma e puxando todo o respawn. Use combos de Rod + Flame Strike ou Ice Strikes que rapidamente elas morrem. Deixe a vida sempre no verde usando . As vantagens são que elas sempre dropam Gp's e food, e eu ja consegui fazer 22k/hora nesta cave no level 13.
    Recolha todos os gps e assim que ficar sem cap corra na cidade deposite e volte, da para conseguir um bom up no bank upando aqui ate o level 19.Apenas não desçam no -2, aqui ja encontramos scarabs e neste level eles são fatais.

Use a cave a seu favor para sempre ter no maximo 2 ti atacando como na foto abaixo.
    .

Caso venham mais de 2 no respawn use a ice wave como na foto abaixo.
    .

~~~~~~~~~~~~~~~~~~Considerações finais~~~~~~~~~~~~~~~~

O respawn é excelente chegando ao pico de 22k/hora com bonus, bom para as pessoas que não tem muito tempo e dinheiro, já que os "danadinhos" dão gp's toda hora, então é uma hunt que ajuda a ter os 20K pra promotion no level 20 e ajuda upar ml com as Pot + Strikes.
    Existe quem prefira upar com fire sword e runando IH's, mas eu prefiro hunt estilo mage mesmo XD.

Bom pessoal este é meu primeiro tutorial estou aberto para sugestões ou criticas, mas, estou aqui para somar com o time dos druid's. Caso falte alguma coisa me mandem PM que eu filtro e adiciono ao tutorial, e quem sabe me animo fazer mais alguns.

Abraço e boa Hunt.....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Elder Arctica; 19-03-2013 às 17:00.

Tópicos Similares

1. UOT | Usuários do Off e suas graduações
    Por Tudokz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 220
    Último Post: 15-09-2016, 12:35
  2. Taverna | Controle da Mente
    Por ShadowChaser no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 13-12-2012, 14:09
  3. Sero x Mano Mendigo (2º Torneio Roleplay - Semifinais)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 12-06-2012, 01:33
  4. [Filme/Série] Teen Wolf Trailer 2ªTemporada
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 07-05-2012, 23:32
  5. Guitar heroes
    Por Roman Brazuka no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 32
    Último Post: 14-01-2005, 02:48

Permissões de Postagem