Eu configuro as hotkeys de forma mais "simples", meu pensamento é, em cada hunt utilizamos magias e runas especificas daquela hunt, entao eu padronizo algumas ações no teclado e apenas coloco a magia/runa que usarei durante aquele periodo, colocando essas hotkeys na minha "barra principal".
Como funciona:
-Uso W,A,S e D para movimentação, básico de qualquer game.
-Q é a minha tecla de cura regular e Alt + Q é a cura emergencial (sio em mim mesmo).
-E e R são as teclas de runas.
-F e G são as teclas de magias de ataque.
-Barra de espaço é o Auto Attack (normalmente organizo o battle para a criatura mais proxima a mim aparecer no topo da lista).
-Do 1 ao 4 ficam os POTS.
Nas abas de hotkeys que deixo escondidas eu já deixo todas as runas e magias que posso eventualmente estar utilizando, e quando vou pra hunt apenas "arrasto" o que usarei para a barra de hotkey principal.
O básico é isso, tem mais uma porrada de coisa que eu costumizei que nem sei dizer de cabeça.
Detalhe: Não sabia que tinha como configurar uma hotkey para atacar e dar follow, chegando em casa vou configurar uma tambem, isso faz faltas em algumas hunts hahaha.
Edit: Eu achava que eu era o unico maluco que alem de utilizar o flash client, tambem costumiza varias funções dele, bom saber que não estou sozinho hahahaha.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: