Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Você morreu uma vez para monstro, ficou só com twisted. Morreu uma para pessoa, não perde twisted, já que não tinha as outras blesses. Morreu mais uma com AOL + twisted, perdeu twisted, continuou com AOL.
Agora você tem 0 blesses e um AOL.
fim.
Bom , eu queria ter q explicar o fato no lt mas ja q vc insiste em ser um hatter e adora criticar pessoas sem saber do q fala, vamos lá..
Eu por um descuido passei meu skype pra um time pk (q eu n sabia q era time)
dai eles nukaram minha net (bugou o bot) nas banshees, dead, e logo q sai do templo morri pra player (pq o bot bugou denovo). Entendeu? Agora eu sei q tu é só mais um hatterzin q fala sem saber de nada .
@Edit : Nao tenho braço pra por bless? rpz morri mais de 5x e com 100k no banco se qr q eu faça milagre?Sem falar da perda da minha bp.
Essa frase é pra alguns q n entederam a chacota q eu fiz
@Topic : Obrigado ai aos q esclareceram.
Última edição por Elite Marduk; 18-03-2013 às 13:34.
Se eu fosse de solera eu te ajudava, amigão, pagava sua bless :___:
Mas aê, agora você entendeu o que aconteceu ?____?

joga q nem homem sem usar lixo de bot que se vc for um player ruim d+ nesse lvl vc ainda iria sobreviver a um pk lvl 100 -.-
morrer high lvl pra um player ou até 2 hje em dia no tibia é pq é ruim d+ ou botter lixo =/
mano os cara eh mt ignorante oieIOHe, vo explicar certo,
o elite ta free account, ele tava caçando nas banshee de carlin, quando ele passo o skype dele pra um time pk, dai o time pk nuko ele, ele perdeu bless full, dai ele saiu do templo dnv, os cara mataram ele sem bless, dai dropo a bp toda, dai ele pediu pra mim comprar um aol pra ele ja que ele tava totalmente sem bless, dai ele foi nukado dnv com o aol, e nao perdeu o aol, pronto, cabou.