Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: [Bug] Aol Infinito?!

Registro
    18-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Deixe me ver, você estava usando bot dai morreu, perdeu full bless, não tinha braço pra fazer a bless e então colocou o AOL e deixou o bot ir sozinho, logo após um jogador aparece disposto a te matar e te mata e você não perde AOL é isso?
    SDFKASDFKASKDFAKSDFA! tive crises quando li isso, acho que deve ser por ai msm kkk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://27.media.tumblr.com/tumblr_lens2bUtzt1qdggvao1_400.gif

Registro
    26-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você morreu uma vez para monstro, ficou só com twisted. Morreu uma para pessoa, não perde twisted, já que não tinha as outras blesses. Morreu mais uma com AOL + twisted, perdeu twisted, continuou com AOL.

Agora você tem 0 blesses e um AOL.

fim.

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amell Ver Post
    Você morreu uma vez para monstro, ficou só com twisted. Morreu uma para pessoa, não perde twisted, já que não tinha as outras blesses. Morreu mais uma com AOL + twisted, perdeu twisted, continuou com AOL.

Agora você tem 0 blesses e um AOL.

fim.
    Uma dúvida..
    Eu morri pra monstro , e fiquei só com Twisted ..
    Se algum player me matar , e eu estiver somente com a Twisted , eu perco meus equipamentos?

Registro
    18-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kennye Ver Post
    Uma dúvida..
    Se algum player me matar , e eu estiver somente com a Twisted , eu perco meus equipamentos?
    Sim.
    Twist of fate não vale de nada sem as outras bless
    http://27.media.tumblr.com/tumblr_lens2bUtzt1qdggvao1_400.gif

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kane The Ripper Ver Post
    kane the ripper é oq? meu nome real? kkk
    não tenho nd contra vc n :p
    na maioria dos tópicos concordo com suas idéias foi só uma brincadeira,se se ofendeu...
    me desculpe
    Pra mim o nick do fórum não necessariamente é o nick name do seu personagem o nick do seu personagem fica na sua descrição, pelomenos eu não vi descrição nenhuma ai, porem para mim tanto faz saber o nome do seu personagem afinal não jogo PvP.
    E fico feliz para concordar comigo, só que acusação não é e nunca será brincadeira, você deve ser a sétima pessoa que já me acusa sem ter provas, e eu não me ofendi, porem não aturo "brincadeiras" desse tipo, ainda mais sem fundamento algum, agora para finalizar, como já disse se tem algo contra mim, se quer falar comigo sobre algo que faço in-game me mande uma mensagem privada, sempre respondo quando alguem me pergunta algo, não acho certo ficarmos falando sobre nós num tópico de assunto totalmente diferente, e a proposito acho que isso pode ser levado como flood pela moderação.

Citação Postado originalmente por Kennye Ver Post
    Uma dúvida..
    Só para dar uma melhor resposta a você, cada bless seria uma porcentagem de perda a menos, se você tiver 4 bless por exemplo, então teria 20% de chance de dropar algum item, 5 bless então seriam 0%.
    A Twisted of Fate serve como uma bless para as blesses, ou seja, ela é a proteção de suas blesses não serão perdidas caso algum jogador te mate, se você morrer para bixos com a twisted of fate como ocorreu nesse caso, as blesses somem já que a twisted só serve para mortes em PvP.

Publicidade:

Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deixe me ver, você estava usando bot dai morreu, perdeu full bless, não tinha braço pra fazer a bless e então colocou o AOL e deixou o bot ir sozinho, logo após um jogador aparece disposto a te matar e te mata e você não perde AOL é isso?
    Bom , eu queria ter q explicar o fato no lt mas ja q vc insiste em ser um hatter e adora criticar pessoas sem saber do q fala, vamos lá..

Eu por um descuido passei meu skype pra um time pk (q eu n sabia q era time)
    dai eles nukaram minha net (bugou o bot) nas banshees, dead, e logo q sai do templo morri pra player (pq o bot bugou denovo). Entendeu? Agora eu sei q tu é só mais um hatterzin q fala sem saber de nada .

@Edit : Nao tenho braço pra por bless? rpz morri mais de 5x e com 100k no banco se qr q eu faça milagre? Sem falar da perda da minha bp.

Essa frase é pra alguns q n entederam a chacota q eu fiz

@Topic : Obrigado ai aos q esclareceram.
    Última edição por Elite Marduk; 18-03-2013 às 13:34.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu fosse de solera eu te ajudava, amigão, pagava sua bless :___:

Mas aê, agora você entendeu o que aconteceu ?____?

Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amell Ver Post
    Se eu fosse de solera eu te ajudava, amigão, pagava sua bless :___:

Mas aê, agora você entendeu o que aconteceu ?____?
    Po irmao, vivendo e aprendendo auehauhe, mas jaja ponho premy e me reergo, vlw ai e sim, eu entendi oq houve eu só tava no momento noob/deu branco e esqueci q a twist só funcionava com as outras ._.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando morre pra player sem bless normal só com twist você não perde a twist, no caso você comprou aol só depois da 2° vez que morreu?
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre tem um bobo alegre

@Tópico:
    Algo ta mal contado ai.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Duvidas sobre o AOL
    Por Gu1za no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 08-05-2005, 15:37
  2. AOL - Amulet of Loss
    Por Zkwal no fórum Suporte Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 07-04-2005, 19:12
  3. Dúvida cruel sobre o AoL
    Por Sorcerer no fórum Suporte Geral