Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Você morreu uma vez para monstro, ficou só com twisted. Morreu uma para pessoa, não perde twisted, já que não tinha as outras blesses. Morreu mais uma com AOL + twisted, perdeu twisted, continuou com AOL.
Agora você tem 0 blesses e um AOL.
fim.
Pra mim o nick do fórum não necessariamente é o nick name do seu personagem o nick do seu personagem fica na sua descrição, pelomenos eu não vi descrição nenhuma ai, porem para mim tanto faz saber o nome do seu personagem afinal não jogo PvP.
E fico feliz para concordar comigo, só que acusação não é e nunca será brincadeira, você deve ser a sétima pessoa que já me acusa sem ter provas, e eu não me ofendi, porem não aturo "brincadeiras" desse tipo, ainda mais sem fundamento algum, agora para finalizar, como já disse se tem algo contra mim, se quer falar comigo sobre algo que faço in-game me mande uma mensagem privada, sempre respondo quando alguem me pergunta algo, não acho certo ficarmos falando sobre nós num tópico de assunto totalmente diferente, e a proposito acho que isso pode ser levado como flood pela moderação.
Só para dar uma melhor resposta a você, cada bless seria uma porcentagem de perda a menos, se você tiver 4 bless por exemplo, então teria 20% de chance de dropar algum item, 5 bless então seriam 0%.
A Twisted of Fate serve como uma bless para as blesses, ou seja, ela é a proteção de suas blesses não serão perdidas caso algum jogador te mate, se você morrer para bixos com a twisted of fate como ocorreu nesse caso, as blesses somem já que a twisted só serve para mortes em PvP.
Bom , eu queria ter q explicar o fato no lt mas ja q vc insiste em ser um hatter e adora criticar pessoas sem saber do q fala, vamos lá..
Eu por um descuido passei meu skype pra um time pk (q eu n sabia q era time)
dai eles nukaram minha net (bugou o bot) nas banshees, dead, e logo q sai do templo morri pra player (pq o bot bugou denovo). Entendeu? Agora eu sei q tu é só mais um hatterzin q fala sem saber de nada .
@Edit : Nao tenho braço pra por bless? rpz morri mais de 5x e com 100k no banco se qr q eu faça milagre?Sem falar da perda da minha bp.
Essa frase é pra alguns q n entederam a chacota q eu fiz
@Topic : Obrigado ai aos q esclareceram.
Última edição por Elite Marduk; 18-03-2013 às 13:34.
Se eu fosse de solera eu te ajudava, amigão, pagava sua bless :___:
Mas aê, agora você entendeu o que aconteceu ?____?
quando morre pra player sem bless normal só com twist você não perde a twist, no caso você comprou aol só depois da 2° vez que morreu?
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim