Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Voltando

Registro
    30-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Voltando

Oi
    Eu estava aqui em casa de boa, sem merda nenhuma pra fazer nessas madrugadas adentro, ainda mais agora que combei minhas férias de 3 meses, então vai ser pura coçação de saco.

Resolvi voltar a jogar, faz 10 anos que já conheço o tíbia, e adoro lembrar a sensação da época de noob descobrindo o jogo adentro.

Tenho muitos chares espalhados por SHANERA, NEPTERA, GUARDIA, JULERA e UNITERA bons mundos exceto neptera( a época em que joguei la os players tinham um instinto assassino fora do comum), resumindo, meus parceiros de jogo já se foram, mudando de opinião e esquecendo as raízes, e aqui estou um veterano a procura de um novo mundo e novas amizades in-game.

Gostaria que o pessoal do fórum me desse informações de qual mundo hj séria legal jogar,se ainda tem alguém aqui acolhedor, que me indique uma boa proposta de jogo. ;DD

abraços..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom cara, a historia de boters aprece que em 2 anos acaba nessa velocidade, porem existem guilds dominantes, ladrões De respawn e de loot ainda.

Por essa e outras eu jogo em calmera, onde apenas paladins podem ownar facilmente suas criaturas.
    Qqr coisa aparece por lá, manda umas msg pra mim ( manda + de uma pq eu fico mto afk)
    e a gnt te da uma mão ^^
    [userbar]53/000000/660000/0/Ceth%20Nevus.png[/userbar]

Para avançar do magic level 80 até ao magic level 81 com 1% restante, precisará de 32775 mana
    Comendo + soft Boots : 3h 2m 6s

Para avançar do magic level 80 até ao magic level 90 com 33% restante, precisará de 50038074 mana

Tópicos Similares

1. Voltando a jogar/Blog
    Por Rick Grimes no fórum Feedback
    Respostas: 1
    Último Post: 19-10-2012, 15:33
  2. Enold Chaos [ PACERA ] UP's - Voltando pro forum !
    Por helioaugu no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 1
    Último Post: 11-07-2012, 00:50
  3. MS 160 voltando a jogar depois de 6 meses!
    Por Apolinario no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 2
    Último Post: 23-04-2012, 00:24
  4. Voltando ...
    Por Menzen no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 2
    Último Post: 20-03-2012, 13:12

Permissões de Postagem