ff
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

ff
Última edição por Kevin The Destroyer; 02-08-2015 às 12:01.
E ai Kevin, beleza?
Gostei bastante da combinação de addons. Ficou bem legal o summoner com esse chapéu.
Só que a imagem tá redimensionada. Tenta arrumar isso ae.
Olha o sit mode que eu fiz ali ^.^, sou um artista
@topic
Ta redimensionada, isso é coisa do tinypic, você hosteou nele?

E ae Peforon, valeu o/
Eu acho que ficou redimensionada porque quando fui passar os outfit nesse Layout ai, ficou meio... mais grandinho.
O Sit mode eu mesmo fiz, eu pensei: "a vou copiar dele não, vou tentar na marra" rsrs. Mas valeu por enviar aquele Sit Mode, me ajudou muito, fiquei olhando o seu para tentar fazer o meu, valeu mesmo.
A, foi quando eu passei meu outfit para o Layout, o outfit ficou mais grandinho.
Tentei fazer esse aqui:
Mas o dead mode está meio, com cor mais forte, não estou conseguindo tirar isso, ele fica daquele jeito apenas quando tem uma cor em baixo dele, tipo, eu uso balde e o outfit fica em cima dele, o dead mode fica com cor diferente.
Última edição por Kevin The Destroyer; 17-03-2013 às 10:32.
achei fantástico, principalmente o detalhe da pena quando esta deitado.
League of Legends: Fepas
No dead mode, acho que você deixou o fundo por cima da mask. Tenta colocar a mask do dead mode por cima do fundo na direita. >>>
Agora sim ficou bonitão ae, heim?
Aquelas imagens com ele grande estava me confundindo um pouquinho
AEE! Set completo! Com sleep, dead e sit modes! Amo isso.
Quanto ao estilo... Me parece que já vi algo assim recentemente... Mas tá valendo, tá bunitoso =X
AAh, vi algo estranho...
A pena do chapéu do char andando parece estar sem contorno. Compare elas com a do sit mode que tu percebe a diferença. Tenta arrumar esse detalhesinho que fica show ^^

Obrigado por me avisarem os erros, mas já arrumei todos, e também coloquei a Life Bars.
Simsiim, lifebars são importantes
Agora sim tá parecendo um trabalho completo.
GOGOGO usar em fakes? xD