Olá pessoal!
Gostaria de saber se Zaoan Legs é um drop dificil de Lizard High Guard ou é bem comunzinho.
Obrigado!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Olá pessoal!
Gostaria de saber se Zaoan Legs é um drop dificil de Lizard High Guard ou é bem comunzinho.
Obrigado!
Acho que é meio raro , já dropei ela e um tower shield , já cheguei a pegar 2 em 1 hora , ae já nao sei se foi barro , mais acho que nao é tao "dificil" assim nao ...
Pois então, fui tentar fazer a missão da The New Frontier que tem que matar alguns Lizards, a 7 acho que é. Fui tentar sozinho, pois nunca vejo services e não conheço muita gente no jogo.
Matei os primeiros ali até chegar no primeiro Lizard Dragon Priest, quando vi que seria um tanto quanto waste tentar sozinho e meio perigoso. Voltei e fiquei matando o respawn dos High Guards ali no começo. Em uns 6 ou 7 que matei dropou uma legs. Foi ai que me surgiu a duvida, se era loot comum ou foi sorte.
Ja estava preparando as pots para partir, kkk![]()
Na verdade , eu diria que é bem fácil , pois eu caço somente na stamina bonus , e sempre dropo uma!
Por isso , é um lugar ótimo pra Paladins , pois ela sempre vem pra pagar as munições!
É semi-rare, aqui fica algum tempo sem dropar, mas dropa outras coisas, aí dropa dps. Lizards sempre dropam algo para te dar lucro, aqui tower shield são pelo menos dois por hunt.