Não sei nem por onde começar o tópico, são 7:30 da manhã eu nem fui dormi ainda, acabei de zerar o jogo e estou ainda em êxtase. Agora que em acalmei um pouco vou começar o tópico.
HistóriaStarcraft é um jogo de RTS, feito pela Blizzard, originalmente criado em 1997 teve a continuação starcraft II lançada em 2010. Em 2013 sai a primeira expansão do jogo conhecida como HOTS foi bem vista pelas críticas e merece ser jogada.
A história do jogo é muito envolvente, desde o Starcraft 2 Wings of Liberty onde você luta pra salvar a sua queria mulher até no SC2 HOTS, que você controla ela pra dominar o mundo.
O jogo conta com cutscenes MUITO BEM TRABALHADAS, que vão te deixar babando elas são simplesmente épicas, e eu não sei outra palavra pra descrever.
A história do jogo vai ter dar umas boas 10 horas de gameplay, o que é pouco mas, como tem 4 modos de jogo e muitos achivements você pode sempre jogar de novo procurando novos objetivos.
MultPlayer
Claro que todo o RTS é procurado pelo seu multplayer e o multplayer esta muito melhorado. Agora a sua conta tem um nível com isso dá pra ter uma ideia o quanto o seu oponente joga, e claro agora você pode ver a liga do seu oponente antes de começar o jogo o que não era possível no WOI.
As novas unidades também deixaram o jogo mais dinâmico fazendo com que as pessoas utilizem o tier 3 o que era incomum anteriormente. Com isso as partidas estão mais disputadas e um pouco mais demoradas.
Para ter uma diversão completa no modo multplayer você precisa comprar o jogo, porém é possível jogar a versão starter edition de graça e jogar multplayer com muitas restrições mas, o suficiente pra conhecer o jogo.
PREÇOS
Wings of Liberty: R$40,00
Heart of the Swarm: R$ 80,00
WOI + HOTS: R$120,00
Você pode comprar tanto no site da battle.net como em diversos revendedores no Brasil.
Comprem o jogo e joguem essa campanha está ÉPICA, eu não esperava tanto de um jogo de RTS me impressionou muito. Fora as horas de diversão que você pode ter jogando seu RTS normalmente depois que acabar a campanha.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv criado pelo TibiaBR.
https://taleon.online