Postado originalmente por
Laany
Ele só podia ter adorado mesmo. Lindão, parabéns.
O mais daora é que assim como ele, quase ninguém da turma sabia que eu desenhava. Foi surpresa pra geral ver o desenho e minha assinatura nele. haha
Brigada ^^
~

El Arizón
Noffa, Titah.
As expressões ficaram muito boas.
Mas sei lá, alguma coisa no braço do garoto está me incomodando, parece que ficou 2d
Talvez o braço ficou com essa impressão porque eu não sei desenhar dedos ;( Sempre cago neles ahahha
Brigada pelo toque e pelo elogio *-*
~

Mystic Gothic
Ficou FODA esse desenho, parabéns!
Valeu!
~

Laralol
A única coisa que me incomodou foram essas linhas mais fortes (como a do contorno do rosto do menino em baixo e dos olhos do homem), achei que elas acabaram destoando do resto, que está bem suave... Eu sombrearia mais perto delas pra fazer um gradiente ou definiria logo os traços em volta de tudo (mas isso seria uma pena porque acabaria com o realismo). Tirando isso, caramba, incrível. Nada nada tortinho, fora de proporção, nada! Usou mesa de luz?
Eu tenho uma certa dificuldade em sombrear lugares onde, na imagem/foto, há uma definição muito forte do lugar.. Como essa do contorno do rosto do menino.. Nunca consigo deixar num tom que se assemelha à imagem e acabo fazendo um pouco mais forte. Ela também "destoou" ao meu ver, mas no desenho no papel ela não está tão destacada, o que me deixou mais tranquila. Optarei por prestar mais atenção nisso e tentar essa do gradiente, valeu pelo toque ^^
Não usei mesa de luz não, nem as linhas-guias (
a la quadriculados).. Foi tudo no olho mesmo, até porque eu usei duas fotos pra fazer esse desenho, eles não estavam juntos e eu "juntei" no desenho haha Em A4 eu tenho uma ótima noção de proporção; tô tentando passar isso pro A3.. Por enquanto só consigo desenhar nele com linhas-guia :T
Brigadão!
~

Chazzorik
Ficou MUITO bom, parabéns!!
eu mal consigo desenhar 2 pessoas se abraçando, imagina desenhar algo desse tipo.. mt bom, sério mesmo
olha só o máximo que consigo desenhar :
Insista. É o que eu posso te dizer.. Haha
Eu não comecei a desenhar assim do dia pra noite e, sinceramente, acho que ainda preciso aprender um bocaaaaaaaado!
Mas meu primeiro desenho não ficou assim, só que eu não parei de tentar ahaha
E olha só, eu nem me atrevo a colorir meus desenhos, você sim, hahaha tudo é questão de treino ^^
Brigadão!
~