Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29

Tópico: [TUTORIAL] Druid Guide

Registro
    02-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gabarros Ver Post
    Agora eu tô meio atrasado pra facul mas pode me enviar todas as dúvidas em relação a criaturas Premmys por PM q eu te respondo assim que sair da facul :0
    Valeu! Na verdade verdade mesmo não tem muita dúvida...
    Mas não estou me lembrando de muitas outras hunts pra adicionar...
    Até tem uma que eu não tenho muita base pra fazer que no caso seria Hive com blocker que eu nunca precisei ir

Daqui a um tempinho devo começar a adicionar algumas hunts Level 80~120.. Já tenho algumas na cabeça mas tudo o que vier é bem vindo

Isso vale pra todo mundo aqui na seção!

Abraço,
    Matheus

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Fascina pela sua disciplina, o Fluminense me domina.

"Ser Fluminense é unir caráter com decisão, sentimento com ação, razão com justiça, vontade com sonho, percepção com fé, agudeza com profundidade, alegria com ser, fazer com construir, esperar com obter. É ter os olhos limpos, sem despeito, e claro como a esperança."

Registro
    02-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera... Me desculpem... Mas por motivos extremamente pessoais, vou descontinuar o guia pois não devo mais acessar o fórum com frequência e nem ter ânimo ou tempo para continuá-lo...

Se alguém, quiser, me manda PM que eu passo o tópico e toda a formatação para o projeto continuar vivo... (Está sujeito ao meu julgamento se posso ou não tornar-te responsável pelo guia)

Tudo de bom pre vocês,
    Matheus

"Ser Fluminense é unir caráter com decisão, sentimento com ação, razão com justiça, vontade com sonho, percepção com fé, agudeza com profundidade, alegria com ser, fazer com construir, esperar com obter. É ter os olhos limpos, sem despeito, e claro como a esperança."

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gostei da sua atitude de parar com o tópico... depois de todo um trabalho, toda uma formatação...

Depois de tantos elogios, tantas pessoas apoiando, até mesmo o Dark, um dos melhores druids que ja vi aqui no forum, você vai descontinuar o tópico?

Mesmo que problemas pessoais sejam pesado, e acabam tirando toda nossa vontade... Não podemos virar as costas para projetos ja iniciados, onde muitos ja estão tirando o proveito que você queria que eles tirassem!

Pois é cara, espero que tudo de certo ai pra você, e que você não nos deixe faltar este belo Guia!!!

Sorte cara, um grande abraço!
    Veja meu LT, sempre que possivel hehe
    https://forums.tibiabr.com/threads/5...Awesome-menera

"Torresmo, The Great."

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Targhangu Ver Post
    Não gostei da sua atitude de parar com o tópico... depois de todo um trabalho, toda uma formatação...

Depois de tantos elogios, tantas pessoas apoiando, até mesmo o Dark, um dos melhores druids que ja vi aqui no forum, você vai descontinuar o tópico?

Mesmo que problemas pessoais sejam pesado, e acabam tirando toda nossa vontade... Não podemos virar as costas para projetos ja iniciados, onde muitos ja estão tirando o proveito que você queria que eles tirassem!

Pois é cara, espero que tudo de certo ai pra você, e que você não nos deixe faltar este belo Guia!!!

Sorte cara, um grande abraço!
    Desculpa te decepcionar cara... E obrigado pela força.. Mas não tem jeito.. Entrei agora só pra olhar se alguém queria continuar o projeto mesmo... Enfim...

Abraço

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É uma pena que tenha acontecido esse problema pessoal e você tenha que parar com as atualizações.

Mas mesmo assim, do jeito que o tutorial já está, ele supera vários escritos aqui (sem desmerecer nenhum trabalho criado aqui). Então eu tenho certeza, que não só eu, mas todos que passaram por aqui, querem ver ele no fixo, poi ele vai ajudar bastante como um tipo de enciclopédia para os druidas que estão iniciando.

Então, eu gostaria de parabenizar você pelo excelente tutorial, conseguiu ganhar minha rep+, o que eu raramente faço, e um lindo tutorial no Guia de tutoriais para druids.

Boa sorte, e força para superar esse problema da rl,
    Dark.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Druid Team
    Visitante

Padrão

Dito e feito, tutorial adicionado ao Guia de Tutoriais para Druids.

Infelizmente eu não posso pegar o guia para continuar, mas agora ele ficará como um belo guia na parte dos Outros Tutoriais na seção.

Obrigado por contribuir para uma seção melhor dos druidas.

Mais uma vez muito obrigado,
    Dark Black Magician

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens!
    Embora esteja incompleto , é um grande tutorial , e todos esperam a segunda temporada dele!

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostaria de saber, não tem como eu dar continuidade nele, tem?
    Veja meu LT, sempre que possivel hehe
    https://forums.tibiabr.com/threads/5...Awesome-menera

"Torresmo, The Great."

Registro
    03-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ótimo tuto , parabéns , creio que vai ajudar bastante.

Tópicos Similares

1. Deletera.. A saga Continua..
    Por Harryti ME no fórum Tibia Geral
    Respostas: 340
    Último Post: 20-05-2013, 12:57
  2. Respostas: 25
    Último Post: 07-03-2013, 04:41
  3. Guia de Tutoriais para Paladinos!
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 22
    Último Post: 08-02-2013, 20:19
  4. [Entrevista] Suriah Denick entrevista Honeya Druid, ex-GM Exilya