Postado originalmente por
Dark Black Magician
Particularmente, desde o primeiro post eu gostei desse Tutorial.
O tutorial está muito bonito, muito bem explicado, tem um resumo de tudo o que os iniciantes precisam saber, eu, falando sério agora, li ele com um sorriso no rosto.
Estou pensando seriamente em encaixar ele no fixo.
Obrigado, Dark!
Assim você me honra demais

Targhangu
Chapa... se o melhor druid of this forum disse isso!
Se esforce o maximo... você tera o apoio de muitos cara!
Pode contar com o meu!
No que eu puder te ajudar, manda PM, fala por aqui, me add em pacera, sei la KKK
Opa! Obrigado pelo apoio! Aos pouquinhos ele vai ficando maior e toda cooperação é bem vinda!

Absolutista
Uma coisa que me chamou a atenção foi que você menciona hunt de mino mas não comenta nada sobre a task, acho que seria uma boa adição.
Outra coisa foi a ausencia da Dwarven legs. Eu concordo com você: Odeio a Zaoan. Parece uma bermuda de praia, sei lá. Esquizitaço!
Mas por outro lado adoro a dwarven legs, além de ter proteção melhor que a Zaoan, não tem a aparencia tosca da Zaoan...
No mais, ficando muito legal o tutorial. +rep para ti.
Obrigado, amigo!

A Dwarven Legs já estava nos planos.. Bem como Scarf, Platinum Amulet etc que eu esqueci
Quanto à questão dos Minotaurs, eu mencionei o Budrik e o The Horned Fox

só não quis dar esse spoilerzinho
Hoje vou fazer algumas atualizações!
Quem quiser contribuir, pode mandar PM! Eu edito um pouco o texto ou até crio um pra poder encaixar bem no guia e coloco os créditos!
Outra coisa... Não devo botar Premmy agora.. Se alguém quiser me falar um pouco sobre Coryms eu agradeceria
Abraço,
Matheus