Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Tem como ter uma intensificação do..

Registro
    21-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tem como ter uma intensificação do..

Bom pessoal, estou perguntando isso devido aos meus lags. Há como ter uma intensificação do sinal (database) de tibia aqui no Brasil? Se for possível, qual o seu grau de dificuldade?
    Acredito que isso ia diminuir os lags..

Cheers..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tem jeito cara... o único jeito seria por um servidor aqui no Brasil mesmo, vou te explicar (apesar de você ter cara de já saber) o por quê:

Desde o servidor do tibia, o sinal sai limpo e passa por uma quantidade de lugares, o que lerdeia e "danifica" o sinal, isso é a maior causa dos lags.

Quanto mais longe, mais lugares o sinal vai passar, por exemplo:

De um servidor Alemão, o sinal sairá, passará por um provedor de ajuste (alemão, demorando mais a operação), terá o tempo de chegar até aqui e passar por outros provedores + modem + processar pelo computador.

Isso é a principal causa do lag de servidores de tibia, muitas vezes eles estão sendo causados por interferências do meio do caminho, e para com isso, pouco podemos/a CIP pode fazer.

Uma prova do que estou falando é que quando nós (Brasileiros) que moramos no Brasil (lol :p) jogamos em servidores Americanos, pessoas que não tem um sinal de conecção boa, irão sentir-se mais rapidos nos servers Americanos, enquanto nos Alemães as coisas mudam um pouco (ou bastante).

A CIP já tentou intensificar o database com Tenebra, servidor antigamente Brasileiro, mas eles resolveram hospedar em um provedor de esquina.. então foi movido para a Terra do Tio Sam (apesar da velocidade de Tenebra aqui ser MUITO melhor, os constantes mass kicks irritavam e muito os jogadores).

Espero ter respondido suas dúvidas.
    Scientia Vinces

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

(Idéia...)

@Tio Sorriso,

Quanto custa uma casa em Regensburg? De preferência BEM PERTO do servidor da CIP?

Acho que isso ia resolver o lag em uns 100%... e se tiver lag mesmo, só berrar da janela.
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alca Vicius
    (Idéia...)

@Tio Sorriso,

Quanto custa uma casa em Regensburg? De preferência BEM PERTO do servidor da CIP?

Acho que isso ia resolver o lag em uns 100%... e se tiver lag mesmo, só berrar da janela.
    HAUhAUhUAH ótima pergunta, mas....
    os servidores da Cip não ficam em Regensburg (ou seja lá como se escreve essa cidade)
    Lá apenas ficam o escritorio deles..
    o maximo q vc pode fazer é xingar o Stephan, Steve, e os outros membros da Costumer Support lol

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas Guido & Cia devem ter um "gato" ligado, um rabicho direto no servidor pra não ter Lag...

Pensando bem, vou trabalhar no servidor mesmo. Antes de apertar "/\" já tá andando.

Ou arrancar todos os fios do brasil, queimar, vender no ferro velho e comprar fio novo e reinstalar.

isso "intensificaria" o sinal.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Reitor acadêmico do Off Avatar de Angus Rook
    Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking lag

(Idéia...)

@Tio Sorriso,

sgundo pesquisas no google.

casa 2 quartos, perto dos escritorios da cip- 55.400 euros.
    Sem janela de bom angulo para a cip

Topic: ja tentaram fazer isto, Tenebra no começo tava muito bom, mas depois teve lag direto, so não sei porque...

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas Guido & Cia devem ter um "gato" ligado, um rabicho direto no servidor pra não ter Lag...

Pensando bem, vou trabalhar no servidor mesmo. Antes de apertar "/\" já tá andando.

Ou arrancar todos os fios do brasil, queimar, vender no ferro velho e comprar fio novo e reinstalar.

isso "intensificaria" o sinal.
    Sim...
    O prédio da telemar pegou fogo em uma cidade (nao sei qual )
    dai o Dio Dire, atual Dio Carletto de pacera usava velox tinha lag direto.. após esse incêndio, a telemar trocou todos os cabos e agora ele não tem mais lag!

VAMO LÁ GENTE!! VAMOS QUEMIAR O PRÉDIO DA VELOX/VIRTUA/SPEEDY/SEJA LA QUAL FOR SUA NET!!!!

Permissões de Postagem