Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 61

Tópico: Dica para domar Midnight Panther

Registro
    21-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioSagaz Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gabarros Ver Post
    Algumas pessoas dizem que depois de um tempo caso não a matem ou domem ela simplesmente desaparece, mount mais bonita e mais complicada
    Até onde eu sei, todo rare spawn (Panther, Crustacea, Cavebear, por ex) desaparece em 4h, assim como os bosses.

Citação Postado originalmente por Black Kamen Rider Ver Post
    Valeu hehe... doma sim cara so ter persistência que você consegue.
    A cavebear é meu atual objetivo hehe... estou na fase de pesquisas de informações sobre ela quem sabe depois que eu domar eu crio também algum topico de dicas
    Cara, cavebear PODE ter uma dica. Costumava caçar lá todos os dias e, por mais de um ano, não achei nada... Aí, mudei de server, upei o char em mais ou menos 8 meses, fui lá caçar 2 vezes e...nada -.-

Fazia check diário pro meu amigo e...nada
    Um dia fui de boas caçar e notei que tinha um monstro diferente lá! Fiquei duas horas esperando esse meu amigo logar e o cavebear resolveu fugir. Morri de inveja...
    5 dias depois, comprei meu Maxilla Maximus. Fui lá no dia, dei check, nada...

No dia seguinte, loguei ao meio-dia, cacei lá esperando uma novidade e nada de novo. Começou a cair uma tempestade aqui, desloguei o char na entrada do Lich hell. Quando voltei, resolvi dar um check e lá estavam dois bears... O meu domei de primeira (!), o do meu amigo fugiu novamente e ele desistiu, optou por vender o item hahaha

Resumindo, as duas vezes que o vi foram entre 16 e 17h... Como antigamente trabalhava nesse horário, nunca tinha caçado lá a tarde... é uma possibilidade.
    Boa sorte na sua busca, e espero que meu relato ajude

Publicidade:
    OI

Registro
    07-03-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gabarros Ver Post
    Algumas pessoas dizem que depois de um tempo caso não a matem ou domem ela simplesmente desaparece, mount mais bonita e mais complicada
    Citação Postado originalmente por Arckyus Ver Post
    Até onde eu sei, todo rare spawn (Panther, Crustacea, Cavebear, por ex) desaparece em 4h, assim como os bosses.
    Então galera eu realmente não sei confirmar estas teorias , acho que só teria uma forma de comprovar isso

Exemplo:
    Vamos supor que ela nasce um certo horario e desapareça depois de um tempo, significa que ninguem foi checar ou matar, então concluímos que ninguem poderá comprovar se ela estava la ou não certo!?

Então a unica forma de comprovar isso seria alguem ir la, achar a bixa, sair do respaw esperar algumas horas (4hs por ex) e depois voltar la pra saber se está ou não. Considerando os fatores externos de que ninguem fosse até la para atrapalhar ou matar e de que a pessoa que estivesse esperando ficasse olhando para saber se alguem iria até lá .
    Ou seja seria algo tipo impossivel .

Citação Postado originalmente por Arckyus Ver Post
    Cara, cavebear PODE ter uma dica. Costumava caçar lá todos os dias e, por mais de um ano, não achei nada... Aí, mudei de server, upei o char em mais ou menos 8 meses, fui lá caçar 2 vezes e...nada -.-

Fazia check diário pro meu amigo e...nada
    Um dia fui de boas caçar e notei que tinha um monstro diferente lá! Fiquei duas horas esperando esse meu amigo logar e o cavebear resolveu fugir. Morri de inveja...
    5 dias depois, comprei meu Maxilla Maximus. Fui lá no dia, dei check, nada...

No dia seguinte, loguei ao meio-dia, cacei lá esperando uma novidade e nada de novo. Começou a cair uma tempestade aqui, desloguei o char na entrada do Lich hell. Quando voltei, resolvi dar um check e lá estavam dois bears... O meu domei de primeira (!), o do meu amigo fugiu novamente e ele desistiu, optou por vender o item hahaha

Resumindo, as duas vezes que o vi foram entre 16 e 17h... Como antigamente trabalhava nesse horário, nunca tinha caçado lá a tarde... é uma possibilidade.
    Boa sorte na sua busca, e espero que meu relato ajude
    Amigo eu considero todas as informações, e todas são bem vindas, o mesmo relato feito por você foi feito por um amigo meu que ja domou e matou ela duas vezes, ele disse que achava ela sempre as 22:00hs horario de Brasilia, porém contudo entretando eu estou indo la faz dois meses neste horario e nada
    Mais agora passarei a ir as 16:00 16:30, 17:00 e 22:00hs todo os dias
    Obrigado pela informação.
    Sonha em domar a Pantera? Não deixe de ler meu post e dar aquele rep+ se te ajudar
    Dica para domar Midnight Panther http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=474808

Registro
    07-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Knight Shadowthor Ver Post
    Então o livro que pegava em draconia não pode pegar mais? Vou ver se arranjo um com alguém então... valeu ai pelas respostas galera.
    Sim você pode pegar ele sim, na verdade você deve pega-lo se não você nao entra na quest

obs: não precisar ter ele fisicamente, basta ter pego ele alguma vez no char que seu questlog será atualizado e ja poderá terminar a quest, ou seja caso você compre ou empreste de alguem não conseguirá terminar a quest.
    Boa sorte
    Última edição por Black Kamen Rider; 09-03-2013 às 19:31.
    Sonha em domar a Pantera? Não deixe de ler meu post e dar aquele rep+ se te ajudar
    Dica para domar Midnight Panther http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=474808

Registro
    22-10-2006
    Conquistas CríticoSagaz CitizenMain CitizenCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem outra coisa kra! creio que pode mudar um pouco o rumo das coisas!

a hora cheia, de meia noite em meia noite do tibia, pode ser dependendo o mundo, não exatamente um horário fechado na rl, por exemplo:

tibia: 00:00
    rl: 14:00

se não me engano, pode ocorrer o seguinte:
    rl: 14:15

e isso eu comprovei na invasão de buffalo, quando eu domei o meu, arrodiei la as 23:00, e nao tinha nada, mas eu fiquei dando voltas em 3 pontos de respawn, quando chegou 23:12 exatamente, nasceram VÁRIOS!!

creio que possa ser assim com a panther
    ps: ja add +rep
    Grêmio e o Co-irmão

Em busca de um objetivo, domar a Midnight panther!!!!!
    Me ajudem!!!

Tópico da Pantera!

Registro
    14-04-2011
    Conquistas Main CitizenCríticoCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Partir de agora, ando sempre com um relógio comigo

"I only say one thing: don't say anything. And I say more, just say so."
    After all: "I only know that I know nothing"

Registro
    09-01-2013
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

+rep pelo bom humor! hahaha
    http://i50.tinypic.com/120hz7q.jpg

Corinne @Calmera
    New times are coming.

Registro
    07-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flip'Insane Ver Post
    tem outra coisa kra! creio que pode mudar um pouco o rumo das coisas!

a hora cheia, de meia noite em meia noite do tibia, pode ser dependendo o mundo, não exatamente um horário fechado na rl, por exemplo:

rl: 14:00

se não me engano, pode ocorrer o seguinte:
    rl: 14:15

e isso eu comprovei na invasão de buffalo, quando eu domei o meu, arrodiei la as 23:00, e nao tinha nada, mas eu fiquei dando voltas em 3 pontos de respawn, quando chegou 23:12 exatamente, nasceram VÁRIOS!!

creio que possa ser assim com a panther
    ps: ja add +rep
    Então cara, que você falou é uma realidade sim, acontece em diversos respawns do tibia, posso comprovar quanto estou por exemplo caçando Pharao em Ank por exemplo, o respaw costuma demorar uma hora mais outra hora menos e isso acontece em outros respawns com certeza, como foi o caso ai do bufalo que ja aconteceu comigo também, mais como eu disse, não é uma verdade absoluta o que eu escrevi, eu prefiro acreditar na dica da CIP e baixar la meia noite pra fazer o check

Citação Postado originalmente por Gogo Venom Ver Post
    +rep pelo bom humor! hahaha
    Obrigado

Registro
    14-12-2011
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A ultima Panther noticiada em Fidera foi em um horário quebrado, exatamente as 23:15, um player teve lá exatamente as 23:00-23:05 e não achou, depois de 23:15 ela decidiu aparecer
    Te ajudei? Respondi uma dúvida?
    Não custa nada clicar no sinal de OK
    verde abaixo da minha mensagem

Registro
    07-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Peguei essa SS de mais um jogador que acabou domando a pantera, dessa vez em tenebra, detalhe no horário que ele domou

http://forums.tibiabr.com/showpost.p...09&postcount=1

Registro
    15-05-2013
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha amigo tenho muitas duvidas, eu devo pegar um relogio do tibia então para verificar se no relogio a hora é 12:00 pq de 1h em 1h na RL é 1 dia no tibia ou eu devo ficar indo la de 12:00 13:00 14:00 em seguinte, no horario real. Outra coisa não tenho music box, pois no meu server so 1 music box custa 1kk pra cima no meu server. e se fosse 1kk eu compraria, não compro pq niguem no meu server vendi. Sempre upo nas hydras ali perto, de 1h em 1h vou repor e dou uma passadinha nas bixa so que nada de achar ela. tentei tentei, e 1 amigo foi la a 1 vez e axo e domou com leather wipp
    . ja vi negos achando 7 ou 8 vezes aki tentando domar com o item, so que a mount e muito dificil cara, tem algum macete pra domar ela?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Mirrory
    Por Lorofous no fórum Roleplaying
    Respostas: 10
    Último Post: 21-01-2013, 12:27
  2. [Artigo Oficial] PvP em xeque
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 86
    Último Post: 03-11-2010, 16:15
  3. Tutorial para sorcerer (bem detalhado)
    Por Eyes of Dread no fórum Sorcerer
    Respostas: 122
    Último Post: 15-03-2006, 18:41
  4. Tudo o que você precisa para jogar Tibia
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 27-06-2005, 18:40
  5. Cantigas
    Por Arvandoor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 21-09-2004, 06:03

Permissões de Postagem