Peguei do CL
+ Bonus
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Peguei do CL
+ Bonus
![]()
Última edição por Reyt; 08-03-2013 às 17:20.

Deixa eu te dar uma ajuda, amigão!
Aqui está o video.
Ele teria usado a arma pra matar.
Última edição por Thales Lira; 08-03-2013 às 17:15.
Me emocionei com a tirinha do dog dog.
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Porra, eu tenho um cachorro e me emocionei com as tirinha.
Semper Fidelis
Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts
"And the sky, could be blue, could be gray
Without you is a waste of time"
Layane, papai te ama!
Gostei da tirinha , tenho um cachorro tb ela tem 6 anos , sei que ela n vivera mais de 15 anos mais n consigo imaginar sem ela.
Que tirinha FODA velho, emocionei aqui, meu dog ta com 9 meses só, mas é foda isso
quase tudo disso ai é pura verdade, só o meu não tem medo de secador nem come coco haha, mas ele tem medo de ir em baixo de coisas pequenas, tipo, ele vai em baixo da mesa, mas em baixo de um raque não vai de jeito nenhum, ele trava, se jogo a bola dele la ele não pega de jeito nenhum, tirinha sensacional haha, meu dog é pequeno (shihtzu), mas se passa do lado de cachorro grande tipo pitbull ele quer avançar, mas é engraçado que se o cachorro chega pra perto dele ele começa a tremer HSUAHSUAHSAHA
tirinha grande da porra, quase li td, só não li td por que cansei SHAUSHAUHSUA
"Nenhum objetivo é conquistado sem um sonho."
TibiaMEBR Wiki
Loading... 30%...40%...50%...60%...70%...80%...
Administrador: RadioTibia.com.br
Administrador: TibiaSpot.com
Sub-Administrador: FunTibia.com
Sub-Administrador: GuildStats.eu
Yours, Júnior
Muito boa mesmo essa tirinha!
Mas em relação ao vídeo, nossa como tem gente covarde e imbecíl. Teve inclusive um cara que começou a filmar! Santo Deus ele filmou outra pessoa morrendo! O que será que aconteceria (se fosse tudo verídico) quando o estrangulador tivesse terminado o serviço, ele ira embora e deixaria um video o incriminando vazar? Tem alguns que não pensam, o cara que usou o extintor - lol - pipoca na cabeça do cidadão.
É difícil pra qualquer pessoa enfiar um coice na cabeça de alguem? É? Garanto que é mais fácil que por fogo num mendigo! Essa tal humanidade se supera a cada dia.