Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Desabafo tibiano :(

Registro
    15-02-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Desabafo tibiano :(

Se não é pk, é lurer, botter e outros...

Fugi do Pvp porque não aguentava mais ter que ficar me humilhando pra guild dominante, pagando hunteds, ficar quase o tempo todo no depot pra não ser morto por pk maker... e o que melhorou? NADA! Non pvp também é horrível, mais respawn de robocops do que de bichos pra voce upar. Se voce pega uma cave boa vazia, da um tempo e ja tem gente te enchendo o saco dando ks em você, lurando o respawn inteiro. Fora as quests, ah, as quests! Os caras ficam zuando os serviços de quest dos outros, lura o seal inteiro da poi pra matar o time todo, só porque está entendiado quer descontar ou ter prazer matando a galera. Acho que deviam banir quem zua a quest, pelo menos isto!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara isso é muito normal no Tibia. Pode parecer loucura o q eu vou falar mas AS VEZES e melhor um bot caçando com você do q um player pois o Bot da ks mas se você quiser consegue roubar o loot dele ou trapa-lo pra ele morrer, já alguns players também dão ks, te matam, roubam seu loot, lura a cave inteira em você e por aí vai. Enfim é lógico q tem gente q respeita e EU NÃO APOIO USO DE BOT, NEM NADA mas a verdade é q são esses bots e alguns player desse tipo q tornam o jogo as vezes chato.

Registro
    13-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falou tudo Nonxei.
    Última edição por Dr Sem House; 14-03-2013 às 20:39.

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje em dia esses jogadores pouco se importam com os outros. O jogo se tornou quase que individual.. É cada um por si e Deus por todos. É deprimente.

Ao invés de mudar os sprites das criaturas mortas, acho que a CipSoft deveria implementar um programa com o tema: como conviver em sociedade no Tibia. Só acho.

Registro
    16-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vira rooker!

pior que hoje em dia nem 'nisso' você vai ter paz...

Publicidade:

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É assim mesmo.

Tem gente que fala como se o Non-pvp fosse o porto seguro, mas nada mais longe da verdade. Já joguei e é uma bagunça, muita gente se xingando, desrespeitando, invadindo e botter pra todo lado.

Isso é um reflexo da comunidade, e não tem a ver com server. Em todo server vai ter gente chata.

E a comunidade, de certa forma, é reflexo da empresa que administra o game.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    06-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pior que é foda, só tem sacanagem em non-pvp. Tava upando nos mutated tigger e rats na arena de boa, dai chego um knight com 25 leveis a mais que eu e falo LEAVE. Ignorei, depois ele fico me seguindo por meia hora pegando os bicho, foi muito idiota. sem contar que vc vai na cave e sempre ta os mesmo bots de level 130, logam a tarde e so deslogam de manha, tnc.

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Posso te fazer uma unica questão? por favor tente refletir...

Por algum acaso só existe Yalahar ou aquelas hunts famosas como Wyrms em LB,Vengoth e tal?
    Acho que a CipSoft deveria colocar o nome de Yalahar para ~ Bothar, não acha perfeito para botting? se você sair da sua hunt em menos de 3 minutos sem dar utani hur você está no depot, e do depot para lojas de pots ou banco é o que? 20 SQM?
    Já falei isso a pouco tempo atraz e vou repitir, tem lugares que bot nenhum consegue caçar, e alguns até conseguem só que a facilidade para trapar é enorme, lugares onde você sabe que é dificil de armar uma trap e é cheio de bot, se você for você espera o que? que eles não estejam lá só porque você vai caçar?

Registro
    07-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha cara, entendo bem o que você esta passando.

Anos atras (quando eu jogava), eu sai de um mundo pvp, um pouco cansado das intrigas de guerra e tudo mais.. fui para um npvp e olha, eu me estressei mais do que em pvp. O desrespeito aos players é muito maior, a quantidade de lower lvl tirando com a sua cara, matando os seus slimes.. é fora do normal.

Eu ainda prefiro viver em pvp, onde o círculo de amizades te protege e te faz progredir. Lógico, no começo é um inferno a história de PKs, mas conforme vc upa vc passa por um período de paz.. a não ser que vc entre em uma guilda que goste de arranjar encrenca.. dai vc ta ferrado msm.
    Tópico oficial: Servidor oldschool.

http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=1951945

Registro
    28-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Atenção abordagem errada

Você parece não saber jogar MMORPG e está tentando levar a ética e moralidade do século XXI para um mundo fictício medieval povoado por demônios.

Vou te dar quatro dicas úteis pra não se frustrar no jogo:

1. Pare de interpretar a si mesmo e crie um personagem ficcional. Se você for defender a moralidade, seja um paladino da justiça, crie ou aliste-se em uma agremiação que compartilhe o mesmo objetivo, forme alianças com outras agremiações e tome o servidor.

2. É melhor fazer isso em um mundo com PVP.

3. Não cruze o caminho do meu personagem pois ele é um assassino profissional que as vezes mata só por diversão.

4. Assista uns seriados e filmes para entrar no clima, tipo Senhor dos Aneis, Spartacus, Vikings, Game of Thrones, Camelot.

Publicidade:

Se você nunca matou um troll com um machado,