Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

off
na boa cara, tu é muito chato querendo enfiar goela abaixo de todo mundo que só tem bot no tibia.
Primeiramente cara, se você se direcionou a mim, eu disse que sei que existem pessoas nesses meios que não usam, preferem ficar na deles, mas você acha que de todos que jogam hardcore-pvp não usam mb? acha que é tudo a mão da pessoa né? o heal dele que heala no segundo que da o hit também é na mão né?
No Open-PvP também né, aqueles 10 makers nas guilds dominantes todos Knights também são todos upados na mão né, não são os que dão dinheiro pra brigar War né?
Em Optional então nem se fala, eu caçei dragons no meu Knight em Magera em apenas 1 semana, tinha mais bot do que dragon na cave.
Sabe o que eu acho realmente sobre algumas respostas?
Que tem muita gente arrependida de ter criado em pvp e se morde de ciume de quem joga em nopvp. (sem zuação é serio mesmo)
Vocês levam as coisas muito a sério!
Eu apenas acredito que o sistema seja muito vago para ter o nome de "opcional"
É isso que eu estou criticando!!!!!!!!!!!!!!!!
No geral eu estou satisfeito com Harmonia! E nem tem tanto bot!
Agora defendo um diferencial!
Eu prefiro combater mosntros que jogadores!
Eu sempre pensei que poderia ter no tibia invasões de monstros nas cidades
mas monstros de verdade! Mesmo que não dropem itens raros.
Acho que poderia sim ter uma opção de pvp na party. Não tal hora pvp, depois n-pvp.
Escolhi jogar optional pvp por não querer me preocupar com adolescente chato, poder só jogar de boa sem ficar esquentando a cabeça com player.
Alguns anos atrás até optaria por pvp, mas agora eu não vivo de jogar tibia, kkk.
Seria chato trabalhar o dia inteiro, dai o tempo que tem livre pra jogar você ter que ficar esquentando a cabeça com player no pk, com war, etc.
Ah claro, pq se tiver 'pvp' em mundo optional todo mundo vai jogar na mão, vai ser tudo lindo.
Gente que joga em pvp e ta arrependida? é so transferir pra optional, eles tem essa opção, mas parece que é o contrario, que vocês tão arrependidos de jogarem em optional e por não ter como transferir pra pvp ou por não poder enfrentar a guild dominante querem que implementem alguma coisa de 'pvp' no optional.
Mas isso é só minha Opinião.
Falou TUDO. Rep+
Eu jogo em PvP , mas , só não transfiro meu char pra um mundo No-PvP , pois sei que não tem volta...
Mundos PvP de hoje , só tem jogadores de OT , que compraram seus chars , ou compraram 100 reais de gold , upam na SD desde o level 45 .. e depois ficam se matando no DP de yalahar...
E como se identifica um indivíduo desses? Simples , basta olhar no Default..
Fico imaginando , esse cara fazendo uma redação do Enem..![]()
As vezes as pessoas esquecem que esse trem é só um jogo e falam até de moral.
Uma pessoa dessas no mínimo tem algum complexo de inferioridade/superioridade e carrega isso pro jogo.
Acho que papai e mamãe deveriam dar mais atenção.
Por isso, as vezes, é bom nao se dedicar a um char so.
Eu tenho o meu de Pvp e Npvp.
Me dedico mais ao Npvp por tem mais amigos e o char ser bem mais antigo.
E as vezes cansa passar nervoso com bot, ai vou pra Npvp pra passar nervoso com pessoas me matando =P
(EK+Muito tempo em npvp = pvp de noob)
Praticamente todas as sugestões são interessantes, contando que eu possa optar por não matar (e não ser morto) no momento que eu bem entender.... afinal, opt. pvp como o nome já diz é pra isso!
Se implementarem arenas seria legal, horários pvp tbém (é só não logar naquela hora se não quiser), locais pvp também é legal (se não quiser, não vá a esses locais), botão liga/desliga pvp (pode ser a mãozinha) .... qualquer 1 é bem vindo (embora eu ache que não vai acontecer).
^^
Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
Visite:
http://www.realtec.comli.com/