Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 33

Tópico: Mundo No PVP

Registro
    14-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juno Ver Post
    Isso, apenas isso. O povo desse fórum enche a boca pra falar que não gosta de pvp e que escolheu optional, aí na primeira oportunidade reclamam da falta de pvp.
    PvP = Player Vs Player
    Open-PvP = Guild Bot Vs Guild Bot
    Hardcore-PvP = MB Vs MB

Generalizei mesmo, mas saibam que eu sei que existe gente que não usa no meio dessa grande maioria.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

off

na boa cara, tu é muito chato querendo enfiar goela abaixo de todo mundo que só tem bot no tibia.

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por squalllbr Ver Post
    off

na boa cara, tu é muito chato querendo enfiar goela abaixo de todo mundo que só tem bot no tibia.
    Primeiramente cara, se você se direcionou a mim, eu disse que sei que existem pessoas nesses meios que não usam, preferem ficar na deles, mas você acha que de todos que jogam hardcore-pvp não usam mb? acha que é tudo a mão da pessoa né? o heal dele que heala no segundo que da o hit também é na mão né?
    No Open-PvP também né, aqueles 10 makers nas guilds dominantes todos Knights também são todos upados na mão né, não são os que dão dinheiro pra brigar War né?
    Em Optional então nem se fala, eu caçei dragons no meu Knight em Magera em apenas 1 semana, tinha mais bot do que dragon na cave.

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabe o que eu acho realmente sobre algumas respostas?
    Que tem muita gente arrependida de ter criado em pvp e se morde de ciume de quem joga em nopvp. (sem zuação é serio mesmo)

Vocês levam as coisas muito a sério!

Eu apenas acredito que o sistema seja muito vago para ter o nome de "opcional"
    É isso que eu estou criticando!!!!!!!!!!!!!!!!

No geral eu estou satisfeito com Harmonia! E nem tem tanto bot!

Agora defendo um diferencial!

Eu prefiro combater mosntros que jogadores!

Eu sempre pensei que poderia ter no tibia invasões de monstros nas cidades
    mas monstros de verdade! Mesmo que não dropem itens raros.

Registro
    02-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que poderia sim ter uma opção de pvp na party. Não tal hora pvp, depois n-pvp.
    Escolhi jogar optional pvp por não querer me preocupar com adolescente chato, poder só jogar de boa sem ficar esquentando a cabeça com player.
    Alguns anos atrás até optaria por pvp, mas agora eu não vivo de jogar tibia, kkk.
    Seria chato trabalhar o dia inteiro, dai o tempo que tem livre pra jogar você ter que ficar esquentando a cabeça com player no pk, com war, etc.

Publicidade:

Registro
    05-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    PvP = Player Vs Player
    Open-PvP = Guild Bot Vs Guild Bot
    Hardcore-PvP = MB Vs MB

Generalizei mesmo, mas saibam que eu sei que existe gente que não usa no meio dessa grande maioria.
    Ah claro, pq se tiver 'pvp' em mundo optional todo mundo vai jogar na mão, vai ser tudo lindo.

Citação Postado originalmente por Anjo_kaido Ver Post
    Sabe o que eu acho realmente sobre algumas respostas?
    Que tem muita gente arrependida de ter criado em pvp e se morde de ciume de quem joga em nopvp. (sem zuação é serio mesmo)
    Gente que joga em pvp e ta arrependida? é so transferir pra optional, eles tem essa opção, mas parece que é o contrario, que vocês tão arrependidos de jogarem em optional e por não ter como transferir pra pvp ou por não poder enfrentar a guild dominante querem que implementem alguma coisa de 'pvp' no optional.

Mas isso é só minha Opinião.

Citação Postado originalmente por titahh Ver Post
    Ver post..
    Falou TUDO. Rep+
    Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo em PvP , mas , só não transfiro meu char pra um mundo No-PvP , pois sei que não tem volta...

Mundos PvP de hoje , só tem jogadores de OT , que compraram seus chars , ou compraram 100 reais de gold , upam na SD desde o level 45 .. e depois ficam se matando no DP de yalahar...

E como se identifica um indivíduo desses? Simples , basta olhar no Default..

Fico imaginando , esse cara fazendo uma redação do Enem..

Registro
    02-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As vezes as pessoas esquecem que esse trem é só um jogo e falam até de moral.
    Uma pessoa dessas no mínimo tem algum complexo de inferioridade/superioridade e carrega isso pro jogo.
    Acho que papai e mamãe deveriam dar mais atenção.

Registro
    13-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por isso, as vezes, é bom nao se dedicar a um char so.
    Eu tenho o meu de Pvp e Npvp.
    Me dedico mais ao Npvp por tem mais amigos e o char ser bem mais antigo.
    E as vezes cansa passar nervoso com bot, ai vou pra Npvp pra passar nervoso com pessoas me matando =P
    (EK+Muito tempo em npvp = pvp de noob)

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Praticamente todas as sugestões são interessantes, contando que eu possa optar por não matar (e não ser morto) no momento que eu bem entender.... afinal, opt. pvp como o nome já diz é pra isso!
    Se implementarem arenas seria legal, horários pvp tbém (é só não logar naquela hora se não quiser), locais pvp também é legal (se não quiser, não vá a esses locais), botão liga/desliga pvp (pode ser a mãozinha) .... qualquer 1 é bem vindo (embora eu ache que não vai acontecer).
    ^^

Publicidade:

Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
    Visite:
    http://www.realtec.comli.com/

Tópicos Similares

1. qual mundo optional pvp jogar?
    Por Hidan tachi no fórum Optional PvP
    Respostas: 3
    Último Post: 26-01-2013, 22:23
  2. Novo char, mundo americano, classes, pvp?
    Por Criatura no fórum Vocações
    Respostas: 1
    Último Post: 29-07-2012, 09:55
  3. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  4. Qual mundo Non PvP???
    Por Markiinho no fórum Suporte Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 27-12-2004, 18:30
  5. COMO A IMPRENSA VAI DIVULGAR O FIM DO MUNDO...
    Por FouLou no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 24-09-2004, 00:21

Permissões de Postagem