Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 239

Tópico: Programa de Recompensas

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Swat-Blade Ver Post
    Não vou dedurar ninguém, começa a verificar a diferença de pontos de um dia para o outro que você também vai ver.
    Pode ficar tranquilo quanto a isso, todos os pontos obtidos são verificados antes do prêmio ser enviado. Logo, quem pontuou de forma desleal não ganhará nada.
    Citação Postado originalmente por JulioBHD Ver Post
    Alguém sabe por que meu Rewards não abre?
    Já é a segunda semana que eu tô sem ganhar pontos...
    Você usa alguma espécie de ad-blocker no navegador? Geralmente eles costumam bloquear a abertura do popup.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JulioBHD Ver Post
    Mesmo com ele desativado a aba ainda não abre.
    Sabes me dizer o plug-in que esse sistema usa?
    Já tentei atualizar os que eu sei, mas nada mudou.
    Estou com o mesmo problema. Ontem abiur perfeitamente no Chrome, agora em casa no Firefox não abre. Vou baixar o Chrome aqui pra ver se vai D:

Edit: testei pelo Internet Explorer e vai normal :/ pelo menos achei um uso pra esse navegador
    Última edição por Fulgo Lavith; 20-04-2013 às 11:21.

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por rossandra Ver Post
    no bug sempre ta diminuindo, tava com 10 mil e agora 9.500 e agora 9.000 faço todos os dias.. é mto chato isso
    Citação Postado originalmente por GBRL Ver Post
    os meus pontos sao 10.100 mas no rank aparece 9.600

so avisando..pra dps eu n toma ban d bobera
    Citação Postado originalmente por Keileb Ver Post
    é pedir muito solicitar que arrumem o rank do Rewards?
    Por favor, antes de perguntar leiam as respostas anteriores do Fórum.

Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    O ranking não é atual e sim dos ÚLTIMOS 30 DIAS.
    Seus pontos atuais estão quando você loga no sistema na primeira tela.
    [userbar]15/000033/000000/0/Adanson.png[/userbar]

Banido
    Registro
    12-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@swat-blade só pra constar que eu nao falei que meus pontos estavam errados ou os dos outros O.o

to pedindo que arrumem o rank pra eu poder acompanhar quem está com mais pontos....... eu ja li e SEI que os que valem é os que mostram pra mim.....

espero que entenda desta vez

Registro
    21-09-2003
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Keileb Ver Post
    @swat-blade só pra constar que eu nao falei que meus pontos estavam errados ou os dos outros O.o

to pedindo que arrumem o rank pra eu poder acompanhar quem está com mais pontos....... eu ja li e SEI que os que valem é os que mostram pra mim.....

espero que entenda desta vez
    O ranking só mostra dos últimos 30 dias e não mostra o atual.

Publicidade:

===================
    Jogue Taleon Online!

===================

Registro
    26-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, nao estou ganhando os 100 pontos do like do facebook, alguem sabe como resolver? vi gente ganhando agora mesmo, mas eu nao consigo.
    me cadastrei com meu proprio login do facebook, e meu próprio twiter tambem, estou fazendo propaganda sem receber os pontos correspondentes, tem como alguem ver isso?
    ele diz o obrigado por curtir, mas eu tenho que cancelar a curtida e curtir denovo, até ja tentei curtir com o face da minha mae e nao deu certo, tambem ja curti links que estejam em diferentes lugares como nos foruns e nada.
    [userbar]119/000000/FFFFFF/0/Braynyac.png[/userbar]
    Quis custodiet ipsos custodes?

Registro
    06-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu não tenho certeza, mas acho que tem cara que está usando várias contas de Facebook para coletar pontos e ganhar muitos prêmios nesse programa, olhem isso:

Spoiler: Vejam!

Como podem ver na imagem, da para perceber que todos esses ai, a última ação de coletar pontos foi de Tweetar, além do nome deles, todos os nomes são muito esquesitão sem sentido, eu acho que todas essas contas de Facebook são da mesma pessoa.

Pode fazer isso? Se não for a mesma pessoa, desculpem ai gente.
    Última edição por Kevin The Destroyer; 11-06-2013 às 22:01.

Registro
    26-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ainda nao estou ganhando ponto por curtit no face, arruma isso, ja até troquei do mozzila pro chrome e nada de funcionar, ja até tentei fazer com o face da minha mae e nada, ja zerei os cookies e tudo, ta na cara que o problema é com vcs, ajuda ae, to curtindo, fazendo propagando e nao to ganhando nada com isso.
    [userbar]119/000000/FFFFFF/0/Braynyac.png[/userbar]
    Quis custodiet ipsos custodes?

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nufhix Ver Post
    Aqui tambem sempre foi 200, só da pra adicionar uma vez na timeline, aí ganho 100 pela visita e 100 pelo tweet.
    Para ganhar pontos curtindo tem que curtir algum tópico, direto pelo sistema não funciona, exemplo, vai no primeiro post de um tópico qualquer e da curtir, vai ganhar pontos sim

Citação Postado originalmente por Helinton Hell Ver Post
    ainda nao estou ganhando ponto por curtit no face, arruma isso, ja até troquei do mozzila pro chrome e nada de funcionar, ja até tentei fazer com o face da minha mae e nada, ja zerei os cookies e tudo, ta na cara que o problema é com vcs, ajuda ae, to curtindo, fazendo propagando e nao to ganhando nada com isso.
    tenta dar curtir em algum tópico aleatório que não tem nenhum problema, está dando pontos normalmente.

Citação Postado originalmente por Kevin The Destroyer Ver Post
    Bom, eu não tenho certeza, mas acho que tem cara que está usando várias contas de Facebook para coletar pontos e ganhar muitos prêmios nesse programa, olhem isso:

Spoiler: Vejam!

Como podem ver na imagem, da para perceber que todos esses ai, a última ação de coletar pontos foi de Tweetar, além do nome deles, todos os nomes são muito esquesitão sem sentido, eu acho que todas essas contas de Facebook são da mesma pessoa.

Pode fazer isso? Se não for a mesma pessoa, desculpem ai gente.
    acredito que na hora de entregar os premium o adm verifica estes tipos de trapaça e a pessoa não ganha o premium, deve ter alguma forma de descobrir se estão usando outras contas no face.

Dica:

Caso não esteja ganhando pontos pelo add time line basta fazer o seguinte, Quando clicar na bandeirinha vermelha do "Rewards" preste atenção, quando acabar de carregar vai aparecer a opção add time line, seja bem rápido e click antes de ficar verde, fazendo isto vai ganhar os 100 pontos.

Os pontos de curtir só ganha 1 vez pela tela do sistema, depois para ganhar deve curtir qualquer outro tópico indo no primeiro post e clicando em "Curtir".
    Última edição por Skiann Torphyx; 13-06-2013 às 16:58.

Registro
    27-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

@JulioBHD
    Estava com o mesmo problema, limpei os Cookies e voltou a funcionar. Tente isso!

Publicidade:

Última edição por Suehtam; 28-04-2013 às 13:32.

Tópicos Similares

1. Esportes | Alimentação & Dietas
    Por Criatura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 691
    Último Post: 22-01-2015, 01:03
  2. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  3. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  4. História do Rock
    Por bruxo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 04-05-2005, 20:24
  5. Receitas com cogumelos