Citação Postado originalmente por Keileb Ver Post
olha, pois bem......esse sistema de rewards é bem complicadinho viu!?

Pois olhem só..eu sei que é sacanagem abusar de bugs, sim eu sei, mas a sacanagem nao vem só do lado de quem está adquirindo pontos.... vocês já pararam pra pensar, que ganhando 300 pontos por dia, nós demoraremos no mínimo 3 meses entrando todo santo dia e adquirindo os pontos para ganhar uma p.a de 1 mes? e que demoraremos no mínimo 3 ANOS entrando todo santo dia e adquirindo os pontos para ganhar uma p.a de 1 ano?

Quem ficará entrando 3 anos todo santo dia para pegar a p.a? Ou seja, o ADM, obviamente, ja sabia disso, ele fez os cálculos, pq ele é quem estipula quantos pontos ganha-se por fazer tal coisa e quantos pontos necessita para receber tal coisa.... Quem garante-me que daqui a 3 anos ainda terá essa promoção?

Entao quer dizer que ficaremos 3 anos DIVULGANDO o site do tibiabr para ele de graça para quem sabe TALVEZ ganharmos uma p.a de 1 ano?

Nao estou dizendo que estou do lado de quem abusa de bugs, mas minha opinião é que como ele criou esse sistema visando somente a divulgação e poucos prêmios (dúvido sair prêmio maior que tibia cast 15 dias e p.a de 1 mês), acho que ele deveria dar os prêmios para quem conseguir os pontos, pois eles descobriram o bug, ou entao cancela a promoção. Minha opinião.
Olá, em primeiro lugar, não é 3 anos para pegar Premium Account de 1 ano, e sim 1 ano e 3 meses.

Olha cara, imagina você pagar uma Premium Account de 1 ano e começar a usar o sistema, e quando passar 1 ano, faltando apenas 3 meses? Muito justo isso não? Se colocar menos, vai ser que nem pagar uma Premium Account de 1 ano ganhar mais uma de graça.