Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Trabalho das Mãos em Hunts

Registro
    07-03-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Trabalho das Mãos em Hunts

Olá! Tenho dúvidas quanto ao posicionamento das mãos em hunts com mages.
    Gostaria de exemplos de como se portar durante uma caçada, sem correr (muitos) riscos.
    A mão esquerda deve ficar sempre grudada às hotkeys ou, quando se usa runas com dano em área, a mão pode viajar até as setas? (Pra mim nunca deu muito certo).
    É viável usar o mouse para se locomover?
    Enfim, espero que alguém com experiência possa sanar essas dúvidas que, acredito, são correntes.

Obs.: se você puder explanar todo o processo de caça, ficarei muito grato.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Geralmente uso a direita no mouse para mirar e ando nas setas ou numlock com a esquerda, quando preciso usar as hotkeys eu troco a esquerda para F1~F12 e a direita para o direcional.

Registro
    07-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flockaveli Ver Post
    Geralmente uso a direita no mouse para mirar e ando nas setas ou numlock com a esquerda, quando preciso usar as hotkeys eu troco a esquerda para F1~F12 e a direita para o direcional.
    Pois é, também faço assim, só que sempre me vejo em apuros quando preciso usar as hotkeys rapidamente. E é isso que motivou a minha postagem. =P

Obrigado.
    Última edição por Kofkk; 07-03-2013 às 13:47.

Registro
    07-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O client flash mudou totalmente meu modo de jogar, eu tinha essa mesma dificuldade e achava mt escroto ficar fazendo esse "balé" todo pra caçar.

Primeiro que você consegue configurar os direcionais nas teclas WASD, isso já ajuda mt quando vc não precisa caçar e conversar ao mesmo tempo.

Segundo que vc consegue configurar o target pelo teclado. Eu por exemplo, uso o next target na tecla TAB... assim não preciso ficar mirando com o mouse. Isso me permite deixar a mão direita nos direcionais.

Meu mouse tem 2 botões que eu configurei eles como hotkeys. Eventualmente eu coloco runas neles e ando pelo WASD. Acho essa a melhor combinação... mão esquerda nas htks e direcionais e a direta no mouse/runas.
    Citação Postado originalmente por Dark Chronos Ver Post
    É isso aí, eu quero que o Tibia ganhe mais coisas fofinhas para atrair um maior público feminino, eu já tô cansado dessa situação: vejo um personagem female e começo a puxar conversa, aí depois de meia hora pergunto o nome da "guria" e ela responde: "Rafael"

Tópicos Similares

1. Sero x Mano Mendigo (2º Torneio Roleplay - Semifinais)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 12-06-2012, 01:33
  2. ::Especial: Política e Corrupção no Brasil::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 03-05-2012, 18:12
  3. Taverna | Conheça dos Demônios...
    Por Hoch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 30-04-2012, 13:59
  4. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers