Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Final Fantasy Tactics Advance.

Registro
    05-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Final Fantasy Tactics Advance.

Spoiler: Coloque pra tocar enquanto lê.

Você não conhece final fantasy? Então sai correndo, pula pela janela e vá a loja de games mais próxima e pergunte pro vendedor o que é final fantasy. Ele provavelmente vai ficar enfurecido, vai querer bater em você mas, por ser o trabalho dele ele vai tentar te explicar.

Caso não queira fazer isso vou dar uma breve explicação do que é final fantasy.

Final Fantasy

Final Fantasy é uma das franquias de jogos mais conhecidas do mundo. Sua franquia é composta por mais ou menos 50 jogos produzidos pra todos os tipos de plataforma desde o NES. Dentre esses 50 jogos estão contidos vários remakes de versões antigas e expansões de versões atuais.

Final Fantasy em geral conta a história de um menino loirinho que tem que meter o cacete em todo mundo pra salvar alguém ou alguma coisa. Pra isso ele conta com a ajuda de alguns amigos que também querem descer o cacete em tudo.

O mundo de final fantasy é composto por criaturas mágicas e bem diferentes como Moogles, Chocobos, Bangaas e muito mais!

Spoiler: Imagem dos Monstros

Embora a história do jogo seja linear ela te permite explorar os mapas como desejar, existindo assim vários mistérios, itens secretos, bosses secretos e etc. Posso até dizer que o final fantasy foi o início da era dos jogos sandbox.

Spoiler: Mapa do Final Fantasy 1, AVISO É GIGANTE!

Final Fantasy em geral é um jogo de batalha por turnos e isso vem sido aprimorado com o tempo. Os jogos também constam com uma trilha sonora encantadora que soa tão bem aos ouvidos que nem jogando por horas e horas você terá vontade de mutá-la. A música você deve tar ouvindo deve entender do que eu to falando.

Deixei pro final o mais importante, final fantasy tem uma das histórias mais envolvente que você poderá ver em qualquer jogo. Não importante qual final fantasy você joga a história é tão bem feito que se virasse filme eu acho que ganharia fácil de qualquer um dos filmes atuais. Tanto faz se você vai jogar o tactics, o 1 ou o X, a história é SENSACIONAL.

Abertura Final Fantasy X

Agora que já te ensinei o que é final fantasy vamos pro jogo que eu quero falar.

Final Fantasy Tactics Advance

Final Fantasy Tactics diferente da franquia original embora seja um jogo de batalha por turnos ele é um jogo também de tabuleiro, você deve movimentar seus personagens para acertar seus inimigos. Contendo várias classes o terreno acaba sendo muito importante para posicionar seus personagens, arqueiros são muito bons em terrenos elevados, enquanto magos devem se esconder para atacar.

Exemplo de cenário de luta do FFTactics

A história do Final Fantasy Tactics ADV é um pouco diferente, é sobre um grupo de amigos que encontram um livro de feitiços e transformam o mundo real no mundo do Final Fantasy (um jogo, dentro do jogo, FFCeption). Nesse jogo você controla Marche um garoto que acaba de se mudar para a cidade de Ivalice e em uma briga de bolas de neve conhece Ritz e Mewt. Os 3 e mais o seu irmão Doned serão os protagonistas da história.

Depois de transportados pro mundo de FF você tenta voltar pra casa a todos os custos e isso irá te por em uma série de problemas, aventuras, batalhas e muito mais.

Porque ter um dragão no time é motivo pro jogo ser bom.

O jogo possui várias classes que podem ser configuradas de várias maneiras diferentes. Tendo um número gigante de combinações de tecnicas, classes e etc.

Todas as classes do FFTADV

Cada classe possui uma técnica de batalha diferente, se você treinar essa técnica você pode aprendê-la e usá-la mesmo estando em uma classe diferente. Isso é muito bom pra você treinar seus personagens o máximo possível.

Eu fiz um vídeo mostrando o início do jogo, no vídeo também tem onde conseguir o jogo e o emulador pros interessados.

Espero que gostem desse INCRÍVEL JOGO que é o FFTADV.
    PS: O jogo passado correndo fazendo só as missões principais, sem treinar os personagens e lutando com o chefão usando uma tática pra ganhar sempre terá aproximadamente 25h de gameplay. Porém para zerar o jogo completamente são necessárias 60h de gameplay.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Andrew_; 06-03-2013 às 17:00.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    19-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só joguei o Tactics pra play1 e era foda mesmo.

Aliás eu prefiro os de play1, o 7, 8, 9... principalmente o 7. Os mais antigos tinham o gráfico zoado demais (se bem que o 6 era foda também e eu só não zerei de vagabundagem) e os mais recentes tem muita frescura.

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve B Ver Post
    Só joguei o Tactics pra play1 e era foda mesmo.

Aliás eu prefiro os de play1, o 7, 8, 9... principalmente o 7. Os mais antigos tinham o gráfico zoado demais (se bem que o 6 era foda também e eu só não zerei de vagabundagem) e os mais recentes tem muita frescura.

O Final Fantasy 1 2 3 4 foram refeitos pra GBA o 5 e 6 serão refeitos pra 3DS. Eu discordo o X foi um dos jogos mais vendidos de PlayStation 2 e com certeza muita gente adorou esse jogo.
    Foi bom enqto durou....
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só gostei mesmo do FFT de PS1.

O resto foi meio meh, os protagonistas do FFTA e FFTA2 são muito sem sal, sem falar na história.

O sistema de cartas do FFTA é legal até, mas nerfaram no FFTA2, o que deixou meio sem graça o jogo.

~~Ahoseru~~

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Axel Almar Ver Post

O resto foi meio meh, os protagonistas do FFTA e FFTA2 são muito sem sal, sem falar na história.

O sistema de cartas do FFTA é legal até, mas nerfaram no FFTA2, o que deixou meio sem graça o jogo.
    Eu não acho o cara sem sal pelo contrário ele só não tem emoção nenhuma e isso é bem explicado no jogo.

O menino não tem pai, a mãe nem liga pra ele, o seu irmão é cheio de problemas desde que nasceu. Você tem que ficar mudando de cidade o tempo todo pra tentar tratar o seu irmão. É claro que o personagem principal depois de passar por tudo isso não vai ter emoção nenhuma. Além disso no decorrer do jogo ele vai de fato ganhando sentimentos pelas coisas.

Publicidade:

Foi bom enqto durou....

Registro
    07-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o do play1 é um dos melhores jogos que já joguei..

Quando eu te derrotar serei um homem capaz de cortar o aço.

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara... cara...

Final Fantasy pra mim, é a obra prima de todos os RPGs antigos e modernos.
    Sou muito fã de Final Fantasy, eu nunca achava que algo iria superar o FF VII, mesmo sendo apaixonado pelo FFIX.

Mas apareceu o FFXII e tudo mudou. Jogabilidade em tempo real - nada mais de turnos - mapa/cenário aberto, sem aqueles 'caminhos' pre selecionados pra andar.

Só desejo MESMO que o Final Fantasy seja agora tão excelente quanto Skyrim em jogabilidade + cenário + itens e variações e vocações.

Se a Dream Team se juntasse com a Bethesda pra fazer um Skyrim/Final Fantasy.

Bateria qualquer jogo da história dos jogos.

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    O Final Fantasy 1 2 3 4 foram refeitos pra GBA o 5 e 6 serão refeitos pra 3DS. Eu discordo o X foi um dos jogos mais vendidos de PlayStation 2 e com certeza muita gente adorou esse jogo.
    Eu não sou tão purista assim, mas tem uns viciadões por aí (geralmente no 6 ou no 7) que consideram o X lixo, não só pela história fraca se comparada aos outros mas à jogabilidade diferente.

O modo de batalha do 7 é o melhor até o hoje pra mim, combinação de materias e tal.

Mas eu até gosto do X, o gráfico é melhor e tinha aquele jogo que eu me amarrava, o nome era parecido com quadriball, não lembro agora kk

Só em uma coisa que eu sou purista: Final Fantasy em tempo real não é Final Fantasy. SE fizerem uma jogabilidade tão boa quanto Skyrim, aí sim eu posso rever meus conceitos, mas isso pra mim é utopia. Se você parar pra pensar a proposta dos jogos é completamente diferente, num você é livre e no outro tem história pra seguir e tal. Nem sei se encaixaria direito.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Axel Almar Ver Post

Assino em baixo. A história da versão do GBA é infantil demais, não chega a sujeira das unhas dos pés do PS1. Pra mim jogo de estratégia pra prender tem que ter história decente, infatilizar demais, perco o interesse.

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve B Ver Post
    Só em uma coisa que eu sou purista: Final Fantasy em tempo real não é Final Fantasy. SE fizerem uma jogabilidade tão boa quanto Skyrim, aí sim eu posso rever meus conceitos, mas isso pra mim é utopia. Se você parar pra pensar a proposta dos jogos é completamente diferente, num você é livre e no outro tem história pra seguir e tal. Nem sei se encaixaria direito.
    Já jogou FF XII?

O foco da história a ser seguida não foi perdido pelo fato do jogo ser em tempo real. O jogo era bem direcionado, porém com cenário aberto. Se não jogou FF XII, eu te entendo por não conseguir ter a visão de um cenário aberto com um jogo pré definido o que tem que fazer.

E não, o FF XII não tem cenário aberto como SKYRIM que é 100% aberto mesmo pra andar por onde quiser. Mesmo assim, ele não é tão limitado que os outros FFs.

DICA: Jogue FF XII, não vai se arrepender.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Final Fantasy VII: Advent Children
    Por ŧhtøÑ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 30
    Último Post: 22-10-2005, 17:44
  2. Jogos | Final Fantasy Tactics Advance
    Por Habsy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 09-06-2005, 12:42
  3. Historia Final Fantasy
    Por Berethor, the Gondorian no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 61
    Último Post: 25-01-2005, 15:23
  4. Preview Escolhido - Final Fantasy XII (Grande)
    Por Berethor, the Gondorian no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 20-01-2005, 12:53
  5. Final Fantasy Tactics Help
    Por Tyr-The Judge no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 18-01-2005, 11:07

Permissões de Postagem