Spoiler: Coloque pra tocar enquanto lê.
Você não conhece final fantasy? Então sai correndo, pula pela janela e vá a loja de games mais próxima e pergunte pro vendedor o que é final fantasy. Ele provavelmente vai ficar enfurecido, vai querer bater em você mas, por ser o trabalho dele ele vai tentar te explicar.
Caso não queira fazer isso vou dar uma breve explicação do que é final fantasy.
Final Fantasy
Final Fantasy é uma das franquias de jogos mais conhecidas do mundo. Sua franquia é composta por mais ou menos 50 jogos produzidos pra todos os tipos de plataforma desde o NES. Dentre esses 50 jogos estão contidos vários remakes de versões antigas e expansões de versões atuais.
Final Fantasy em geral conta a história de um menino loirinho que tem que meter o cacete em todo mundo pra salvar alguém ou alguma coisa. Pra isso ele conta com a ajuda de alguns amigos que também querem descer o cacete em tudo.
O mundo de final fantasy é composto por criaturas mágicas e bem diferentes como Moogles, Chocobos, Bangaas e muito mais!
Spoiler: Imagem dos Monstros
Embora a história do jogo seja linear ela te permite explorar os mapas como desejar, existindo assim vários mistérios, itens secretos, bosses secretos e etc. Posso até dizer que o final fantasy foi o início da era dos jogos sandbox.
Spoiler: Mapa do Final Fantasy 1, AVISO É GIGANTE!
Final Fantasy em geral é um jogo de batalha por turnos e isso vem sido aprimorado com o tempo. Os jogos também constam com uma trilha sonora encantadora que soa tão bem aos ouvidos que nem jogando por horas e horas você terá vontade de mutá-la. A música você deve tar ouvindo deve entender do que eu to falando.
Deixei pro final o mais importante, final fantasy tem uma das histórias mais envolvente que você poderá ver em qualquer jogo. Não importante qual final fantasy você joga a história é tão bem feito que se virasse filme eu acho que ganharia fácil de qualquer um dos filmes atuais. Tanto faz se você vai jogar o tactics, o 1 ou o X, a história é SENSACIONAL.
Abertura Final Fantasy X
Agora que já te ensinei o que é final fantasy vamos pro jogo que eu quero falar.
Final Fantasy Tactics Advance
Final Fantasy Tactics diferente da franquia original embora seja um jogo de batalha por turnos ele é um jogo também de tabuleiro, você deve movimentar seus personagens para acertar seus inimigos. Contendo várias classes o terreno acaba sendo muito importante para posicionar seus personagens, arqueiros são muito bons em terrenos elevados, enquanto magos devem se esconder para atacar.
Exemplo de cenário de luta do FFTactics
A história do Final Fantasy Tactics ADV é um pouco diferente, é sobre um grupo de amigos que encontram um livro de feitiços e transformam o mundo real no mundo do Final Fantasy (um jogo, dentro do jogo, FFCeption). Nesse jogo você controla Marche um garoto que acaba de se mudar para a cidade de Ivalice e em uma briga de bolas de neve conhece Ritz e Mewt. Os 3 e mais o seu irmão Doned serão os protagonistas da história.
Depois de transportados pro mundo de FF você tenta voltar pra casa a todos os custos e isso irá te por em uma série de problemas, aventuras, batalhas e muito mais.
Porque ter um dragão no time é motivo pro jogo ser bom.
O jogo possui várias classes que podem ser configuradas de várias maneiras diferentes. Tendo um número gigante de combinações de tecnicas, classes e etc.
Todas as classes do FFTADV
Cada classe possui uma técnica de batalha diferente, se você treinar essa técnica você pode aprendê-la e usá-la mesmo estando em uma classe diferente. Isso é muito bom pra você treinar seus personagens o máximo possível.
Eu fiz um vídeo mostrando o início do jogo, no vídeo também tem onde conseguir o jogo e o emulador pros interessados.
Espero que gostem desse INCRÍVEL JOGO que é o FFTADV.
PS: O jogo passado correndo fazendo só as missões principais, sem treinar os personagens e lutando com o chefão usando uma tática pra ganhar sempre terá aproximadamente 25h de gameplay. Porém para zerar o jogo completamente são necessárias 60h de gameplay.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

.jpg)

Responder com Citação