como eu faço para conseguir abrir + de 4 janelas no jogo? janela de backpack,vip,battle e etc
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
como eu faço para conseguir abrir + de 4 janelas no jogo? janela de backpack,vip,battle e etc
Última edição por cainho; 06-03-2013 às 15:18.
não é janela de conversa,e sim janelas de backpack,battle,vip
monitor de 23" full hd (1920x1080), e placa de vídeo pra aguentar essa resolução resolvem o seu problema.
"A realidade nada mais é do que outra forma de ficção..."
Que tipo de janela tu tá falando? o.O
Janela de chat? Janela das backpacks?
[EDIT]
Eita nóis, um monte de gente postou desde que eu abri o tópico... euheuhe
Eu abro as backpacks e minimizo as que não estão sendo usadas, ou as que raramente uso.
Tipo: se eu for caçar, eu levo uma bp pra gold, uma pra creature products e uma pra rares. A de rares eu deixo minimizada, porque o próprio nome já diz, é raro eu colocar algo lá dentro... eueuhu xD
E se tu quiser, dá pra usar o Flash Client. Nele dá pra colocar janelas em ambos os lados da tela. No Cliente em C++ dá pra colocar apenas do lado direito.
Última edição por Hedarth; 06-03-2013 às 15:28.

Só com um monitor maior mesmo...
Ou você pode por em fullscreen que aumenta um pouquinho, ou jogue com a parte dos equipamentos minimizada.
Ou jogue no Flash Client que você abre quantas quiser
uma dica é colocar as backpacks que vão ficar abertas em uma bag e deixar a bag aberta, só decorar qual backpack é do que e ir tacando os itens dentro (separe as bps por cor)
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim